Como pões o folding em cada GPU?
Só o Monstro a foldar. A Bela, só amanhã.
![]()
53000 PPD, parece que é o que ele rende com um Phenom X6 a 3.7 Ghz e três 570 a 1.6 Ghz de Shaders
A ver se com a Bela chego aos 100000 PPD.
P.S. - Sempre que metam um computador a foldar, desliguem o hibernate![]()
Tinha o hibernate ligado, não sei porquê
O Cpu da Bela é um Phenom X6 2.8 Ghz. Só amanhã é que fica funcional.
Além destes, tenho mais um Core 2 Duo a 2.8 e um Pentium "core 2" a 1.46 a foldar em SMP.
Queria mesmo ver se chegava aos 100000 PPD, mas vai ser dificil.
Já agora, para estar estavel, tive que baixar os shaders de 1.6 Ghz para 1.56Ghz. Oh well...
EDIT: A caixa sendo um Raven, as gráficas estão viradas para cima e depois tem uma tampa. É impossível tocar na tampa, de tão quente que está. Isto numa sala com ar condicionado.
tas a foldar com os 6 cores do phenom?
imaginei que fosse difícil conseguir os 1600 mhz para 24/7 com 3 placas. Se bem que nesta board, a 1ª gráfica respira melhor (teria sido ideal uma board com os PCI-e x16 com o arranjo 1 - 4 - 7, assim ficava com 1 slot de espaçamento entre elas.
Tens as fans da caixa no máximo? tens 3 switchs.
Se bem que nuns testes que fiz não abaixou quase nada. Está limitado pelo cooling das gráficas (aí neste quesito mais vale deixar no mínimo, sempre desgasta menos as fans e entra menos pó - embora tem filtro). Não imaginas o frio que é o meu escritório (variava entre 14 e 16ºc nos dias mais frios e mesmo com esta maquina a bufar horas a fio) e mesmo assim o ar que sai das gráficas é bem quente. Já o ar que sai da fan de 120 mm e do cooler do cpu vinha frio
Neste quesito era melhor algo tipo as Gigabyte 470 SoC. Mas perder a garantia das Palit não é bom
Ahh ainda sobre temperatura das gráficas, faça regulação manual das fans. Em defaut elas iam aos 80 e talºC! Com regulação manual, ficavam nos 60-68ºc.
Mas as 3 pastas que falas são das que ficam nos programas (x86) ou das que ficam na appdata/roaming?Versão consola 6.31, com o executavel do 6.41, que é só colocar por cima, criar 3 pasta, uma para cada gpu e depois crio um shortcut para cada exe, com os parâmetros:
-force_gpu nvidia_fermi -gpu 0 -verbosity9
-force_gpu nvidia_fermi -gpu 1 -verbosity9
-force_gpu nvidia_fermi -gpu 2 -verbosity9
Em cada uma das pastas.
Mas as 3 pastas que falas são das que ficam nos programas (x86) ou das que ficam na appdata/roaming?