A Bela e o Monstro

Ok,eu vou utilizar uma GTX260 e uma 8600Gt,tenho que usar o force GPU mas como eles não são fermi usao qual? GT200 para a GTX260 e G84 para a 8600GT?
 
Configuração quase completa:
- 1 core 2 duo a 2.8 Ghz -smp 2
- 1 Phenom X6 a 2.8 Ghz -smp 5
- 1 Phenom X6 a 3.2 Ghz -smp5
- 3 GTX570 a 1.6 Ghz
- 2 GTX470 a 1.4 Ghz
- 1 GTX470 encostada, porque a board não detecta a terceira gráfica. Vou trocar a board para colocar a terceira GTX470

fnova.png


No HFM anda pelos 86000 a 88000 Pontos por dia.
Com a terceira 470, espero chegar próximo dos 100000 Pontos por dia. Seria o Santo Graal :)
 
E porque nao metes no core 2 duo? :P

ou mandas para ca :P

O core 2 Duo a 2.8 é um portátil 17 polegadas. Vai ser complicado colocar lá a 470 :p.
Tem uma ATI3XXX, mas o cliente é tão mau e come tanto cpu, que prefiro usar só o cliente SMP.

Para que queres uma 470? Não precisas de gráfica para jogar tetris. :p
 
Coloquei um artigo no portal, sobre este projecto (o Monstro). Espero que gostem :).
Link: http://portal.zwame.pt/11161/artigo/boincfolding-beast

Além disso, fiz umas alterações.
- Passei a GTX470 de 1.4 Ghz de Shaders para 1.55 Ghz
- Passei a GTX570 de 1.6 Ghz de Shaders para 1.65 Ghz

hfmnew.png


O resultado é perto de 93000 pontos por dia.
Penso que quando conseguir colocar a funcionar a terceira GTX 470 na "Bela", chego ao santo graal do 100000 pontos por dia. :)
 
Finalmente a P@F volta a crescer.

Ainda me lembro da equipa a entrar no top 30 ou lá o que e a cilindrar todas...

Agora a situação é outra e a P@F está a ser cilindrada por tudo e todos :(

AMD Zone -2 18,425,042 -238,234 04.24.11, 1pm / 2.6 Months
Redline @ OC3D.net -12 63,027,469 -633,214 05.16.11, 5pm / 3.3 Months
ComputerBase-HardwareLuxx Folding Team -26 98,880,990 -796,079 06.10.11, 10am / 4.1 Months
Folding@Malaysia -3 24,569,399 -185,730 06.18.11, 11am / 4.4 Months
Clube do Hardware - Brasil -15 68,420,010 -405,980 07.24.11, 5pm / 5.6 Months


Mas vendo por aqui - http://folding.extremeoverclocking.com/user_list.php?s=&t=35271 - os "rolocompressores" de outrora pararam tudo.
Impressionante é o "Clube do Hardware - Brasil", quando é verão no Brasil agora...
 
Última edição:
Tenho uma pergunta e sei que não é neste post que a devo esclarecer, mas como vocês ma consegues responder de forma simples e rapida aqui vai :P


No cliente do F@H na parte do nickname no team number se usar o numero de uma equipa. no próximo update do site nos meus stats deverá aparecer la que a minha equipa é a aquela cujo o numero pus no cliente certo?

e caso eu queira mudar de equipa ou até mesmo voltar para a default?( que é a 0) existe esta possibilidade?


Edit:

Outra questão que me veio a cabeça. Pedi uma Passkey para o meu username e ela veio-me por email mas continuo a não perceber uma coisa aparentemente se usar o username sem a passkey o cliente não da nenhum erro e até me deixa usar o username. Não era suposto se eu não pouses-se passkey o cliente não me deixar usar o username?
 
Última edição:
Tenho uma pergunta e sei que não é neste post que a devo esclarecer, mas como vocês ma consegues responder de forma simples e rapida aqui vai :P


No cliente do F@H na parte do nickname no team number se usar o numero de uma equipa. no próximo update do site nos meus stats deverá aparecer la que a minha equipa é a aquela cujo o numero pus no cliente certo?

e caso eu queira mudar de equipa ou até mesmo voltar para a default?( que é a 0) existe esta possibilidade?


Edit:

Outra questão que me veio a cabeça. Pedi uma Passkey para o meu username e ela veio-me por email mas continuo a não perceber uma coisa aparentemente se usar o username sem a passkey o cliente não da nenhum erro e até me deixa usar o username. Não era suposto se eu não pouses-se passkey o cliente não me deixar usar o username?

Se passares o parametro "-configonly" ao cliente e colocares lá uma esquipa, a próxima vez que fizer o upload de uma unidade, conta para essa equipa.

Quanto à segunda pergunta. Supostamente era uma forma de outras pessoas não foldarem com o teu nick.
Acho que nunca foi obrigatório.
No entanto, penso que se usares a key, no cliente SMP, dá bónus. Mas acho que é só neste cliente.
 
Excelente projecto e estive cerca de 30 minutos a ler a thread anterior onde este projecto se desenvolveu mas tenho que perguntar:

- Porque não metes a refrigeração a WC?

Vais estabilizar muito mais as temperaturas e podes puxar mais um bocadito pelo processador...
 
Excelente projecto e estive cerca de 30 minutos a ler a thread anterior onde este projecto se desenvolveu mas tenho que perguntar:

- Porque não metes a refrigeração a WC?

Vais estabilizar muito mais as temperaturas e podes puxar mais um bocadito pelo processador...

Várias razões:
- Num deles tem o Noctua que em tudo o processador fica estavel a 3.7 Ghz, mas no folding falhava-me unidades a essa velocidade, o que não estava à espera.
- No outro tem o cooler default, mas tenho um cooler da gigabyte com heatpipes e fan de 120 para colocar lá. Como não é board final, não me dei ao trabalho de trocar.
- Preço de water cooling.
- Apesar de ter escolhido processadores com o maior numero de cores, mais baratos possiveis, em comparação com as gráficas, os cpus poucos pontos/trabalho fazem.
 
Mas falando então nas gráficas, arranjando 3 blocos para essas meninas podias puxar mais por elas e sempre haveria menos probabilidades darem o pifo visto que elas vão estar stressadas 24/7...

Mas realmente é bastante dispendioso...

Excelente projecto anyway!
 
Back
Topo