1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A BenQ ainda dá cartas! (T60)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1431)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois é, apesar de tudo a BenQ ainda se mantém à tona. Já passou bastante tempo desde o seu último anúncio (creio que era o M7), e agora surge o T60 que me parece seguir a corrente onda de telemóveis mais "fashion". O design é simples, mas bonito. Tem uma espessura de apenas 8.9mm e um ecrã bem grande com 2.2" que não é nada mau para ver fotos tiradas com a câmara de 3.2MP. Tirando isso, não apresenta mais nada de especial, tornando-o (a meu ver) num telemóvel mais para a vista do que para um dia-a-dia de uso mais intensivo em várias funcionalidades. Segundo a press relese, tem pagamento NFC.

[​IMG][​IMG][​IMG]

Características:

- Dimensões: 109x46x8.9mm
    - Peso: 80g
    - Ecrã: TFT com 256K cores, 240x320, 2.2"
    - Memória interna: 24MB
    - Expansão de memória: microSD até 2GB
    - 3G: não
    - WiFi: não
    - Bluetooth: 1.1 com A2DP
    - Rádio: FM (com gravação)
    - Câmara: 3.2MP
    - Autonomia: 180h standby / 2,5h chamada

[​IMG][​IMG][​IMG]

Página oficial
    Press release

Última edição: 1 de Abril de 2008
  2. basofe

basofe Power Member

Uau, muito bonito e pequeno, com um aspecto muito interessante!
    3.2 mpx e radio com gravaçao parecem interessantes!!

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

É bastante bonito, mas a autonomia é vergonhosa para os dias de hoje.

4. malcriado

malcriado Power Member

É lindo, mas 180h em em standby???

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É semelhante à do N80 que muitos ainda compram. :) Mas sim, nos dias que correm...

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Simples e bonito. Gostei. Mas o problema é a autonomia que é um pouco para o mau. E só suportar CM até 2 Gb começa a ser pouco.

7. Doraemon

Doraemon Power Member

Esteticamente é parecido ao Vodafone 226 :D

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Muito bonito... aquele ecrã enorme... *drools*

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O telemóvel é lindo, mas o facto de só suportar cartões de memória até 2 gigas e a fraca autonomia que tem representa, a meu ver, dois pontos bastante negativos...

10. S88

S88 Power Member

Acho simplesmente lindo o telemovel, eu tenho um BenQ-Siemens S 88 e estou muito satisfeito, ja o tenho ha um ano. Comprava este T60 se o visse, a camera deve ser boa assim como o display. Digo isto porque estes dois items no meu S88 sao espetaculares. Onde é que se podera comprar ?

Partilhar esta Página