A BenQ ainda dá cartas! (T60)

nunyx

Digital Member
Pois é, apesar de tudo a BenQ ainda se mantém à tona. Já passou bastante tempo desde o seu último anúncio (creio que era o M7), e agora surge o T60 que me parece seguir a corrente onda de telemóveis mais "fashion". O design é simples, mas bonito. Tem uma espessura de apenas 8.9mm e um ecrã bem grande com 2.2" que não é nada mau para ver fotos tiradas com a câmara de 3.2MP. Tirando isso, não apresenta mais nada de especial, tornando-o (a meu ver) num telemóvel mais para a vista do que para um dia-a-dia de uso mais intensivo em várias funcionalidades. Segundo a press relese, tem pagamento NFC.

T60_Frontimage.jpg
T60_Backimage.jpg
T60_Sideimage.jpg



Características:

- Dimensões: 109x46x8.9mm
- Peso: 80g
- Ecrã: TFT com 256K cores, 240x320, 2.2"
- Memória interna: 24MB
- Expansão de memória: microSD até 2GB
- 3G: não
- WiFi: não
- Bluetooth: 1.1 com A2DP
- Rádio: FM (com gravação)
- Câmara: 3.2MP
- Autonomia: 180h standby / 2,5h chamada

_T60_TwistLimage.jpg
T60_face_upimage.jpg
_T60_twist_Rimage.jpg


Página oficial
Press release
 
Última edição:
Uau, muito bonito e pequeno, com um aspecto muito interessante!
3.2 mpx e radio com gravaçao parecem interessantes!!
 
Simples e bonito. Gostei. Mas o problema é a autonomia que é um pouco para o mau. E só suportar CM até 2 Gb começa a ser pouco.
 
O telemóvel é lindo, mas o facto de só suportar cartões de memória até 2 gigas e a fraca autonomia que tem representa, a meu ver, dois pontos bastante negativos...
 
Acho simplesmente lindo o telemovel, eu tenho um BenQ-Siemens S 88 e estou muito satisfeito, ja o tenho ha um ano. Comprava este T60 se o visse, a camera deve ser boa assim como o display. Digo isto porque estes dois items no meu S88 sao espetaculares. Onde é que se podera comprar ?
 
Back
Topo