A brincadeira do SETI

Parece que os validators já estão a fazer o seu trabalho, ontem recebi 479 creditos e hoje vai pelo mesmo caminho.

Destr0yer, prepara-te para desceres 1 lugar :x2:
 
nem por isso...
ontem tinham cerca de 690000 _Wu's por validar hoje ja têm 728000 ...
a mim ja não me validam mais que 1 ou 2wu's por dia ha muito tempo..
 
É preciso ter paciência! De momento os validators validam menos resultados do que os recebem! O staff do Seti já está a tratar de uma fix para o problema!
Quando activei a conta do Bopinc em Agosto do ano passado, os validators estavam off e demorei um mês até receber créditos!

Pelo menos eles aparecem, não é como o CPDN que há 2 semanas atrás devido aum problema na database e com a função merge hosts passei de aprox. 11500 para 700 créditos! Vá lá que 2 dias a seguir o problema foi resolvido!
 
Eu também vou subindo devagarinho... nem sei quantas WU tenho em cache, mas deve ser uma palete, lool..

Mike, 47000 pontos não se alcança assim, lol
 
Encarnado disse:
paletes?
Eu já tenho camioes, comboios, PETROLEIROS de WU e só vejo a minha RAC a baixar...

>(

LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLl :lol:

Eu não enchi muito, visto que nestes 2 dias e meio o einstein ficou a mastigar WU's
 
Aos que se queixam fica a pergunta: vocês andam nisto pelos créditos ou pela computação distribuída com fins científicos?

Irra... que coisa... sempre que os validators falham 1 ou 2 dias começa logo tudo a mandar vir 8o

Onde está o problema de os créditos demorarem 1, 2, DEZ dias a serem contabilizados se eventualmente o serão?!
Onde está o problema do download de WUs falhar 1, 2 ou DEZ dias se é possível manter uma cache de 2 duas semanas de WUs?!

O SETI tem os outages que tem e mesmo assim há já muitissimo tempo que tenho sempre WUs do SETI (e de outros projectos) para trabalhar. Não percebo como têm as vossas contas configuradas.
 
Strakata disse:
Aos que se queixam fica a pergunta: vocês andam nisto pelos créditos ou pela computação distribuída com fins científicos?

Irra... que coisa... sempre que os validators falham 1 ou 2 dias começa logo tudo a mandar vir 8o

Onde está o problema de os créditos demorarem 1, 2, DEZ dias a serem contabilizados se eventualmente o serão?!
Onde está o problema do download de WUs falhar 1, 2 ou DEZ dias se é possível manter uma cache de 2 duas semanas de WUs?!

O SETI tem os outages que tem e mesmo assim há já muitissimo tempo que tenho sempre WUs do SETI (e de outros projectos) para trabalhar. Não percebo como têm as vossas contas configuradas.

Calma Strakata.

O Boinc é como se fosse um trabalho comunitário mas mesmo alguns trabalhos comunitários são pagos e os creditos são como se fossem a remuneração do BOINC e ninguém gosta de receber em atraso :x2:

Eu preferia receber creditos conforme o número de tripods, Klingons, Jaffa e etc que encontrassem ao analisarem o resultado das units processadas mas os raios dos ETs são mesmo timidos. :lol:

Mas ainda não perdi a esperança de uma unit processada por mim apanhe um ET, tal como não perdi a esperança de ganhar o euro-milhões. :009:
 
Mas os créditos actualmente marcados como "Pending" serão contabilizados, é só uma questão de tempo! Não é preciso começar a desdenhar os projectos só porque eles não são perfeitos na execução técnica.

Como já alguém disse, os recursos (materiais e humanos) que eles têm disponíveis são limitados e não se podem fazer milagres.
 
Strakata disse:
Mas os créditos actualmente marcados como "Pending" serão contabilizados, é só uma questão de tempo! Não é preciso começar a desdenhar os projectos só porque eles não são perfeitos na execução técnica.

Como já alguém disse, os recursos (materiais e humanos) que eles têm disponíveis são limitados e não se podem fazer milagres.
Tens razão, eu nem reclamo, tenho sempre trabalho, o meu seti fica 24/7... :003:

Mike, esta dos tripods,Klingons, Jaffa fez-me desfazer de rir :lol:
 
Words é diferente de worlds! Já agora vale apena ver? Uma colega minha foi ver e não gostou! Especialmente por coisas do género de haver uma carrinha normal que é imune a impulsos electromagnéticos!
 
Back
Topo