1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV A busca continua...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KoizitoMan, 23 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 598)

1. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Ok isto é assim procuro um jogo de porrada tipo Naruto ou Dragon Ball mas que dê para jogar online. E de preferência que tenha bué people a jogar também porque comprar e depois não ter ninguém para jogar é um desperdicio de dinheiro.

Alguém sabe de um jogo assim?

Cumps

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Tekken é de purrada, está a um preço acessivel...e acho que dá para jogar online e contra ghosts! Agora a qualidade do Onlline (se der) não sei porque não jogo...mas mal tenha wireless experimentO.

Mas este jogo no modo Single Player é muito fixe mesmo...

CumpS

3. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Já tenho o tekken... Estava a pensar mais num jogo do tipo Dragon Ball em que os combos não são muito complicados e o mais essencial é encher uma barra de energia para se ter acesso a ataques mais fortes. Tipo curto combos um pouco complicados mas não como os do tekken em que muitas vezes é quase impossivel o timing e carregar em certas teclas ao mesmo tempo.

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mas já tens o Dragon ball?

Partilhar esta Página