1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A CaboVisao dá trafego ilimitado com LIMITAÇOES !!!

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Kabuuum, 20 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1701)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá pessoal !
    Venho desta forma demonstrar a minha insatisfação com a CABOVISAO.
    Sou cliente desde o dia 7 de Março de 2009, e aderi ao pacote dos 30Mbps, TV e telefone, mas o NUNCA naveguei sequer perto dos 30Mbps !!! Tendo sempre uma media de 10 a 15Mbps. Telefonei varias vezes a reclamar, entretanto… reparei que, também, para além de a velocidade ser muito mais baixa que a contratada, estava com constantes quebras de sinal !
    Vieram cá 3 técnicos medir sinais, fazer testes de velocidade e o diabo a 4… trocaram-me o modem 2 vezes (uma delas o “gajo” deixou-me cá um modem com a idade da minha avó, todo riscado e com a bateria viciada). E com isto tudo não detectaram qualquer problema na minha ligação. A potência do sinal e qualidade estava excelente tanto em minha casa como no poste mis próximo.
    Depois de tanto martelar e telefonar (cheguei a telefonar 2 vezes por dia ) e pesquisar para descobrir o porque de tantas quebras de sinal , reparei numas letrinhas pequeninas no site deles, que me ligaram a uma janela Pop Up, com isto escrito:

Serviço de Acesso à Internet da Cabovisão com oferta de Tráfego Ilimitado

1. A oferta de tráfego ilimitado impõe um nível de utilização razoável e responsável, e abrange, mas não é restrita, ás seguintes práticas :
    1.1 A utilização do tráfego ilimitado está sujeita ao principio de níveis de utilização razoável e responsável, de modo a garantir uma elevada qualidade na prestação do serviço de Internet a todos os Clientes;
    1.2 A utilização de tráfego ilimitado, não desobriga os Clientes a garantir que a utilização do serviço de acesso à Internet não restrinja de modo inadequado, impeça ou origine a degradação da utilização do Serviço pelos demais Clientes, nem represente (de acordo com a avaliação da Cabovisão) uma carga demasiado elevada para a própria rede;
    1.3 Constituem uma carga elevada para a rede Cabovisão, designadamente downloads e/ou uploads de ficheiros de elevado volume, streaming e outras poderão ter efeitos prejudiciais sobre a rede de banda larga na qual se suporta o Serviço de Acesso à Internet sem limite de tráfego.

2. Quando se verifique que os Clientes com Serviço de Acesso à Internet com tráfego ilimitado excederam um nível de utilização razoável, a Cabovisão reserva-se o direito de informar os Clientes desse facto.
    2.1 Para além de informar os Clientes que excederam um nível de utilização razoável, a Cabovisão poderá limitar a prestação do serviço, nomeadamente diminuir as velocidades de download e upload nos momentos de utilização acima do nível razoável.

3. Esta informação, é complementar e não dispensa a consulta ao Código de Conduta, na área de Redes e Serviços em www.cabovisao.pt bem como o disposto nas Condições Gerais do Contrato de Adesão e demais legislação aplicável.
    Nota:
    As regras de utilização responsável podem ser alteradas unilateralmente pela Cabovisão. A Cabovisão alertará o cliente, por e-mail, para consultar o seu sítio na Internet, sempre que proceder a alterações, as quais se consideram aceites, caso o Cliente continue a utilizar o serviço de acesso à Internet e não denuncie o Contrato de Adesão.

Isto quer dizer que para além de não podermos nos divertir nos jogos online do tipo COUNER STRIKE, também não se pode trabalhar como eu (Web Design) que preciso de constantemente fazer “alguns” UpLoads constantes pois a ligação nos é cortada de 2 em 2 minutos (as vezes menos).
    Contratar os serviços desta operadora é como ir a um restaurante, pagar pelo prato mais caro e só poder tocar no pão !
    Deixo a questão:
    Haverá em Portugal, um numero considerável de clientes de alguma operadora, satisfeito com os serviços por ela prestados? Pois se houver eu mudo já para ela.
    Atenciosamente.
    Rui

2. aproveita q estas nos 15 dias inicais do contracto em que podes cancelar sem explicar nada!!

toca a cancelar e a procurar um melhor.. zon.. anda com umas promoçoes porreiras..

mas tens mais 4 dias para cancelar sem chatisses!!

abraços

3. MrRCS

MrRCS Power Member

sugerir zon é uma piada, quando esta faz o mesmo.

4. nao sabia.. desculpa o erro..

existe algum que seja diferente? ou fazem todos o mesmo.. e claro ate que ponto é o razoavel..

5. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

fazem todos o mesmo....

6. 5.4. Para além de informar os Clientes que excederam um nível de utilização razoável, e a par da referida comunicação, a TV Cabo poderá:
    (i) Proceder à cobrança dos consumos adicionais relativamente ao nível de utilização aceitável, de acordo com o preçário TV Cabo em vigor;
    (ii) Reduzir a qualidade do serviço, designadamente diminuindo as velocidades de download e upload nos momentos de utilização acima do nível razoável;

estou a ler o contrato todo do sapo e nao encontro nada a falar sobre isto..

7. crazy_clit

crazy_clit Banido

O Sapo entra com Shapping a toda a força. Como a Zon :rolleyes: a diferença é que as torneiras na PT abrem às 2 da manhã.

8. Zeit

Zeit Power Member

nunca tive TS no sapo... nem quando era cabovisão... mas como agora tem trafeg ilimitado não sei como anda...

9. Mordorr

Mordorr Power Member

Anda melhorzito a sapo.....até a tread tem andado relativamente calma....

No mês passado foram 600Gigas, e ninguém me chateou nada...

ZON? Para rir ou inocentes, ou utilizadores do site do tempo.

Resta a Clix, pode-se ter sorte ou azar, mas não tem PUA nem TS.

( tem todos mas quase é imperceptível ).

Rescinde!

10. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Nop. Clix não faz TS nem PUA. MEO e Sapo dizia-se que fazia TS, mas como disseram, as coisas têm andando calmas...

Já agora, ao autor do tópico.
    A Política de Utilização responsável é, no mínimo, de 200 GB por mês, e há quem diga que é 200 GB de 15 em 15 dias...
    Quanto ao teu problema das quebras de sinal, não deve ser por causa da PUA...
    Se te estivessem a limitar a velocidade não tinhas quebras, simplesmente tinhas a velocidade diminuida...

Cumps

11. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

A clix não usa esses termos estúpidos, tais como "utilização responsável" nem qualquer outro. Simplesmente tens um tarifário ilimitado. Ponto.
    Não só eu que digo isto, mas qualquer um que tenha Clix com tráfego ilimitado pode dizer o mesmo.

12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Última edição pelo moderador: 21 de Março de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página