A caminho do 24º lugar !!

Strakata

Portugal@Home Member
Daqui a 5 dias e 5 horas (mais coisa menos coisa ;) ) passamos a equipa Hewlett-Packard e montamos tenda no 24º lugar mundial :)

Depois de termos estado com o 25º lugar ameaçado pela World Wide S.E.T.I., nossa rival próxima desde os tempos do SETI Clássico, conseguimos aumentar a produção e afastamos esse perigo, para já.

O maior problema agora são os japoneses e os croatas que vêm aí a todo o gás. A este ritmo, daqui a 30-35 dias somos passados por ambos.
 
Já estamos no 24º lugar!

Na lista indica: 2,661,019.41 creds mas ao abrir a pag do grupo dá:
2,667,558.58!

A equipa que estava em 24º tem agora 2,663,567.54.
 
Vinha agora mesmo relatar o novo feito da Portugal@Home :)
Demorou mais um bocado que os 5 dias previstos mas a HP acabou por tombar :D



Problema é que aqueles malditos Croatas (que só existem porque têm um membro que faz 18.000 créditos por dia) vão passar por nós a todo o vapor.
Os Japoneses não vêm muito atrás....
 
24 The Jedi Alliance 198 13,146.58 3,203,531.26 International
25 Portugal@Home 558 19,593.38 3,201,542.24 Portugal
26 SETI.hr 293 24,305.86 3,193,894.11 Croatia


... tá quase ... se não fosse a barracada dos servidores já eramos 24º :?
 
Tamos a caminho do 24º e com 2 atras de nós a fazerem mais 1/4 das WU's que a gente ... :|

E eu tou quase a passar o Raptor ... não sei se me agrada ter um velociraptor a correr atra´s de mim ... ainda para mais "aquele" raptor ... :?
 
Última edição:
Bolas vendo esta thread ve que estamos sem "força" :(

estamos nos 30º lugar e temos muitas equipas nos ameaçando :mad:

29 SETI.hr 318 10,656.97 5,698,775.30 Croatia
30 Portugal@Home 700 16,778.28 5,566,999.34 Portugal

Ao menos a team da croacia vai ser cilindrada em breve :002:

Mas temos estas duas no nosso encalço :sad:

31 Lookers 226 23,618.51 5,170,161.11 United Kingdom
32 BOINC SETI@home RUSSIA 200 21,944.49 4,806,850.87 Russia

A team da HP voltou a passar por cima de nós :(
:rolleyes:

Incrivel é o stats deste gajo: http://setiweb.ssl.berkeley.edu/show_user.php?userid=7780524 :wow: 3 milhoes de creditos fdzz tem mais que o resto da team somada :wow:

Vá toca o ppl todo a meter seti optimized, Facies tens que voltar a nossa team com a tua mega farm para cilindrar estes gajos :001: ADN78 How Are You?? um gajo que fez 205000 WU do classic tem motor para subir a nossa team "um ou outro" lugar stats acima

Onde anda o PFerreira ?? Ele tem que por o seti optimized naquela farm :D o _HC_ deixou de produzir como dantes também :(
 
Última edição:
Agora com os clientes optimizados, algumas dessas equipas, acredito que tenham actualizado tudo.
Muitos da Portugal@Home não deve ainda ter actualizado, logo a produção de créditos é muito inferior.


Mas algo se tem passado, tenho dezenas de WU realizadas em vários computadores não consigo efectuar o upload.
Seja no cliente antigo do seti, seja nos novos optimizados.
 
Eu também ando com muitas WU's em cache, tenho processado o Eintein enquanto isso...

Mas estamos a subir, mas precisamos que mais people da nossa team instale os clientes optimizados...

Vendo esta thread e recordo-me dos velhos tempos http://82.102.28.193/showthread.php?t=32078

O Facies ainda anda no classic e o ADN78 está parado no Boinc e foi "cilindrado" pelo jé aqui LOL...
 
as minhas WU's ja seguiram todas... inda bem.

ha um problema a meu ver, que é o facto de muito pessoal que estava nas 1ªs posições não andar a boincar nada.
e além disso existem algumas outras equipas nacionais que mais valia se juntarem a esta team, mas isso é so a minha ideia.
tipo o seti germany tem uma potencia do caraças, porque tem montes de gente... milhares mesmo.

temos que ver se mais pessoal da P@H vem aqui para a techzone... trocar ideias é importante.
 
Que tal enviar um cordial email a todos os nossos 700 utilizadores para lhes refrescarem a memória (se for logisticamente possível claro)?
É que dos 700 registados, menos de 200 andam a boincar (active members) :mad:
 
ya, é so para avisar para por o boinc no startup, e não se chatear mais com aquilo :D ...
o programa ate é pacifico e não chateia ninguém, nem deixa o PC mais lente, apenas mais quente (o que até da jeito, no inverno)
 
Alguém saber se existem clients optimizados para mac? é que tnho um G5 (64bit) o client k tnhu segundome parece n é optimizado!!
se alguem soumber alaguma coisa diga sff.



Ed_
 
pois...

Só existem clientes optimizado para o SETI para windoze! Mas mesmo assim deixe este mac a crunchar!

Curiosidade, quanto tempo demora para mastigar uma WU??
 
Back
Topo