A Caminho Do Record.....

ojdr2001

OC Legend
Permitam-me em nome do autor da ideia, dos organizadores e dos mestres OC participantes deste memorável evento, dar a conhecer o endereço da página onde poderão acompanhar em "DIRECTO" - mais ou menos - a tentativa de colocar o nosso estimado Portugal no 1º lugar do ranking do 3DMark 2001 e assim, subir um pouco a nossa auto-estima que, nestes últimos tempos anda muito cá por baixo...(penso eu)


http://www.ojdr.com/evento3dmark.html
 
Mais uma vez, estás em grande! ;)

thumbsup.gif
 
Ui problemas... ate doeu...
DESPACHEM-SE COM ISSO... :D
Quero ver Portugal - Forum Techzone team la no topo de tudo...

Nao se esquecam, se alguem dps conseguir ultrapassa-los, e preciso fazer outro destes eventos...

Aquele lugar sera permanentemente TUGA...

Fiquem bem

P.S. - Tenho pena de n poder ajudar, mas como vem o meu material :puke:

Mas dou apoio moral... e se precisarem mando umas bjecas pra la:D
 
infelizmente o evento não se poderá realizar amanhã... foi adiado para uma data ainda por definir, mas o mais breve possível.
 
como se costuma dizer é uma mulher de mangueira LOLOL :-D :-D :-D

Kuanto ao grande acontecimento parece k a "excitaçao" acalmou, ou melhor, parece k se eskeçeram de fazer o grande evento, kuanto mais tarde pior o JC já está a preparar o pc, o toofast daki a mais dá-lhe na mona e lá vai ele benchar, e o holicho k ainda nao vi a presença dele nos 25k hum aki á coisa, ou virou-se agora para o 2k3 ou tá a preparar alguma.....:rolleyes:

No site do evento powered by ojdr2001 :) diz lá isto:"Infelizmente e por impedimentos vários de última hora,
não é possível realizar o evento previsto, na data anunciada.
Fica a promessa de tentarmos a efectivação do mesmo, ainda este mês.
Logo que marcada, a nova data será aqui anunciada.
A todos os que estavam na expectativa, as nossas desculpas."

Se lerem bem, fikou a promessa de efectuar o evento ainda este mês, estão á espera de kê?


Abraço
 
Back
Topo