A caminho dos 3 anos... hoje já são 10, agradecimento!

Blue_Wings

Power Member
Boas a todos,

Já a algum tempo que ando por aqui a "passear" no forum.
Uma vez que ainda hoje resolvi mais um problema lendo umas coisitas por aqui e quando se consegue se ajuda a resolver também, aqui gostava de deixar um agradecimento a toda a equipa do fórum da Techzone, pelo esforço e dedicação na sua manutenção em todas as suas secções, cada uma com o seu valor.

Não encontrei secção adequada a isto, entao aqui ficou :P

Um abraço e cumps.
 
Última edição:
Na verdade eu diria que vejo o forum não com quase três anos mas sim SETE (e uns meses).

Se quiserem seguir a epopeia que é a história da Techzone, sigam o link.

Enfim já passaram sete anos e creio que mais de sete anos vão passar até que o forum dê o ultimo folego, tudo depende de vcs :).
 
Apesar de ultimamente não ter estado online,queria deixar os meus agradecimentos já que se nunca tivesse conhecido este fórum,não saberia nem metade do que sei hoje! Aprendi tudo aqui. :)

Parabens também á equipa de moderação e administração por manter o fórum como ele está,perfeito! :cool:

;)

Abraço
 
Na verdade eu diria que vejo o forum não com quase três anos mas sim SETE (e uns meses).

Se quiserem seguir a epopeia que é a história da Techzone, sigam o link.

Enfim já passaram sete anos e creio que mais de sete anos vão passar até que o forum dê o ultimo folego, tudo depende de vcs :).

Sim ... são mais que 3 :D Para mim creio que também são SETE :P
 
banner_ilovetz.png


:D :D

#EDIT: btw, isto não é thread para estar no Geral? :\
 
Última edição:
3 anos? SETE anos? Eu só cá estou há cerca de 3 MESES e mesmo assim já passo mais tempo neste fórum do que em muitos onde vagueava :D

Já agora, @ Blue_Wings, registaste-te na véspera de Natal? Então não tinhas mais nada que fazer??? xD (j/k ;) )

Daqui a dois anos e muito eu volto cá a dizer o mesmo que tu ;)

@ shello, seria Geral, mas como é sobre a Techzone itself, penso que também se adequa aqui ;)

EDIT - ah! E os meus parabéns ao pessoal que está ali -> http://www.techzonept.com/showgroups.php ;)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição:
Registo: 06-05-2003

3 Anos, 4 meses e 12 dias :002:
A minha vida em frente ao PC já não tinha sentido sem a janelinha na techzone aberta ;)

Obrigado a todos...
 
Eu já comprei bilhete desde 1999. :)
Uma 2ª casa e familia como manda a lei.
Sim Madril, já cá andamos à 7 anos e pouco. :x2:
 
pois, eu de facto também tenho um agradecimento a fazer.

não ando aqui ha 7 anos, do tempo da unreal, so me lembro de ver publicidade em algumas revistas de informatica que recebia, mas também, ha 7 anos, ainda andava a 56kbps, não dava para grandes aventuras.

apesar de so ter registado pela primeira vez num forum em 2004, e apesar de so ter chegado a este alguns meses depois (por recomendação do user spoox; e vinha porque estava com ideias de vender o sistema que tinha, para fazer um upgrade... e passado todo este tempo, o sistema ainda ca está :-D... mas agora ja n o quero vender :p), este é de facto o forum onde passo a maior parte do tempo que estou na net. isto é completo em praticamente todos os aspectos que me interessam, so não obtive resposta para aquelas cenas mesmo super geeks :D (mas tambem não encontrei em mais lado nenhum).
nota-se de facto que isto ja é um forum bastante maduro, e a qualidade geral é bastante elevada.

parabéns pelo trabalho que aqui tem sido feito, e força para continuar!
 
Ora bem, não sou dos que cá está há 7 anos, mas também já tenho alguns aninhos nisto :D

De todos os fóruns que vejo, este pertence a uma minoria (2 ou 3) que vejo diáriamente (mas são sobre conteúdos diferentes). No entanto é aquele onde tenho mais participação. Não estou sempre a postar, pois tenho pouco tempo, mas vejo os tópicos e respondo àqueles que considero mais importantes ou mais interessantes.

É um fórum com pessoal espectacular, que em muito ajuda quem precisa.

Não vou tar aqui a engraxar os moderadores e admins, embora eles gostassem :D, porque já sabem que fazem um óptimo trabalho (e também porque outros o farão por mim :lol: :lol:).

Parabéns a todos os que fazem o melhor fórum de tecnologia em portugal.
 
Simplesmente do melhor que se faz em Portugal a nivel de informação, informatica e não só os meus parabens a todos voces (adm,mod,power e user's). :)
 
um ano depois.... ;)

tb keria aqui agradecer à techzone, pois tem-me ajudado bastante em termos de conhecimentos sobre o funcionamento de hardware e outros. uma verdadeira fonte de conhecimento e diversão =P
Axo k o ambiente tb tem sido muito positivo aqui pelo forum :)

Kepp it up
 
Só estou aqui á 5 meses mas pretendo continuar até sempre. :x2:

Há 7 anos tinha eu 9 e andava a brincar no Windows 95 e nem sabia o que era a Internet. :007:

Parabéns para todos os que têm mantido o fórum tal como ele é... o melhor. :beerchug:
 
Boas pessoal, venho desenterar o tópico :D

Desta vez fiz 10 anos de uso de fórum ontem :)

Boas continuações á administração, o fórum continua em força :) O tempo passa... ;)

Abraços
 
Eu vou a caminho dos 7 anos aqui todos os dias a ver e a opinar e não me arrependo da escolha que fiz em 2007 quando me registei. O tempo passa a voar.

Continuem com o excelente trabalho ;)


Feliz Natal :D
 
Back
Topo