Análise A+ case Twin Engine Black

Tens o radiador fora da caixa? Tentei fazer dois buracos na traseira sem sucesso. Ou seja, o aço desta porra é forte que nem um perro :D

Por um lado é excelente, mas por outro fiz uns buracos horriveis, mas já me vêm arranjar isto.
 
Tenho assim:

img0665gk7.jpg
 
Bah, tinha que ser... Não tinha outra forma de por os tubos cá fora, o jeitinho não era muito, e a caixa tem uma resistência que nem te conto. De qualquer forma, pouco me incomoda, dado que a traseira não se vai ver, de qualquer forma vou tentar disfarçar.
 
Bah, tinha que ser... Não tinha outra forma de por os tubos cá fora, o jeitinho não era muito, e a caixa tem uma resistência que nem te conto. De qualquer forma, pouco me incomoda, dado que a traseira não se vai ver, de qualquer forma vou tentar disfarçar.

A umas borrachinhas a venda, que se metem nos buracos...
Se puseres isso zseria mais facil de disfarcar...
 
Já montei tudo, mas não está completo. Tive que trocar de gráfica, pois esta não é compatível com o Bloco WC... :(

Como se vê, os rails são uma delicia para quem não gosta de andar com parafusos atrás :D Podiam era vir em preto...

Depois posto fotos disto tudo a funcionar. De referir também que não são preciso parafusos para as placas PCI. Depois tiro foto :)

imagem177fi1.jpg


imagem178da8.jpg


imagem179ic4.jpg


imagem180tj7.jpg


Não liguem à dessarumação, tenho que esperar pela gráfica.

imagem187yk2.jpg


imagem188tg2.jpg


imagem189ze6.jpg


Não se é de proposito ou não, mas se foi, está muito bem pensado. Se repararem, a zona dos HDD's não está colada à base da caixa, tem um pequeno espaço, e foi por ai que passei os cabos SATA :D

imagem190dl0.jpg


De referir que as fan's são tão silenciosas, o único barulho que ouço é o da fan de 120mm e da bomba :D
 
Última edição:
Tiraste as USB e firewall ou la como é isso, da parte de cima da caixa??
Eu passei os cabos sata pelos buracos da cage...
Mas secalhar inda te imito :007:

Seria mais facil trocares de bloco doque de grafica :D
:lol:
 
Última edição:
Penso que não há bloco para a powercolor...

Sim, tirei. Alem de estarem um pouco inacessíveis, o meu monitor tem 2 USB laterais :D


:lol:

Eu nesta caixa acho mal so as usb, devia tar na frontal como a nox, mas de lado...
abre na galeria topico como projecto
:P
eu quero ver a caixa a bombar ai com Wc valente, pa dps tirar ideias zD

Como o dinheiro não estica não posso por ainda o wc...

CumPs
 
Última edição:
Já montei tudo, mas não está completo. Tive que trocar de gráfica, pois esta não é compatível com o Bloco WC... :(

Como se vê, os rails são uma delicia para quem não gosta de andar com parafusos atrás :D Podiam era vir em preto...

Depois posto fotos disto tudo a funcionar. De referir também que não são preciso parafusos para as placas PCI. Depois tiro foto :)

imagem177fi1.jpg


imagem178da8.jpg


imagem179ic4.jpg


imagem180tj7.jpg


Não liguem à dessarumação, tenho que esperar pela gráfica.

imagem187yk2.jpg


imagem188tg2.jpg


imagem189ze6.jpg


Não se é de proposito ou não, mas se foi, está muito bem pensado. Se repararem, a zona dos HDD's não está colada à base da caixa, tem um pequeno espaço, e foi por ai que passei os cabos SATA :D

imagem190dl0.jpg


De referir que as fan's são tão silenciosas, o único barulho que ouço é o da fan de 120mm e da bomba :D
boas....
de barulho e ke nao se pode keixar com estas ciaxas....foi logo a 1º coisa ke notei kando passei da minha velha nzxt apolo para a acase el diablo ke tem uma fan lateral de 360 mm, o ke nao falta agora e silencio e ar detro da caixa....
 
Apenas agora descobri esta theard..
Enfim...
Estou bastante satisfeito com a minha está a fazer meio ano e até agora om a lista de mods que já levou..
5*..
:D
Recomendo a 100%
 
jjmaia, tenho uma caixa igual a tua. Pa' nao percebo mto disto, mas o que sao aqueles tubos e aquela bomba? e ja agora aquilo que tens em cima da caixa? Gostava de 'artilhar' esta caixa, ja comprei uma fan pa por ca' a traz e ja a montei.
 
Back
Topo