a cena mais estranha que vos tenha acontecido no mac...

Status
Fechado a novas mensagens.

Kaiput

Power Member
Para mudar um pouco os ares, vamos rir-nos um pouco... :P

Qual foi a cena mais estranha que aconteceu com o vosso mac?

talvez dê para debater problemas relacionados com a marca.......

cumps...

respondam... ;)
 
bem isto ñ é bem "estranho, no sentido de engraçado" mas o widget "emitSMS" depois de enviar algumas sms bloqueia e mesmo que eu reinicie o programa ou desligue e ligue o bluetooth nao funciona. Tenho de reiniciar o portatil.
 
bem isto ñ é bem "estranho, no sentido de engraçado" mas o widget "emitSMS" depois de enviar algumas sms bloqueia e mesmo que eu reinicie o programa ou desligue e ligue o bluetooth nao funciona. Tenho de reiniciar o portatil.


Também me acontece isso xD eheh

é estúpido... :P
 
A coisa mais estranha que já me aconteceu, e levou-me ao belo do format, há uns tempos atrás a ver uns fóruns encontrei pessoal a comentar o tamanho exagerado de um ficheiro de voz que existia no Leopard (Alex.SpeechVoice ~ 669MB)..

Como não usava o VoiceOver do Universal Access decidi apagar esse ficheiro para ganhar mais uns valentes MB de disco..

Um dia, sem me aperceber, cliquei nas teclas de atalho que activam esse serviço.. resumindo, o cpu bombating.. memória a ser usada que parecia coisa parva e o pc bué lento.. e eu não entendia o porque.. só descobri o que se passou, porque depois do o formatar voltei a fazer o restore das minha preferences.. e começaram-me a aparecer umas caixas à volta dos ícones.. nos menus e a vozinha do Alex a indicar-me por onde é que o rato andava.. :P
 
A coisa mais estranha que já me aconteceu, e levou-me ao belo do format, há uns tempos atrás a ver uns fóruns encontrei pessoal a comentar o tamanho exagerado de um ficheiro de voz que existia no Leopard (Alex.SpeechVoice ~ 669MB)..

Como não usava o VoiceOver do Universal Access decidi apagar esse ficheiro para ganhar mais uns valentes MB de disco..

Um dia, sem me aperceber, cliquei nas teclas de atalho que activam esse serviço.. resumindo, o cpu bombating.. memória a ser usada que parecia coisa parva e o pc bué lento.. e eu não entendia o porque.. só descobri o que se passou, porque depois do o formatar voltei a fazer o restore das minha preferences.. e começaram-me a aparecer umas caixas à volta dos ícones.. nos menus e a vozinha do Alex a indicar-me por onde é que o rato andava.. :P

eu ja estive a um passo de apagar esse mesmo ficheiro...

ainda bem que não o fiz...

ate agora nada de estranho me aconteceu... :P

tenho sorte eheh
 
Isso não é ser estranho... desde que o time machine apareceu, é rara a vez que o computador se comporta decentemente... no meu caso porque o meu disco externo faz um lock-up marado (até guincha) e a partir daí o TM fica em loop... nem mesmo o desligar funciona fica preso mesmo no final a tentar desmontar a unidade...
(é o disco original do portátil que está na caixa externa)
 
Carreguei num atalho qq do teclado e isto ficou cheio de quadrados e barras pretas e não conseguia mexer em nada. Pensei que já tinha estragado o Macbook (isto foi 2 dias depois de o receber), reiniciei, e aquilo continuava lá. Depois lá fui calmamente à net noutro computador e percebi o que tinha acontecido (é uma feature qq de acessibilidade).
 
última hora!!!

um colega da minha turma tem um macbook branco como o meu e com o cuidado de limpar as teclas que estavam sujas duas teclas saltaram.....

xD
 
O mais estranho que me aconteceu foi ter acidentalmente movido o System Preferences.app para o Desktop. Alguns minutos mais tarde vi-o lá e pensado que só o tinha copiado eliminei-o. Resultado: Não conseguía abrir os painéis de preferências. :P
 
Acontece-me agora algo muito estranho... utilizei depois de um reinstal do Tiger, isto há uns meses. Desde então é como jogar ao totoloto... vez sim vez não (não por esta ordem, mas tipo random) aparece a dock com fundo... ou sem fundo, nunca é certo.

Já agora, alguma solução para tirar de vez o fundo? Já desinstalei e reinstalei o cleardock e nada.
 
O mais estranho que me aconteceu foi ter acidentalmente movido o System Preferences.app para o Desktop. Alguns minutos mais tarde vi-o lá e pensado que só o tinha copiado eliminei-o. Resultado: Não conseguía abrir os painéis de preferências. :P

E o que fizeste para resolver o prob? Formataste? :P
 
Acontece-me agora algo muito estranho... utilizei depois de um reinstal do Tiger, isto há uns meses. Desde então é como jogar ao totoloto... vez sim vez não (não por esta ordem, mas tipo random) aparece a dock com fundo... ou sem fundo, nunca é certo.

Já agora, alguma solução para tirar de vez o fundo? Já desinstalei e reinstalei o cleardock e nada.

não sei...

mas se isso esta assim mais vale formatar o mac...

é a minha opinião...

mais vale po-lo limpinho do que apenas despachar...

:P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo