1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a cena mais estranha que vos tenha acontecido no mac...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Kaiput, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 120; Visualizações: 12064)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kaiput

Kaiput Power Member

Para mudar um pouco os ares, vamos rir-nos um pouco... :P

Qual foi a cena mais estranha que aconteceu com o vosso mac?

talvez dê para debater problemas relacionados com a marca.......

cumps...

respondam... ;)

2. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

bem isto ñ é bem "estranho, no sentido de engraçado" mas o widget "emitSMS" depois de enviar algumas sms bloqueia e mesmo que eu reinicie o programa ou desligue e ligue o bluetooth nao funciona. Tenho de reiniciar o portatil.

3. Kaiput

Kaiput Power Member

Também me acontece isso xD eheh

é estúpido... :P

4. pussas

pussas Power Member

A coisa mais estranha que já me aconteceu, e levou-me ao belo do format, há uns tempos atrás a ver uns fóruns encontrei pessoal a comentar o tamanho exagerado de um ficheiro de voz que existia no Leopard (Alex.SpeechVoice ~ 669MB)..

Como não usava o VoiceOver do Universal Access decidi apagar esse ficheiro para ganhar mais uns valentes MB de disco..

Um dia, sem me aperceber, cliquei nas teclas de atalho que activam esse serviço.. resumindo, o cpu bombating.. memória a ser usada que parecia coisa parva e o pc bué lento.. e eu não entendia o porque.. só descobri o que se passou, porque depois do o formatar voltei a fazer o restore das minha preferences.. e começaram-me a aparecer umas caixas à volta dos ícones.. nos menus e a vozinha do Alex a indicar-me por onde é que o rato andava.. :P

5. LCD Man

LCD Man Power Member

Sistem-wide lockup causado pelo safari. :(

6. Kaiput

Kaiput Power Member

eu ja estive a um passo de apagar esse mesmo ficheiro...

ainda bem que não o fiz...

ate agora nada de estranho me aconteceu... :P

tenho sorte eheh

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Isso não é ser estranho... desde que o time machine apareceu, é rara a vez que o computador se comporta decentemente... no meu caso porque o meu disco externo faz um lock-up marado (até guincha) e a partir daí o TM fica em loop... nem mesmo o desligar funciona fica preso mesmo no final a tentar desmontar a unidade...
    (é o disco original do portátil que está na caixa externa)

8. Watermelon

Watermelon Power Member

A menubar "freezou" por causa do Shiira.

9. Armadillo

Armadillo Folding Member

o hub do teclado queimar-me 2 pendrives.

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Carreguei num atalho qq do teclado e isto ficou cheio de quadrados e barras pretas e não conseguia mexer em nada. Pensei que já tinha estragado o Macbook (isto foi 2 dias depois de o receber), reiniciei, e aquilo continuava lá. Depois lá fui calmamente à net noutro computador e percebi o que tinha acontecido (é uma feature qq de acessibilidade).

11. Kaiput

Kaiput Power Member

última hora!!!

um colega da minha turma tem um macbook branco como o meu e com o cuidado de limpar as teclas que estavam sujas duas teclas saltaram.....

xD

12. lionman

lionman Power Member

8| Limpou com esfregona palha de aço ?:p:p:p

13. Kaiput

Kaiput Power Member

não....

com toalhitas dodot...

xD

ele diz que fez força a mais e pumba.... :P

eheh

bjs

Última edição: 3 de Abril de 2008
  14. O mais estranho que me aconteceu foi ter acidentalmente movido o System Preferences.app para o Desktop. Alguns minutos mais tarde vi-o lá e pensado que só o tinha copiado eliminei-o. Resultado: Não conseguía abrir os painéis de preferências. :P

15. Sox

Sox Power Member

Acontece-me agora algo muito estranho... utilizei depois de um reinstal do Tiger, isto há uns meses. Desde então é como jogar ao totoloto... vez sim vez não (não por esta ordem, mas tipo random) aparece a dock com fundo... ou sem fundo, nunca é certo.

Já agora, alguma solução para tirar de vez o fundo? Já desinstalei e reinstalei o cleardock e nada.

16. Raffa

Raffa Power Member

E o que fizeste para resolver o prob? Formataste? :P

17. Não. Usei o Pacifist. :P

18. Kaiput

Kaiput Power Member

o pacifist??

o que é isso?

cumps

19. Uma aplicação para extrair ficheiros individuais de um pacote de instalação. ;)

20. Kaiput

Kaiput Power Member

não sei...

mas se isso esta assim mais vale formatar o mac...

é a minha opinião...

mais vale po-lo limpinho do que apenas despachar...

:P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página