a cena mais estranha que vos tenha acontecido no mac...

Status
Fechado a novas mensagens.
Já com o Leopard, aconteceu-me tirá-lo de sleep mode, e em vez do formulário de Login apareceram-me montes de caixas aleatórias com tamanhos diferentes gradientes diferentes, por todo o ecrã, em fundo preto. Foi bastante estranho, tive mesmo de forçar o mac a reiniciar, pois nem voltando a meter em sleep e voltar a tirar resolvia. Procurei durante um bocado pela internet na altura, não encontrei nenhum problema semelhante.
 
O mais estranho que já me aconteceu com o meu macbook foi ele ter freezado por completo, a musica que tava a tocar no itunes encravou (parecia um CD riscado) e o sistema não respondia, resolução: desligar á força
também já me aconteceu ligar o magsafe ao portatil (desligado) e ele ligar-se sozinho, é normal? lol
 
O mais estranho que já me aconteceu com o meu macbook foi ele ter freezado por completo, a musica que tava a tocar no itunes encravou (parecia um CD riscado) e o sistema não respondia, resolução: desligar á força
também já me aconteceu ligar o magsafe ao portatil (desligado) e ele ligar-se sozinho, é normal? lol

Acho que não.... :P

eheh
 
Já me aconteceram diversas coisas estranhas...A primeira foi freezes já aqui referidos, que tinham a ver com a placa de banda larga da TMN. Depois os famosos kernel panics, já me aconteceram uns 4, sobretudo depois de actualizar o sistema. A ultima que quase me meteu em pânico foi o sistema não iniciar depois de instalar o SDK do iPhone, mas com um archive and install lá se resolveu e sem perder dados :) viva o mac OS X!! Depois há sempre problemas com o safari que quando lhe apetece vai abaixo.
De vez em quando vão acontecendo coisas estranhas como o mac entrar em sleep e não quer acordar, lá tive de tirar a bateria e já funcionava!
Não é perfeito mas continuo a adorar o Mac OS X!
 
Já me aconteceram diversas coisas estranhas...A primeira foi freezes já aqui referidos, que tinham a ver com a placa de banda larga da TMN. Depois os famosos kernel panics, já me aconteceram uns 4, sobretudo depois de actualizar o sistema. A ultima que quase me meteu em pânico foi o sistema não iniciar depois de instalar o SDK do iPhone, mas com um archive and install lá se resolveu e sem perder dados :) viva o mac OS X!! Depois há sempre problemas com o safari que quando lhe apetece vai abaixo.
De vez em quando vão acontecendo coisas estranhas como o mac entrar em sleep e não quer acordar, lá tive de tirar a bateria e já funcionava!
Não é perfeito mas continuo a adorar o Mac OS X!

pois... eu também tenho tido problemas desse tipo com o modo sleep... mas considero uma coisa normalíssima... não me queixo por nada do software... pelo contrário.... quando mudei de pc para mac estava um pouco nervoso... eu comprei o mac porque estou num curso de design gráfico... e por aconselhamento dos professores disseram-me que mac é um computador perfeito para arte gráficas... mudei e não me arrependo... até já estou a pensar comprar ipod, iphone... tudo o que se puder comprar...

agora voltando a conversa do software.... "kernel panics"?? podes te explicar?... tipo.. não sou muito expert nestas matérias... e sei que até posso estar a fazer figura de burro aqui no meio... mas do nada se sabem as coisas... né?

cumps ;)
 
O meu macbook iniciar com o caps log trocado. Estava em caps com aquilo desligado, ligava e ficava em minusculas.

O mesmo para o num lock.
 
qd instalei memórias novas no macbook tive um freeze que me mandou o sistema de ficheiros há vida, não conseguia arrancar com o disco, tentei de td, apenas tive de copiar os ficheiros mais importantes para uma pen, arranquei com o sistema pelo cd rom e toca a copiar as coisas para a pen vai terminal
 
a cena mais estranha. n faltam cenas estranhas no meu mac. Já levou dois ecrãs, 1 board, já derreteu 4 baterias, um carregador, basicamente é todo novo tirando a bottom case.loooooooool

Depois de trocar o ecrã da primeira vez, uma semana depois a gráfica ficou tda marada, na interlog disseram k tinham trocado a board, td bem. Esqueceram-se lá de um parafuso k rebentou a ventoinha direita, very nice n?


Um dia destes, instalo o leopard já com 10.5.2, todo contente porque resolvia finalmente o problema do wireless (infelizmente fui uma das vitimas) e num dia 3 kernel panics :S E eu mauuuuuuuuuuuuuuuuu. Ao 3º a gráfica fica toda atrofiada, resolução toda marada, cores todas lixadas e lá pensei eu: ora bem, lá vai mais uma board. Meto o mac na mochila e vou trabalhar (sorte trabalhar no apple center :D). Chego lá, viro-me o técnico. Ouve lá, vê-me esta treta....

Ele olhou e 5 segundos dp tava arranjado. Bendito RESET A PRAM, eehehehehe.

Ah, eu cnsg crashar quase todas as aplicações no mac os, já disse que deveria ser beta tester da apple :P
 
Acho que o mais estranho que me aconteceu foi mesmo iniciar com o Caps Lock trocado, nao conseguia por a password nem que ligasse o Caps :confused: tive que reiniciar. Foi mesmo estranho lol
 
O mais estranho foram mesmo os Kernel Panics que me aconteceram quando estava a fazer downloads de ficheiros grandes e a usar o cliente de VPN da Cisco ao mesmo tempo, mas isto só no Leopard, que no Tiger nunca me aconteceu nada :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo