a cena mais estranha que vos tenha acontecido no mac...

Status
Fechado a novas mensagens.
A cena mais marada que me aconteceu foi eu ter comprado o meu MacBook Pro e passado 1 mês e pouco abri-lo para clonar o disco! E para chegar ao disco... ;) Depois passado uma hora entra-me alguem pela sala a dentro e diz com cara de panico "TU NÃO CONHECES O CARBON COPY CLONER?" l0o0ol No entanto tá a funcar k nen um relogio suiço :D hehheheh
 
Fazer uma partição e levar com um kernel panic.
Estar a teclar algo e essa tecla repetir-se até à exaustão (absolutamente delicioso quando estou a escrever no word e a tecla a repetir-se é o Enter :D)

PS: estranhamente saiu um update da apple que diz:

"Apple issued an Aluminum Keyboard firmware update:
This firmware update addresses an issue with the aluminum Apple Keyboard and the aluminum Apple Wireless Keyboard where a key may repeat unexpectedly while typing."

Eu uso um MBP, não uso um keyboard externo e tenho exactamente esse problema.. weird
 
Estar a teclar algo e essa tecla repetir-se até à exaustão (absolutamente delicioso quando estou a escrever no word e a tecla a repetir-se é o Enter :D)

logo depois de ler isto, aconteceu-me a mesma coisa com o "t" durante cerca de 2 segundos, e nunca tinha acontecido(nem voltou a acontecer)! Satanás! :D
 
Fui ver agora os updates que tinha para fazer e:
Aluminium Keyboard Firmware Update
This firmware update addresses an issue with the Apple Aluminum Keyboard and the Apple Aluminum Wireless Keyboard where a key may repeat unexpectedly while typing. The update also addresses other issues.
Por acaso não me lembro de alguma vez ter acontecido.
 
Quando o Macbook entra em Sleep Mode a erde wireless desliga-se e depois nem que a vaca tussa volto a ter net.

Desligar router, desligar airport, soft reset ao router, criar nova ligação, meter chave WAP. fazer soft reset ao router, voltar a reactivar o airport, voltar a criar a ligação...... desligar tudo (mesmo da rede eléctrica) e ir tomar um café.... voltar depois de passarem quase 2 horas, ligar tudo novamente....... e nada.... sem rede.... sem net.... népias.

Não tem piada nenhuma, mas que é estranho é.

Resumindo.... desliguei o #"%#$# do Sleep Mode.


Mas já voltou a acontecer mesmo assim.

whatever... tenho usado o Desktop. Nesta altura não ando com pachorra para computadores temperamentais. :rolleyes:
 
O meu ganhou alergia a ser reiniciado.
Nunca o consigo reinicar sem ir ao botão de desligar.
Fecho todos os programas e mesmo assim não dá.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo