1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A cirurgia!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DT_fan, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1077)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DT_fan

DT_fan Power Member

Alguém sabe como fazer um bypass na PS3?

Cumprimentos

2. LuCk

LuCk Power Member

lol, o que aconteceu à ps3? :D

3. xef

xef Power Member

Mandar para a garantia?

4. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

A tua PS3 teve um enfarte do miocárdio?

Sê mais específico no que queres ou qual é a tua dúvida para te podermos dar respostas mais concretas.

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Bypass é para nao teres de actualizar o Firmware e poderes andar na net a navegar ou a jogar, certo??

Tens de fazer o seguinte, injecta-lhe morfina por causa das dores e um pouco de atropina.. Depois vê o resultado.. :P

6. xef

xef Power Member

Se fosse uma wii ou uma ds ainda te ajudava.

Existe o jogo trauma center que permite mesmo isso, fazer cirurgias na consola. Penso que o bypass é uma das intervenções possíveis.

7. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Não me digas que queres piratear a PS3 8|8| deves estar cheio dele (€€€€€€) pois para fazer uma coisa destas sem saber num aparelho de 600€ uuuiiii
    Mas se não for nada disso peço desculpas mas tambem não te explicas-te muito bem

8. Joao Tiago

Muita gente usa o Bypass para a PS3 nao ter de fazer o update.. Por exemplo, se está no FW 1.50, eles querem-no manter e podem ir jogar na net que esse tal de Bypass informa e assistente de actualizacao que a consola se encontra na ultima actualizacao, nete momento 1.82... Eles fazem isso por uma simples razao, para um dia mais tarde ser mais facil usar FW alterados, por exemplo um Isoloader.. E assim vai começar a pirataria.. E se depois um dia mais tarde nao quiserem fazer downgrade, o que implica mais riscos, usam este Bypass..

Olha, se deste 600€ por uma consola, nao consegues dar 70€ de vez em quando num jogo para nao teres riscos?? Tipo, se quiseres gastar bem os 70€ e para que lhes dês valor, compra RPG, que te duram, e duram, e duram, e as vezes ainda duram ainda mais..

Vá pessoal, esqueçam a pirataria... Á conta disso, vÊs ai muitas PSP brickadas ou Xbox 360 banidas do Live.. Pensem antes de o fazer.. ;)

9. nunex

nunex Power Member

sim... se não aderires à pirataria sempre podes deixar a PS3 mais um ano a server de bibelot ao pé da televisão

10. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

:iconlock::iconlock::iconlock::iconlock:

olha eles tão lindos a dançar !!!

11. Joao Tiago

Era mesmo necessario teres mandado esta posta de pescada?? Estamos aqui a responder a um tópico que por seu sinal é pirataria.. E tu vens e mandas logo um bitaite sem nexo nenhum.. E os moderadores que vejam estes tipicos posts de muitos user porque é assim que descambam..

Tens uma para saber se a PS3 está a apanhar pó??

12. Me and you

Me and you Power Member

essa dor de cotovelo...

13. nunex

nunex Power Member

o vosso sentido de humor é igual ao de um comunista aliciado com uma nota de 500 euros falsa

14. Joao Tiago

:zzz:

Pronto.. Parabéns, ganhas-te, a PS3 não vale de nada (para quem não a pode ter).. Acabou o off-topic..

P.S.: Já ouviram dizer, "Quem desdenha quer comprar"???

15. nunex

nunex Power Member

mas eu disse que não valia nada?

que mania da perseguição que vocês têm...

on-topic (once and for all):

ABAIXO A PIRATARIA. STOP MP3 DOWNLOADING

16. DT_fan

DT_fan Power Member

Comprei-a por 400€ :007: e para já não tenciono dar 60€ por um jogo... a não ser o novo PES:-D

Para que acabem as dúvidas, bypass é precisamente o que disseste! Permitir que a consola se ligue à net sem pedir para actualizares o firmware (por razões obvias, e cada um sabe de si; não quero chegar daqui a um mês e dizer: "xiii... se eu soubesse...")! Não envolve abrir a consola nem nada disso... é apenas um truque de software! Já encontrei um site que explica +/-... mas um pouco confuso, abri este post para saber se havia alguém que soubesse e explicasse melhor...

17. xef

xef Power Member

Pelo menos a minha wii além de ser baratinha vinha com 5 "jogos"

18. timber

timber Zwame Advisor

Esta thread tem uma inserção muito duvidosa no enquadramento das Regras do Fórum Techzone.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página