1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A Clix e a sua prestação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Eletronic_boy, 21 de Maio de 2005. (Respostas: 120; Visualizações: 7722)

1. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

Boas estou a pensar mudar para a Clix visto a minha zona já ter cobertura.
    Mas 1 queria-me informar Ping na clix como é? Velocidade pelo que sei são boas :) . E as HH vão mesmo acabar no fim deste mês ? :'(

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

eu tenho clix 4mbit dsd ontem de manha, e tive o FDS todo coladao a jogar tudo e mais alguma coisa.

pings em NL, UK 90. Packet Loss? 0% :)
    pings em PT 25/30. PL? 0% :D

abc

3. kanato

kanato Power Member

issu é mau =( uma net por cabo de 128kb tem melhor ping.. a media em pt 15 uk 70
    cumps

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Esse é um problema de ser ADSL, que tem sempre maiores latências no primeiro salto.

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não é tão mau assim. Joga-se UT2004 perfeitamente.

6. nspm

nspm Guest

Eu tenho clix 4Mb ha um mes e até agora 5 estrelas. A qualidade da ligação é muito boa. O atendimento a clientes até agora também 5 estrelas. Eu enviei uma duvida por mail e eles ligaram-me para a esclarecer e tudo. Muito bom

7. Eletronic_boy

Amanha lá vou eu comprar o modem e enviar o contracto espero n me arrepender. Tenho netcabo speed pro+ com limite internacional de 4gb e até não é mau o serviço o que peca é mesmo só ser apenas 4gb. Vou para 8mb na clix se a linha assim o permitir. Obrigado pelos vossos posts

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Estatisticamente falando, não te vais arrepender! :)

9. Eletronic_boy

Assim o espero!!! Depois vou dando noticias sobre o decorrer do caso

10. Biker_

Biker_ Power Member

E pq não gastas melhor o teu dinheiro e compras logo um modem Ethernet, que te pode dar mais jeito no futuro que um USB?
    Ou então, caso não precises mm de um Ethernet e um USB dê e sobre, que tal em vez de 25€ não compras um modem a algum user que esteja aí a vender por mto menos que isso? Poupas dinheiro e sempre fazes o "jeito" a alguém que esteja a vender. :P

Se optares por alguma destas soluções podes fazer a inscrição online.

Na minha opinião, optava pela minha 1ª hipótese, dá mto jeito para o caso de queres dividir a Net por vários PC's ou se utilizares Linux. ;)

11. Eletronic_boy

Por acaso tb já tinha pensado na primeira opção mas n sei se tenho € que chege :005: mas diz ai preços de uns que aches fx (mas +- em conta...) eu penso que o meu limite seja uns 50€ mas penso que por esse preço n se arranja nada de geito ou arranja?

P.S obrigado pela intervenção são sempre bem vindas opiniões como a tua :D

12. hYpe

hYpe [email protected] Member

sera mau? eu tinha 70 de ping em NL com netcabo. PL? 15, 20%. completamente injogavel devido ao antiwarp sempre activo no q eu jogo. n estou arrependido. muito pelo contrario!

13. Biker_

Biker_ Power Member

Por esse preço consegues por exemplo o D-Link 300T. Há quem diga que é fixe, há quem diga que não é mto estável com o eMule. Sinceramente não sei...
    Eu tenho um Octal A460 que comprei "usado". É o que vem com o kit Playstation 2 da Sapo.
    Podes comprar novo por 54€, acho, ou então ver se há por aí alguém a vender algum.

14. Eletronic_boy

E sabes como se porta o Octal no emule? Aguenta-se?

15. Biker_

Biker_ Power Member

Aqui não tenho razões que queixa.
    E há aí mais pessoal que usa este modem e que tb dizem não ter problemas.

16. Eletronic_boy

Thanks pelos conselhos vou ver se arranjo em 2ª mão

17. JC

JC Power Member

tb recomendo, se puderes gastar mais uns trocos, em comprar um modem dsl com saida rj45.

18. Eletronic_boy

Como voçês já devem ter reparado modems n é o meu forte... o que é que entendes por trocos?

tava aqui eu a pensar o modem de que tou a pensar comprar n tem essa saida rj45?

Última edição: 23 de Maio de 2005
  19. Biker_

Biker_ Power Member

Não te esqueças que a promoção de não pagar activação caso tenhas modem é até ao fim deste mês!
    Como aquilo ainda demora, inscreve-te já e tenta arranjar modem dp. :D

20. Prozak

Prozak Power Member

yep, aposta na clix ke o futuro. Tou com 8mbits a 2 meses e ate agora nao tive probs nem com pings em et, sof, cs nao tive prbs nenhuns, e de vel. nao se fala

Transferred 1 file totaling 7,13 MB in 9,95 seconds (740,1 KB/s)

;)

Partilhar esta Página