A Clix e a sua prestação

Colmarino disse:
Voltando à carga. A Clix tem o dia de marcação para desagregar a linha a 18 de Julho mas ainda falta a confirmação de portabilidade (ao que parece sem problemas em Corroios) e da respectiva desagregação por parte da PT.

Existe alguma forma pela qual eu poderei "pressionar" a PT a despachar a confirmação? Já alguém tentou isso sem ser por cunhas?

Tb sou da zona de corroios e o que previam ser a desagregação foi mesmo certo, mas estou com problemas de velocidade em vez de ter os 8mb contratados tenho na melhor da hipoteses 3.6mb (digo melhor porque se voltar a reniciar o modem pode dar menos), dizem que é devido á qualidade da instalação na minha casa ou na zona. Vou ter de mandar vir cá a equipa tecnica e pagar 100€ caso seja problema da linha dentro de casa... Isto tá mal estas cenas deviam ser vistas antes de se meter clix e fazer a PT meter isto em condições. Agora lixo-me... Ahh e já agora por agora impossivel jogar pings interminaveis...Mas a uma coisa n me queixo, foram muito rapidos a tratar de tudo, menos de 1 mês. Mas agora que tenho é esta cena :005:
 
Tafinho disse:
Esse é um problema de ser ADSL, que tem sempre maiores latências no primeiro salto.

Olha que não, tenho Sapo ADSL 8Mb e nos 1º Hops tenho 8ms isto devido a tecnologia Fast Path que me baixou dos tradicionais 16ms que tinha antes. (Atenção estou a usar um modem/router, experimentei com o modem USB SpeedTouch 330 e este nao activava o Fast Path).
Neste momento pelo que tenho verificado atraves de amigos, a PT esta activar o Fast Path apenas nas ligações de 8Mbits, já que é preciso ter a linha telefonica em condições para ter o Fast Path ligado! :)
 
kal a diferença entre PPoA e PPoE? Somos nos q escolhemos o protocolo?

Eu já tenho uma linha PT cá em casa, ptt se calhar mais vale pedir tudo através desse contrato com a clix n?? Ou seja, a segunda linha já ligada á clix (estou em zona clix!)

Thankx

EDIT: já desisti desse pacote q há nas "wortens e afins"....o modem só dá 8megas e é um USB...dasssss

Qto á primeira dúvida permanece :D
 
Biker_ disse:
O que é o "fast path"?

Fast Path disables or greatly reduces the interleaving "spread" of the bits.
Decreased latency (ping times) can improve performance of streaming content and makes browsing snappier. It can also help with FTP and other densely packed file transfer protocols. Low pings are critical for online gaming.
 
a (má) prestação da clix

Boas,

se calhar não vem muito a proposito, mas para não estar a abrir mais uma thread, aqui vai.
Desde ontem que a minha ligação Clix Turbo (2Mb) está sempre a cair, mais ou menos de 5 em 5 minutos:
o modem fica por segundos sem "data signal", para depois voltar ao normal, e voltar a ficar sem signal, e por ai fora.... È uma situação deveras fastidiosa! Como eu não fiz alteração alguma ao PC (nem software, nem harware), suponho que só possa ser um problema do servidor deles. A minha central de acesso é da Lapa.
Já enviei pra lá dois mails de reclamação. A ver se respondem em breve.

Clive
 
Basicamente, porque o 16109 é um numero de valor acresentado, e porque não queria apanhar mais um operador que me pedisse para cumprir aquelas tarefas todas de "despiste", como lhe chamam: "tire e ponha o microfiltro outra vez", "tem fax? - não - bom, mas desligue-o na mesma", e por ai fora...
Enquato escrivia esta mensagem, a net foi abaixo outra vez... >(
 
eu n sou cliente clix e liguei já para lá umas 3 ou 4 xs para tirar dúvidas do serviço e sempre foram prestáveis, rápidos....e acima de tudo a chamada foi de borla... (como deveria ser na netcabo :()
 
Zealot disse:
Eu estou a falar do grátis, o 800 10 20 30... :rolleyes:

Tiveste sorte, então: quando liguei para este numero, a simpatica (de verdade) menina disse-me que ela não era qualificada para tratar de problemas técnicos, e para eu ligar para o 16109.
 
Clive Sinclair disse:
Tiveste sorte, então: quando liguei para este numero, a simpatica (de verdade) menina disse-me que ela não era qualificada para tratar de problemas técnicos, e para eu ligar para o 16109.

Faz assim, tlf para o gratis..... expõe a tua situação, se te responderem da mesma forma pede para te passarem para o serviço tecnico da clix.

O mais provavel e dizer k nao pode e essas maravilhas, mas insite e diz k já não é a primeira vez k passam e k não vais tlf para um numero de valor acrescentado qd eles podem simplesmente transferir a xamada e não pagares nada.
 
eu qd tenho um problema telefono p nr gratis, eles perguntam se eh uma linha novis, eu digo ke sim, e eles encaminham-me para o apoio tecnico sem pagar nada. Ja telefonei directamente para o apoio tecnico, o gajo disse ke isto ia demorar um bokado e para eu nao pagar disse para eu fazer isto!

fkem
 
Colmarino disse:
Continuando agora a minha nova aventura, enviei o contrato por volta do dia 25 de Maio, e hoje, dia 28 de Junho, recebo o telefonema da PT para me instalarem a minha nova linha telefónica Novis. É que é já a seguir :D


Para já está a correr bem, agora a seguir o que é que tenho de fazer em relação à ligação ADSL? Esperar que eles me notifiquem que tenho a conta aberta não é?

Já agora, não me arranjavam um exemplar de um fax para rescindir com a TV/Netcabo? De preferência um que tivesse tido sucesso :P
Já tenho o serviço Clix 2MB desde o passado dia 18 (anteontem).
Instalação da linha ao fim de um mês após o pedido feito pela Clix, e na primeira data apresentada para desagregação, a PT cumpriu.

Total do processo desde que enviei o contrato: 2 meses

Já estou a tratar da carta de rescisão para a TVCabo/Netcabo.
 
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