1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A CLIX tramou-me e bem.... E agora???

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por caldoentornado, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1397)

1. Olá a todos.
    Agradecia uma achegazinha vossa ja que não sei o que fazer. Sou cliente da CLIX e há pouco tempo (27 de Agosto) pedi a conversão (migração) duma antiga conta de e-mail "dial-up" de 5megas para uma conta de e-mail ADSL de maior capacidade.

A linha de apoio ao web mail da CLIX disse que era possível e que nao haveria qualquer problema. Como tinha lá e-mails do meu trabalho de muita responsabilidade disse ao operador N vezes "Veja lá nao me percam os e-mails.... sao coisas do meu trabalho... veja lá nao me percam os e-mails...". Ele disse-me que faria a migraçao com a recuperaçao total de conteudos.

Já devem imaginar o que aconteceu, não é? Pois é, esta sexta passada contactaram-me a declinar responsabilidades porque eu nao tinha pedido a "Recuperaçao dos Conteudos". 8|
    >( E agora o que é que posso fazer????

Obrigado pela vossa ajuda.

Última edição pelo moderador: 14 de Setembro de 2008
  2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Podes queixar-te do operador que te atendeu, mas relativamente aos mails não me parece que tenhas sorte.

3. Tag351

Tag351 Power Member

infelizmente os conteúdos já não os recuperas. não sei se valerá muito perderes tempo e paciência com isso. digo sempre o mesmo façam pedidos por escrito ctt registado ou por email.

4. exxtreme

exxtreme Power Member

A unica hipote-se e mesmo queixar do operador.

Devias ter feito backup dos emails para um computador por POP3.

5. userN

userN Power Member

tenta reclamar, mas parece-me que sera em vao.

6. exploit88

exploit88 Power Member

se souberes do nome dele é fácil se não vai ser muito complicado

7. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

nome

ve se apontaste o nome dele e a campanha que ele representava
    depois tentas reclamar para a linha de apoio a clientes ou a deco( n sei qual sera o melhor) eles investigam e pelo menos o rapazinho que fechou mal o script vai andar a procura de trabalho.

todas as comunicaçes por telefone que involvao vendas ou adesoes, teem de ser gravadas( ou pelo menos deviam)

8. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

mesmo que nao saibas o nome do rapazinho todas as conversas são gravadas, pelo que salvo erro, eles têm la todos os contactos que fazes para o call center e todas as conversas, é questão de os apertares

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Boa sorte... A maneira como são gravadas e até registado com quem falas, não é fácil e não é um "simples" cliente que vai ter acesso a isso...

Quanto aos E-mails, esses já não os vês sem qualquer dúvida... Queres reclamar força, provedor...

10. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

De facto é uma situação muito complicada, penso que agora não haja nada a fazer, mas eu se fosse a ti, e até visto que usas os mails para trabalhar, usava um gestor de e-mails. Como o Windows Mail, o Windows Live Mail, o Microsoft Outlook...

É a forma mais rápida e mais segura de teres sempre acesso aos teus e-mails, uma vez que eles ficam armazenados no computador...

Cumps

11. junkfood

junkfood Power Member

Relativamente ao problema dos emails, é complicado como já foi dito, mas como já li de funcionários da Clix, se por alguma razão te queixares e pedires 'mais' (seja trafego ou velocidade ou o que quer que te lembres) era uma boa altura para aproveitares.

Pelo menos tenta tirar algo de bom da historia toda.
    (E da proxima, desconfia sempre e faz o download para o PC )

Última edição: 14 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página