1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A Codemasters e a starforce protection!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por thunder, 17 de Junho de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 3804)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.cdfreaks.com/news/9888

Se existe a tool, não vejo grande problema.
    Pior é os casos de Dvd's incompativeis, ter que desinstalar software de drives virtuais, etc.

2. thunder

thunder Power Member

nas ves na 2 imagem q depois de usar a tool remover ela propria nao removeu nada msm nada

msm depois de desinstalar o jogo akela mer** nao sai dali

sorry ser em ingles

Use the removal tool and you can't play the game though. Reports are that the tool does not work anyway. If you guys think this is a non-issue, that's fine. I think it's a very serious issue. Who knows what those "drivers" will conflict with later and no software should ever put "drivers" in my device manager. From the look of it these are more like IDE driver hijackers that replace your real IDE drivers in order to control what runs on your drives

fikem bem

fikem bem e reflitam sobre isso

http://forum.needforbetterspeed.net/index.php?showtopic=11169
    quem tiver problemas com a proteccao da starforce pode usar uma ferramenta o xamado fix q ja se encontra na internet.
    mas ---ATENCAO--- so se pode usar o FIX depois de desisntalar o jogo
    pode encontra la aki ->

http://www.cean.pwp.blueyonder.co.uk/files/sfclean.exe

boa sorte e cuidado com a starforce!

Última edição: 17 de Junho de 2004
  3. Hawkins

Hawkins Power Member

eu consegui desinstalar os controladores manualmente!
    com o programa para desinstalar nao resultou..
    mas é so ir lá desinstalar os 4 e reiniciar o pc e já eram!

é pena mm nao dar para jogar... :005: :005:

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

diz-se k o Doom 3 vai ter essa shit... :puke:

5. ptzs

ptzs Power Member

Para jogar um gajo tem de aceitar as condições escritas naquele testamento que todos saltamos, a partir do momento em que aceitamos vendemos a alma ao diabo, eles fazem o que lhes bem apetecer.

Não querem Starforce? Desinstalem! :D

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Yeo o DOOM3 vai usar o sistema de segurança StarForce 3, ou seja, kem kiser jogar vai ter q comprar :) ate agora n existem cracks para isso...

7. bazarouco

bazarouco Power Member

Confirmou.se o meu receio :( .... Que o Demo seja lançado o quanto antes lolol ... Mas penso que para o caso do Doom3 os "ácaros" irão suar mais para dar a volta a isto da Starforce :D (espero eu hihi....)

8. JMRR

JMRR Power Member

os mesmos que suaram para o toca e já la vão alguns meses e nada.......não me parece ke consigam no doom3.

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ha cracks e ha maneiras de a ultrapassar cm por exemplo pondo o cd num pc duma rede e jogando noutro, axo k é assim uma coisa do genero...

nao sao é mt eficazes os cracks e ha sempre alguma cena a atrapalhar. aposto convosco cm o toca race driver 2 ainda n vendeu tnt cm o 1 no msm espaço de tempo exactamente por causa disto.

10. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

o doom é o doom...se ate leaks de alpha hoje,seria um crime nao deixar o mundo joga-lo :P

_zZz_

11. AwakE

AwakE Banido

Já li que o Starforce a ter inumeros checks durante o jogo, baixa o desempenho do mesmo.... se isso é verdade é um pouco estranho o Doom ir usar isso...

Não sei, talvez o que li fosse tanga.

12. AwakE

AwakE Banido

Tou mesmo a ver a cara dos gajos das lojas, se fosse pessoal trocar o jogo por não concordar com o testamento....

PS: Pensei que neste forum não se falava de Warez. Para que estarem tão preocupados com o starforce se vamos todos comprar o jogo?

13. Sparks

Sparks Power Member

Porque o Starforce instala drivers e mais sei lá o k... e sabe-se lá as informações que eles teem acesso a partir disso.

14. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Deem aos crackers mais duas semanas... :x2:

Pelo menos costuma ser assim... ;)

15. AwakE

AwakE Banido

Se por acaso não sabes a historia do starforce 3, eles já tiveram meses para tentar, vamos ver.....

Quero ver é o desempenho com aquilo....porque as versões da Id correm sem starforce. Vamos ver a porcaria que ainda sai dali...

16. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Eu sou sincero: não me preocupo muito com essas protecções desde que, obviamente, não perturbem o desempenho do jogo. Se eu quiser mesmo muito um jogo vou acabar por o comprar. Eu prefiro 50 vezes ter um jogo original que uma cópia qualquer. É claro que todos os jogos que joguei até hoje NÃO foram todos originais mas os em que mais me viciei ou são originais ou são grátis. Mas é melhor não levar a conversa para este lado se não dá-se um OT muito grande... :P

Espero muito sinceramente que este novo método anti-cópias não altere o desempenho porque acho que, independentemente de alterar ou não, vai passar a ser bastante usado pois parece difícil de ser crackiado. Enfim, é esperar para ver.

17. timber

timber Zwame Advisor

É interesse cientifíco

18. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

eh...o Doom3 vai usar o mesmo sistema de segurança? isso é fixe...assim sendo quem de "direito" ja teve mais tempo pro contornar...

Qto tempo demoraram a crackar a protecção dos DvDs? :D :002: :002:

Qto a privacidade...o Palladium está aí, e qdo ca chegar n temos hipoteses...check sig

[]z

19. AwakE

AwakE Banido

Já agora, apenas por interesse cientifico, o Alcohol consegue fazer uma copia one-to-one de um Starforce 3? É que tá lá a opção :D

Partilhar esta Página