1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

A concentra estará a melhorar?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por bruno_therion, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 2570)

1. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Abri este topico,pois gostava de saber o que o pessoal acha em relação à concentra.
    Pois é,após a publicidade toda da wii:wow:,agora também anda a dar em horario nobre, à nintendo ds e ao jogo brain traning.8|
    Sempre achei a nintendo muito mal representada em portugal,mas agora parece que as coisas estão a melhorar. :)
    Será pelas vendas estarem cada vez melhor?
    Será que a concentra acha (finalmente) que as consolas rendem?
    Ou será que a nintendo está a apertar com eles?
    Deem as vossas opniões....
    Cump

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ É com certeza a Nintendo a apertar com eles e pagar a publicidade.

Mas sim a concentra está a melhorar, apesar de tudo há algumas pessoas lá dentro que puxam pela marca, e claro, a Nintendo tem-nos pressionados para não haver muita porcaria.

Dito isto... "a concentra está boa?" não creio, mas melhor... acho que sim.

3. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Mas será que assim vão conseguir mudar as mentes dos portugueses? É que para a maioria do pessoal,mesmo os mais velhos,só conhecem o nome playstation. Qualquer consola é playstation.

4. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Melhor? Sim!
    Boa? Não!

Nunca me responderam a algum mail, site em construção há séculos, atrasos na distribuição e preço excessivo de alguns jogos (RE4 Wii).

5. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Tendo a conta a porcaria que é o único caminho só podia ser o do melhoramento :-D:002:

6. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

a concentra e muito má.... sinceramente...

eu ate sou um fan da nintendo mas e muito mau mesmo.lol so começaram a fazer publicidade porque a wii se transformou na consola mais mainstream desta geração e começou a vender.
    com a n64 ou mesmo a gc nao houve nada disso pk as consolas nao vendiam e eles deviam pensar que entao nao valia a pena ou algo do genero...

cumps

7. monkeydluffy

lol concordo...

8. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Só vou aplaudir a concentra quando me puserem os jogos à venda na data de saída precisamente.

9. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Já faziamos era uma petição á NoE de tudo o que está errado na Concentra. Ninguém está farto das situações continuarem iguais anos após anos?

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que a mentalidade já está a mudar, sou fã de Nintendo desde ~1994 e sempre senti isso um bocado na pele... Não que me causasse problemas mas notava desdém... Agora ou menos sinto que respeitam isso, mesmo que não vão a correr comprar.

Claro que ainda podia melhorar muito, mas...
    Já fizeram petições, tiveram resultados relativos da Nintendo dar trela curta à Concentra.
    Ainda não me responderam ao mail acerca do preço exagerado do RE4Wii.

Última edição: 13 de Julho de 2007
  11. UnRealPT

UnRealPT Power Member

A Concentra está a melhorar, sem qualquer dúvida. Tem feito algum trabalho a divulgar as consolas, etc.
    Sobre a assistência, pareceu-me bem. Para aqueles que leram os meus posts sobre o facto de ter mandado a Wii para a garantia, acho que consegui mostrar que eles foram bastantes simpáticos e atenciosos. Mas isto porque telefonei para lá...No dia anterior, enviei um mail a explicar o problema e se tivesse ficado á espera do mail, ainda não tinha resposta.

Eles que comecem é a por jogos nas lojas e a divulgar a marca que com o tempo, vai ao sítio. Agora sem jogos/acessórios, etc as pessoas "fogem" de comprar produtos Nintendo.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Assistência é mesmo aquilo que nunca tive nada a apontar-lhes.

Lembro-me de ter mandado o meu GB tijolo transparente a reparar porque não gostava de como ele estava todo riscado... (eles lá até disseram que não estava muito riscado comparado com os que apareciam lá) mas basicamente substituíram-me a parte exterior toda... e pagei na altura 500 escudos. :-D até fiquei admirado de tão barato que foi.

Com as Gamecubes chegei a falar com o gajo da assistencia, que por acaso foi um bacano... Teve o cuidado de me explicar as coisas que eu queria saber (bom aquilo foi mais um interrogatório da minha parte)...

E com a Wii parece que até têm sido eficientes.

Pior... pior é o resto.

13. akr

akr Power Member

Só me chateia a demora dos jogos, afinal ainda não vi o re4 nas lojas, tirando isso n tenho grandes razões de queixa.

14. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Estou completamente de acordo, não vejo re4 nem mario party 8.

15. monkeydluffy

Em termos de por produto nas lojas acho que melhorou bastante...a wii ve se tanto como a 360 e mais que a ps3...plo menos nas zonas que eu vou.

em termos de jogos sinceramente nao reparo ja que não sou dono de uma wii...

cumps

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Concordo, ouve um evento no Dolce Vita Coimbra, e na Publicidade não estava l+a Concentra, estava Nintendo :D

EDIT :D

17. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Depende das lojas. Eu comprei a minha Wii na ***** da Amadora; só lá havia uma e encontrei-a porque procurei.....
    Com os jogos é a mesma história. Se não procurar bem não se dá com eles(com os poucos que lá tavam)

18. Fito

Fito Power Member

A concetra está menos mal agora do que esteve na altura da Gamecube, mas mesmo assim não chega aos calcanhares do que se pretende para uma distribuidora da Nintendo...

19. stuzender

stuzender Power Member

Não sou hardcore gamer, nem um connoisseur profundo do mundo dos videojogos. Sei o que sai para a DS e para a Wii e pouco mais, mas uma coisa é certa.... já se vê na televisão muita publicidade à Nintendo DS (com o Brain Training) e à Nintendo Wii (com o Wii Sports), e isso é sem dúvida bom sinal.

É também sinal que a Nintendo está a vender mais em Portugal, porque alguns segundos de anúncio na televisão custam umas largas dezenas/centenas de milhares de CONTOS.

Portanto sim... penso que a Concentra estará a melhorar, mas longe de estar perfeita, mas também o mercado nacional não está a "comer" Nintendo como o resto do mundo está, e não é por falta de informação, é mesmo porque o povinho é tacanho e só vê Playstations e derivados à frente.

Daqui a 2-3 anitos penso que tudo estará diferente :)

É apenas a minha opinião! :zzz:

20. Rexobias

Rexobias Power Member

Para quem está á frente da distribuição e publicidade de um dos maiores sucessos de sempre neste mercado, está a portar-se pessimamente.

Partilhar esta Página