A concentra estará a melhorar?

Uma vez que a DS e a Wii são líderes de mercado em praticamente todos os países do Mundo onde foram lançadas, é obrigação da Concentra atingir o mesmo patamar. Podem dizer que em Portugal a PlayStation está totalmente enraizada, mas ela não se enraizou por si própria, foi preciso muito trabalho de publicidade e de marketing para criar essa situação. Logo, o dever da Concentra seria desenraizar a marca PlayStation de Portugal.
 
Uma vez que a DS e a Wii são líderes de mercado em praticamente todos os países do Mundo onde foram lançadas, é obrigação da Concentra atingir o mesmo patamar. Podem dizer que em Portugal a PlayStation está totalmente enraizada, mas ela não se enraizou por si própria, foi preciso muito trabalho de publicidade e de marketing para criar essa situação. Logo, o dever da Concentra seria desenraizar a marca PlayStation de Portugal.
E sinceramente,espero que esse seja o resultado,para mudar as mentes dos tugas de uma vez por todas. Estou confiante nisso mesmo
 
Estou completamente de acordo, não vejo re4 nem mario party 8.

Na semana anterior a esta que está a acabar, vi o "RE4 Wii" e o "Mario Party 8" na GAME (Via Catarina).

Mas estranhamente, não vi lá nenhum "Mario Strikers Charged Football", quando muito pessoal já o tem.

De resto, a Concentra tem que se "desunhar" ainda mais e este post do Yggdrasil diz tudo.

Uma vez que a DS e a Wii são líderes de mercado em praticamente todos os países do Mundo onde foram lançadas, é obrigação da Concentra atingir o mesmo patamar. Podem dizer que em Portugal a PlayStation está totalmente enraizada, mas ela não se enraizou por si própria, foi preciso muito trabalho de publicidade e de marketing para criar essa situação. Logo, o dever da Concentra seria desenraizar a marca PlayStation de Portugal.
 
a concentra da gamecube em relação á da wii está melhor...apesar de ainda nao agradar aos consumidores...eu sou um deles...
 
A Nintendo tem de publicitar mais. A playstation está enraizada porquê?
Não é com 1 ou 2 anúncios que vão lá.
 
Sem dúvida. A Concentra para poder atingir a liderança do mercado em Portugal precisa de desenvolver a imagem da Nintendo como uma marca de confiança para o entretenimento doméstico - da mesma forma que a PlayStation o conseguiu - para que trascenda estratos e idades. Observem o mercado nacional - em todo o país encontramos PS1 e PS2 nas casas, seja em bairros sociais, em bairros de classe média ou de classe alta, entre crianças, pré-adolescentes , adolescentes e adultos, no litoral e no interior, no norte, no centro no sul e nas ilhas. A PlayStation tornou-se A referência das consolas em Portugal, mas isto não aconteceu da noite para o dia. Quando a PS foi lançada cá era virtualmente desconhecida da maior parte do público que só tinha olhos para a SEGA - eu próprio conhecia a PlayStation melhor que a maioria do público quando esta cá chegou no final de 1995.

Para que a Wii consiga chegar a um ponto semelhante, é preciso que a Concentra realize um trabalho quase impossível que demora bastante tempo e que consome muitos recursos. Talvez a marca PlayStation tenha atingido tantos adeptos em Portugal porque nós temos um mercado de jogos subdesenvolvido e quando ela cá chegou não existia (e ainda não existe) uma cultura enraizada de jogos no nosso país.

Seja como for, a Concentra precisa de se fazer ouvir e de dar à Wii uma autonomia própria, de forma a que o nome entre na boca das pessoas e conquiste preferências entre o público, para que se torne num artigo de referência e não apenas para um nicho do mercado - que somos nós.
 
para isso e preciso gastar muito e n sei ate que ponto estao dispostos. Eu ate estou admirado destes anuncios...

So pode mesmo ser a Nintendo a puxar os cordelinhos e a apertar com a Concentra, de certeza que nao é a Concentra a pagar toda a publicidade, e em horario nobre nao é nada barato.
 
Uma das coisas que acho mal , é não existirem muitas possibilidades de o ppl poder experimentar as consolas antes de as comprar. De vez em quando lá se ve uma ou outra mas a maior parte é tudo Playstation e acho que as outras consolas perderam muito devido a situações dessas no passado
 
Uma das coisas que acho mal , é não existirem muitas possibilidades de o ppl poder experimentar as consolas antes de as comprar. De vez em quando lá se ve uma ou outra mas a maior parte é tudo Playstation e acho que as outras consolas perderam muito devido a situações dessas no passado

Não desanimes, no Cascaishopping está um expositor com 8 Wiis e 4 DSs para serem experimentadas, por isso ja é alguma coisa, o que comparativamente a alturas passadas já é MUITO!
 
Não desanimes, no Cascaishopping está um expositor com 8 Wiis e 4 DSs para serem experimentadas, por isso ja é alguma coisa, o que comparativamente a alturas passadas já é MUITO!

Sim mas no passado e mesmo agora o que se vê mais e playstation para ser testada a 360 por ex. vê-se muito pouco e a wii tb , no Jumbo de Setubal tiveram aki cerca de uma semana umas para o ppl experimentar , e era tudo de volta daquilo mas voltamos lá agora e só lá tá a Ps3.
Acho que se houvesse maior facilidade de se testar as consolas todas antes de se comprar era melhor para todas as companhias , porque a maior parte dos miudos compra porque o colega da escola tem e não sei que
 
Sabem o que eu penso???
Deixam só a nintendo ganhar terreno cá em tugaland,como já fez nos 5 cantos,e vamos todos a ver se os hipermarcados,com gente ignorante que só vê o nome ps à frente,a mudar a estratégia e a colocar as wii em primeiro plano.
Sim,porque assim que se entra na esmagadora maioria das lojas ve-se as ps logo à entrada das lojas.
E por tráz num canto escondido,quem tá lá? Ou wii ou xbox.
Espero que isto mude mesmo.
Cump
 
Os jogos continuam escassos e mais caros que no resto do mundo.
Não, a concentra não está a melhorar. Simplesmente é a nintendo que está a pagar pela publicidade extra.
 
Back
Topo