a consola e jogo que mais vos viciou

A consola?

  • PS2

    Votes: 58 27,4%
  • PS1

    Votes: 30 14,2%
  • XBOX

    Votes: 6 2,8%
  • PC

    Votes: 73 34,4%
  • PS3

    Votes: 15 7,1%
  • XBOX 360

    Votes: 24 11,3%
  • PSP

    Votes: 6 2,8%

  • Total voters
    212
Atari 2600 ...

A consola que mais me viciou foi a Atari 2600, passando depois esse vício para o ZX Spectrum.

Quem teve a sorte de como eu ter acompanhado os primórdios dos vídeo jogos sabe do que é que eu estou a falar. :D
 
Mega Drive: FIFA 96 e 97, Pete Sampras Tennis, Shinobi, Golden Axe.
PS2: PES 1,2,3,4,5 e 6, Metal Gear Solid 2, Smash Court Tennis 2
Xbox 360: Call of Duty 4, Halo 3, NBA 2K8, Bioshock
 
O jogo em que fiquei mais viciado foi o SoF2 no PC , foi o único jogo onde tive paciência para entrar num clan e andar a fazer clan wars , penso que foram 4anos sempre a jogar aquilo , só quando entrei para os Battlefield é que o deixei. Neste momento é o CoD4 no pc (enquanto espero pelo BF3 - PC).
 
Para mim o jogo que mais me marcou foi o 1º Sonic pr a megadrive.
Na altura só tinha esse jogo e passava horas e horas a jogar todo satisfeito.
Claro que depois a partir daí consolas foram muitas e jogos ainda mais.
 
SNES e Super Mario World

E acho um pouco difícil que o autor da sondagem se tenha esquecido simplesmente da Saturn, da Dreamcast, da N64, do GBA, da GC, da Wii e da DS...como se essas consolas nunca tivessem tido jogos importantes - ainda posso compreender que ele se tenha esquecido do NES, Master System, Game Boy, Mega Drive e SNES (possivelmente por causa da idade ou porque na altura não se interessava por jogos) mas colocar apenas consolas da Sony e da Microsoft é partir do princípio que as consolas só "começaram" em 1994 :rolleyes:
 
Qual é o mal de ser miudo e que ainda nao estou a ver voces tanbem ja foram miudos ou nascerão todos adultos.

Isso seria mudar a lei da natureza
 
Qual é o mal de ser miudo e que ainda nao estou a ver voces tanbem ja foram miudos ou nascerão todos adultos.

Isso seria mudar a lei da natureza
Não é essa a questão; é sim que para uma thread com votação tem uma grande lacuna em escolhas.

Mesmo que sejas puto, como disseram podes não conhecer uma Super Nintendo e uma Mega Drive; mas se conheçes os sistemas de 32 e 128 bits, tinhas a obrigação de também cobrir as outras marcas que os fizeram (e que se reparares uma delas, ainda fabrica e é lider de mercado neste momento); sob pena de sair uma thread incompleta e impossivel de realmente refletir as preferencias de muita gente.

Ninguém nasceu ensinado sim, mas tivemos de aprender a bem ou a mal com experiências simpáticas ou menos simpáticas; facto é que aprendemos. Para tua sorte, este erro por muito grave que seja para a thread, não tem gravidade nenhuma para ti, não te tira o sono, nem nos chateia por aí além a nós... que todos os problemas fossem desses.

Mas não deixa de ser um problema; ou uma thread arruinada por falta de opções e pela "falta de conhecimento" extrema do seu criador. (no meio disto tudo só posso dizer; nem sabes o que perdes, vai pegar nos sistemas retro ;))
 
Qual é o mal de ser miudo e que ainda nao estou a ver voces tanbem ja foram miudos ou nascerão todos adultos.

Isso seria mudar a lei da natureza

Miúdo?!? Pelo teu perfil tens 17 anos logo devias conhecer consolas como a Saturn, Dreamcast, Gamecube, Gameboy, Mega Drive, etc...se conheces a PSX como é que não conheces estas consolas?!?
E não conhecer a Wii?!? Pelo amor de deus...não andas ao corrente do que se passa nos dias de hoje?!?
 
Jogo foi o GT4..
Consola na verdade acho que foi a megadrive.. Mas votei Ps2 porque não deve ter ficado muito atrás, e porque foi nela que eu joguei o Gt 4, GT3 e MGS2....
 
Miúdo?!? Pelo teu perfil tens 17 anos logo devias conhecer consolas como a Saturn, Dreamcast, Gamecube, Gameboy, Mega Drive, etc...se conheces a PSX como é que não conheces estas consolas?!?
E não conhecer a Wii?!? Pelo amor de deus...não andas ao corrente do que se passa nos dias de hoje?!?


Miudos de 17 anos já são da 'geração' playstation... E para os mais novos nessa altura só existia playstation.. Saturn's ou N64 são coisas que desconhecem... Quanto mais megadrives...
 
Qual é o mal de ser miudo e que ainda nao estou a ver voces tanbem ja foram miudos ou nascerão todos adultos.

Isso seria mudar a lei da natureza

Ainda se dá um desconto pela tua idade, mas conhecendo a PS1, tens obrigação de conhecer tudo dai para a frente, que inclui DC, N64, SS, GC, e a Wii. E o Game Boy, nem que seja o advance.
 
Back
Topo