a consola e jogo que mais vos viciou

A consola?

  • PS2

    Votes: 58 27,4%
  • PS1

    Votes: 30 14,2%
  • XBOX

    Votes: 6 2,8%
  • PC

    Votes: 73 34,4%
  • PS3

    Votes: 15 7,1%
  • XBOX 360

    Votes: 24 11,3%
  • PSP

    Votes: 6 2,8%

  • Total voters
    212
não vou votar visto que não tenho ai opção da dreamcast, é triste mas é verdade...o jogo que mais me viciou foi sem duvida shenmue, a televisão até batia palmas quando punha aquele jogo
 
E continuam a martelar o miudo... Epá metam-lhe um processo em tribunal por não ter posto mais consolas na poll... È gravíssimo!!
 
e eu estou a martelar o miudo?simplesmente constatei um facto, "não vou votar visto que não tenho ai opção da dreamcast, é triste mas é verdade", ou vês lá a opção dreamcast?
 
Miúdo?!? Pelo teu perfil tens 17 anos logo devias conhecer consolas como a Saturn, Dreamcast, Gamecube, Gameboy, Mega Drive, etc...se conheces a PSX como é que não conheces estas consolas?!?
E não conhecer a Wii?!? Pelo amor de deus...não andas ao corrente do que se passa nos dias de hoje?!?

Eu tenho 16, sou rapariga e conheço-as, apesar de nunca ter jogado as Segas e algumas Nintendos e até mesmo a PS2, que apenas experimentei por 5 minutos o jogo do Batman uma vez numa loja :rolleyes:.

O rapaz que criou a thread deve ser caso raro :007:

Anyway, espero brevemente me viciar com o Monster Hunter Freedom para a PSP, vou comprar-lo (não é o 2) :D
 
Nintendo 64 - Zelda Ocarina of ime
Playstation - Final Fantasy VII, Silent Hill
Dreamcast - Shenmue 1 e 2
PC - Silent Hill 2,3 e 4, JediKnight2 (o unico jogo online que me interesou jogar.. rulava naquela maravilha haha)

Tenho dito.
 
Pois ... devia haver escolha múltipla ... É impossível decidir em qual destes fui/sou mais viciado !

Spectrum - Matchday 2, F1 Manager (ainda jogo a este às vezes num emulador)
PS / PS2 - "Gran Turismo's", GTA's, Winning Elleven / iss pro / PES
PS3 - Pes2008 / GT5P
PC - World Of Warcraft / séries CM ou FM / Fallout 2 / Dark Age of Camelot / Quake 3 Arena / The Manager (muito velhinho :p)
 
Quem criou esta poll tem 17 anos, não é de supreender as consolas apresentadas.

Em qualquer dos casos, eu diria que, no meu caso, trata-se de um empate:

- Super Mario Bros. 3 para a NES;
- Streets of Rage para a Sega Mega Drive;
- Fighters Megamix para a Sega Saturn.

Actualmente o jogo que poderá ganhar uma posição na "tabela" é o Final Fantasy X.
 
A minha primeira consola foi a Nintendinho. :P aquele calhau cinzento, com os seus incriveis 8 bits . :P

que saudades de ficar especado a olhar po ecra a jogar Robocop, Metroid , Zelda , ai ai . lol
 
PC não é consola... w0w que poll feita as 7 pancadas.

Anyway, Megadrive >all

É uma plataforma mas deixa lá isso. Devias era ter posto mais consolas porque aqui e basicamente em todo o lado o pessoal viciou mais nas consolas antigas (SEGAs e Nintendo) que não estão aí.

Votei PS2 porque foi mesmo a que joguei mais.
 
Back
Topo