A cor da vossa Lite...

Qual a cor da vossa Lite!!!

  • Branca

    Votes: 28 49,1%
  • Preta

    Votes: 26 45,6%
  • Cor de Rosa

    Votes: 3 5,3%

  • Total voters
    57
  • Votação encerrada .

Obiwanhugo

Power Member
Vamos a uma pequena sondagem!?
Qual é a cor da vossa DS Lite e porque?

Branca ou preta? Ahhhh, é verdade, ou cor de rosa?

A minha é preta, simplesmente porque acho que é a cor que lhe fica melhor, e como um preto brilhante fica genial na consola, se bem que aquilo é um iman para as dedadas... se alguma vez alguém matar um pessoa e usar uma Lite preta como arma, os tipos do CSI nem precisam dos pós para evidenciar as impressões digitais!:001:

Quanto a branca suponho que as dedadas não se devem notar tanto, mas pelo que eu vi na loja onde comprei a minha, a Lite de exposição era branca e o interior estava todo sujo! Ou seja ou o pessoal lava as mãos todas as vezes que quere jogar ou usa umas luvas de látex... porque aquilo fica assim um bocadinho... SUJO!

A cor de rosa, pois não sei... Imagino que deve haver pessoal que comprou em cor de rosa, mas deve ser muitos poucos, porque quanto a mim (e atenção é uma opinião pessoal) aquilo parece um estojo de maquilhagem da Barbie que se dá as míudas quando elas são pequenas!!! Mas suponho que ainda se tenham vendido algumas, espero que a raparigas... porque se um gajo aparece com aquilo na rua está sujeito as ser linchado em público! Vá, linchar não... apenas torturar um bocado!!!

Seja como for a minha é preta... e a vossa!? :)
 
A minha é branca,acho a mais gira de todas,no entanto tenho que confessar que um dos factores que me fez escolher a cor branca foi o facto de nao se notar tanto as dedadas,mas elas ficam la na mesma,no fim de cada sessao de jogatina passo um paninho de microfibras e pronto,nova outra vez.
 
Então e não há poll?
A minha é branca, porque acho mais bonita que a preta (que nem é preta, mas sim navy blue, ou lá o que era), e porque não tem o problema das dedadas.
 
Nop! É mesmo preta... olha que aquilo de azul não tem nada... é mesmo preto... preto!

Desculpem esqueci-me do pool, mas já adicionei!!!
 
Última edição:
Nop! É mesmo preta... olha que aquilo de azul não tem nada... é mesmo preto... preto!

Desculpem esqueci-me do pool, mas já adicionei!!!

A Nintendo chamou-lhe Navy Blue, e disse que parecia que todos os gadgets eram pretos, que a DS era diferente, sendo QUASE preta. Até pode parecer mesmo dessa cor, mas é ligeiramente azul, de qualquer maneira.
BTW, ainda falta a azul-claro, que foi uma das 3 cores da DS Lite no lançamento (a cor de rosa só apareceu depois). Não sei se chegou a sair na Europa, mas também é uma cor de DS Lite.
 
Já existe "mesmo preta" é a onyx black, foi o exclusivo de lançamento europeu.

Originalmente no Lançamento japonês tinhamos a Enamel Navy (a tal que é azul escuro), a Ice Blue (azul claro) e a Polar White. Posteriormente saiu a Coral Pink.

Tanto quanto sei a Enamel Navy e Ice Blue não se vendem na Europa no entanto, por é raro alguém ter uma dessas.
 
Lá está! É preta preta... é que se aquilo é azul escuro então eu estou daltónico! Tal como o I_EAT_ALL, já existe preta, que alias é exclusiva da Europa... ou seja Americanos e Japoneses não têm DS LITE pretas!!!

Na Europa só foram lançadas em Polar White, Onyx Black... e Coral Pink!!! Por isso é que eu só tenho essas três cores no pool!!! As DS LITE azuis não existem na Europa... e também não as queria porque a cor que lhe fica bem é o PRETO!!! Mas isto, claro, são gostos!
 
É injusto... Eu tenho a DS normal porque a comprei quando saiu, e agora nem dá pra usar o browser... :'( A Azul é linda! Pena ainda só haver na versão grande.
 
Eu cá tenho uma Nintendo DS Lite Preta e é linda. Quanto às dedadas, depois de algum tempo de uso já nem se liga a isso e pouco se nota.

Por acaso neste momento preferia uma DS Lite Branca para condizer com a Nintendo Wii mas pronto, esta também está muito bem :)
 
Back
Topo