A credibilidade do site Gametrailers

Não é só o GT que é uma pura mentira! GameSpot é outro site que tem uns erros esquisitos de vez enquando! Incrível é ser sempre contra a PS3! Não duvido que a MS pagou para se fazer boa publicidade à 360. Quando andei a pesquisar sobre que consola comprar vi vídeos de comparações que fugiam inteiramente à realidade, vi sites a falarem mal da PS3 por razões mesquinhas. Darem um 10/10 ao GTA IV foi a prova do quanto esta indústria é manipulada. O jogo está bom, mas está longe, repito, muito longe de garantir tanta diversão como o antecessor, GTA San Andreas.

Atenção que respeito a 360 e não quero que entendam mal o meu texto.

Já foi dito algures que a produção do GTAIV foi cerca de 100 milhões de dólares, parte desse dinheiro deve ter ido para "marketing"

:002::002::joker::002::002:
 
Vejam o caso mais recente que é o GRID.

Até ao min 1:58 é tudo gameplay x360 (acho eu), mas apartir daí é PS3. Este video foi posto no GT como sendo um gameplay video totalmente da x360. Pode não ter grande significado, mas muitos erros destes acabam por tirar a credibilidade do site. Não é pela questão de dizer que esta ou aquela versão é a melhor, mas por induzir em erro quem costuma ir ao site.

http://br.youtube.com/watch?v=lJbHO4DZLWo
 
Ainda assim continuam a ter os melhores reviews do mercado. Além disso, nalguns jogos, foram realistas e referiram que a versão da PS3 era melhor que a da concorrente. Lembro os casos do Oblivion em que referiram isso mais que uma vez, o Dark Sector e também na review do GTA que nao se esqueceram de dizer que a versão da XBox tinha quebras de frames e tal.
 
Porque é que isto está na secção da Playstation e não no Jogos e Consolas? Às vezes parece-me que este cantinho da Playstation é "especial", aparecem sempre aqui tópicos interessantes e que muitas vezes perco por não o visitar, visto não ter nenhuma consola Sony.
 
É uma vergonha.

É preciso ser mesmo muito inocente para achar que isto foi um equivoco.

Além de colocarem imagens da versão PS3 dos dois lados, ainda se deram ao trabalho de fazer um downgrade gráfico no lado que dizia PS3. É uma vergonha.

O site GameTrailers há muito que vem perdendo a credibilidade, pois já não é a 1ª vez que nos enganam e quem perde com isto somos todos nós, principalmente as pessoas que como eu têm as duas consolas e andam sempre a ver qual será a melhor versão do jogo para poderem comprar.

Podem ver aqui alguns detalhes da trapaça:
http://uk.youtube.com/watch?v=uFF-v...=firefox-a&rls=org.mozilla:en-US:official&hs=

Se já tinham pouca credibilidade, agora perderam a pouca que lhes restava.
 
Última edição:
Fiquei muito desiludido com esta trapalhada por parte do Gametrailers, e começo sinceramente a achar que é impossível confiar num site de videojogos que seja. Ainda assim, continuo a achar que as reviews do GT são as melhores que andam por aí, pelo que a não ser que surja uma melhor alternativa, vou continuar a vê-las.

Contudo, vou começar a estar mais atento ao que vejo, e no que toca a comparações então tenho mesmo de estar de olhos bem abertos. Não é que este problema me esteja a afectar, dado que ainda não tenho sequer nenhuma das 2 consolas envolvidas, mas como jogador custa-me ver este tipo de artimanhas. E não, não acredito que tenha de facto sido um erro inocente.
 
No Kotaku, apareceu um user chamado GTshane que diz pertencer ao Gametrailers e que diz o seguinte:

" It was a mix-up in post and we had a crazy day getting ready for Gears and it was simply overlooked. There's no excuse for it and we apologize, but it wasn't done intentionally. And just to set the record straight, the reason we often review the 360 version of multiplatform games is because it's often the only version we're sent by publishers."

Se isto é verdade, o Gears of War 2 é o verdadeiro culpado do erro do GRID. Já arranjaram um bode expiatório. :002:
 
NAda que eu ja nao estivesse a espera....desde aquelas comparacoes que aparecem de jogos multiplataformas entre PS3 e xbox serem absolutamente ridiculas e enganosas..desde que vi a comparacao que eles fizeram do Assassins Creed...e depois vi com os meus olhos como realmente ficava nas 2 consolas..nunca mais me acreditei em nada..sao uns falsos...mais uma empresa que foi comprada a muito pela microsoft...so nao ve quem nao quer.
Aconteceu-me o mesmo com o ProStreet PS3/Xbox360. Fiz eu mesmo a comparação na minha TV LCD com o PIP ligado e com metade do ecrã para cada 1. Nada tem a ver com a comparação que eles fizeram.
 
credibilidade 0 em comparisons...esse video do GRID é a cereja no topo do bolo.

desde compararem xbox360 com a Wii e PS2 no Bully, a mostrarem popups de predios na versao PS3 do GTA4 quando sabemos que tambem existe na versao da 360...um contraste extremamente exagerado no Assassins Creed...enfim

GT just for trailers
 
nao quero ser tendencioso ate pq desconheço a consola xbox360 , por um lado se tem alguma vantagem penso que seja por estar no mercado ha mais tempo.. Visto por fora noto em certos utilizadores etc.. um "deitar" abaixo a ps3.. Sinceramente nao percebo o pq. Abraço a todos

Provavelmente vou ser flamado, mas o que ele acabou de dizer tá certo. O pessoal ainda tá cheio de azia por causa daquela cena do EE não vir embutido na PS3 e por a Sony ter escolhido "sacrificar" a Europa...
 
Tu dizes azia, eu digo "espinha", personalidade, e não admitir que uma empresa os trate como um mercado de segunda.

Mas ai está, cada um sabe a forma como deve, ou não, ser respeitado.
 
Darem um 10/10 ao GTA IV foi a prova do quanto esta indústria é manipulada. O jogo está bom, mas está longe, repito, muito longe de garantir tanta diversão como o antecessor, GTA San Andreas.

Atenção que respeito a 360 e não quero que entendam mal o meu texto.
O San Andreas podia ter muitas coisas para fazer, mas para mim foi o pior GTA de todos, com uma história fraca e desinteressante. O GTA4 por outro lado é o que tem melhor enredo e personagem carismático, e não esquecer que tens montes de modos de jogo para ser jogado online, merece sem dúvida um 10/10, mesmo não sendo um jogo perfeito, é o melhor no seu género.

Quanto ao GT é só o melhor site para se ver Video Reviews.
 
Eles "sacrificaram" a Europa por que confiavam nela, percebes? Estou a falar em números. A PS2 foi um sucesso na Europa. Agora se fizeram bem ou mal... não sei.

Desculpem o Off-topic.
 


ScrewAtack is not GameTrailers, é um canal dentro do site feito por Fans de jogos.

A musica é tocante, neste momento estou a chorar de pena da Ps3, muito emocionado, pobres coitados.

"Europe can wait"
"If we put the name "Sony" in anything the Europenes will buy it for shure"

Duas frases que me fizeram lixar para eles e comprar uma Xbox, se nos tratam assim então esquece, acho bem merecido e não tenho pena nenhuma.

Eles que se divirtam a matar "Giant Enemy Crabs" atravez do ponto fraco para "massive damage".
 
Se o da Gamespot perdeu utilizadores, este também irá pelo mesmo caminho. Quem não se lembra do "episódio" do Kane & Lynch? :lol:
 
É preciso ser mesmo muito inocente para achar que isto foi um equivoco.

Além de colocarem imagens da versão PS3 dos dois lados, ainda se deram ao trabalho de fazer um downgrade gráfico no lado que dizia PS3. É uma vergonha.

O site GameTrailers há muito que vem perdendo a credibilidade, pois já não é a 1ª vez que nos enganam e quem perde com isto somos todos nós, principalmente as pessoas que como eu têm as duas consolas e andam sempre a ver qual será a melhor versão do jogo para poderem comprar.

Podem ver aqui alguns detalhes da trapaça:
http://uk.youtube.com/watch?v=uFF-v...=firefox-a&rls=org.mozilla:en-US:official&hs=

Se já tinham pouca credibilidade, agora perderam a pouca que lhes restava.

Isso ta de damais esse sacanas foram comprados.

Pois, foi um erro, as imagens eram para ser todas da PS3. O erro foi que fez o vídeo se ter esquecido do pequeno pormenor das teclas.

Um erro k lhes vai sair bem caro azar o deles nao fizessem essas maravilhas.
 
Back
Topo