A credibilidade do site Gametrailers

Ainda assim prefiro e utilizo o GameSpot, apesar de não confiar cegamente nele! A malta pode utilizar esse tipo de sites para ficar com ideias mas nunca pode dar-lhes o benefício da dúvida!!
 
Foi preciso um video onde por acaso a Sony é vitima para perceberem que o jornalismo, seja ele em que vertente for, é parcial?! Andam distraídos, lol. Basta ver o jornalismo desportivo (resumos de jogos a mostrar só o que convem, repetições desaparecidas, capas de jornais que destacam o que convem, etc...), Politico (um governo faz uma coisa cai o carmo e a trindade, um outro faz a mesma coisa não cai ninguém), Social (ver caso Maddie), etc...

Situações do género na vertente dos Videojogos existem aos pontapés no passado, com a Sony como "ajudada" ... calha a todos.
 
Acho muito estranho se for intencional... estão a por em causa a credibilidade do site, e hoje em dia na internet, estas notícias espalham-se em minutos. :puke:

O que fizeram assemelha-se ao que se faz em forums... fanboys também espalham muita desinformação ;)

Mais estranho que o video é mesmo quem gasta horas de vida a comparar pixels e a discutir isto.
 
Já agora aproveito para recordar as fantásticas comparações das versões GameCube e PlayStation 2 do Resident Evil 4.

Leram-se coisas bem piores do que o video em questão :D
 
Última edição:
Não falo de nenhum video (O "esse video" era referido ao que está em discussão neste tópico), mas sim do que foi escrito em revistas e sites da especialidade. Não faltaram reviews a dizer que a versão PS2 era igual graficamente á da GameCube, lol :D
 
Não falo de nenhum video (O "esse video" era referido ao que está em discussão neste tópico), mas sim do que foi escrito em revistas e sites da especialidade. Não faltaram reviews a dizer que a versão PS2 era igual graficamente á da GameCube, lol :D
por acaso foi um jogo k acompanhei e nunca m lembro d ter lido isso. alias li em muitos sites k estava + parecido c a versao da gamecube do k s estaria a espera mas nc d igual qualidade ou melhor.
 
Para mim só pode ser um erro infeliz, já que eles devem ter a minima consciencia que milhares de pessoas vao ver os seus videos e deixar passar aquilo assim era demais.
 
Acho que é vocês que defendem acerrimamente a consola que têm deviam reflectir e ver que estão a defender um produto de uma multinacional que só se interessa pelo vosso dinheiro, atingiram o seu objectivo e fizeram lavagem cerebral aos utilizadores. Já ninguém olha para as consolas simplesmente pelo aspecto lúdico, o que interessa é que a minha seja melhor que a tua. Go figure.

Pode ter sido um erro. Shit happens. Ninguém quer ofender os utilizadores PS3 que se sentem diminuidos por este acidente gravissimos. :p
 
Última edição:
Pergunto-me, será que o mesmo se passou na altura da Sega Mega Drive e Super Nintendo só que, devido à falta da facilidade de troca de opiniões e informação que temos actualmente, não foi notável a este ponto?
 
Pergunto-me, será que o mesmo se passou na altura da Sega Mega Drive e Super Nintendo só que, devido à falta da facilidade de troca de opiniões e informação que temos actualmente, não foi notável a este ponto?

Não te estás a esquecer da era PS/Sat/N64? Nessa altura já havia mais informação, embora não tanta...
 
É ridículo os fanboys irem logo buscar algo para deixar a outra consola de rastos.
Os irmãos Houser disseram que a versão PS3 e Xbox 360 do GTA 4 eram iguais, não havia nem uma diferença, mas claro que começou tudo a comparar o jogo ridiculamente e a arranjar vantagens/desvantagens, eu a jogar não dou por elas em nenhuma das consolas.
Eu pergunto-me se estas pessoas que reparam nestas cenas todas, são pagas pela M$ ou pela Sony é que se comportam como tal, ou pior, são autênticos putos de 10 anos que estão sempre a gabar-se que a sua consola faz isto ou aquilo, ate devem dormir abraçados a elas.
Estou-me nas tintas se o GT fez o que fez, não me interessa vejo as reviews e simplesmente não ligo as comparações que fazem entre as consolas, o jogo ou é bom ou não ponto final.
Por amor de deus, todas as consolas têm as suas vantagens/desvantagens, deixem de fazer comparações ridículas e joguem o jogo como deve ser e tirem as palas ffs.

Cumps
 
Pergunto-me, será que o mesmo se passou na altura da Sega Mega Drive e Super Nintendo só que, devido à falta da facilidade de troca de opiniões e informação que temos actualmente, não foi notável a este ponto?

Mmm na altura tinha as duas, e as versões SNES eram quase sempre bastantes superiores....A Snes era mesmo muito superior em tudo (som, gráficos,comandos). MAs sempre guardei a minha Megadrive pelos jogos exculsivos e únicos que tinha...

Quanto a questão da comparação X360/Ps3 do Grid, dei me ao trabalho de sacar as duas demos e devo dizer que elas são iguaizinhas a 99 % ... só mesmo com o ecrã parado é que noto que a versão x360 ligeiramente melhor em termos de qualidade gráfica( mas tive de sacar a lupa Lol).

Daí a fazer um video comparativo entre as duas e diminiuir qualquer uma das versões em favor de ourtra é completamente RIDICULO. Se Pussese as duas versões Lado a ladoDesafio qualquer pessoa em tentar adivinhar qual é qual.
 
Última edição:
Daí a fazer um video comparativo entre as duas e diminiuir qualquer uma das versões em favor de ourtra é completamente RIDICULO. Se Pussese as duas versões Lado a ladoDesafio qualquer pessoa em tentar adivinhar qual é qual.

Fácil, a Ps3 têm X, Triângulo, L1, etc. A Xbox360 têm A,X,Y,LT,RT...:D
 
Mmm na altura tinha as duas, e as versões SNES eram quase sempre bastantes superiores....A Snes era mesmo muito superior em tudo (som, gráficos,comandos). MAs sempre guardei a minha Megadrive pelos jogos exculsivos e únicos que tinha...

Quanto a questão da comparação X360/Ps3 do Grid, dei me ao trabalho de sacar as duas demos e devo dizer que elas são iguaizinhas a 99 % ... só mesmo com o ecrã parado é que noto que a versão x360 ligeiramente melhor em termos de qualidade gráfica( mas tive de sacar a lupa Lol).

Daí a fazer um video comparativo entre as duas e diminiuir qualquer uma das versões em favor de ourtra é completamente RIDICULO. Se Pussese as duas versões Lado a ladoDesafio qualquer pessoa em tentar adivinhar qual é qual.

Sim, a SNES era superior mas, ai está, éramos a SegaLandia e, logo, era tudo como Mega Drives, embora, reconheço, que a Nintendo ainda tivesse alguma exposição, não foi nada como o que aconteceu com a Wii estes primeiros tempos.

Mas, também, a Mega Drive tinha inúmeros exclusivos de qualidade, como também a Super Nintendo, logo ambas as consolas satisfaziam uma pessoa, por assim dizer, já a geração PSone/Sega Saturn foi diferente... a Saturn afundou de tal forma que nem dá para estabelecer comparações, o melhores jogos para a mesma são 2D, pois, no campo do 3D, foi a PSone a "arrebentar" a escala.

Só actualmente é que voltamos a um periodo de rés-vés parecido ao da SNES/Genesis, só que, desta vez, o res-vés é ainda mais.... bem, rés-vés, pois ao contrario da SNES que era claramente superior à Genesis, aqui não se pode dizer o mesmo... e, ai está, a Nintendo Wii nem entra na equação pois, pelo menos eu, tenho noção de que a X360 e a PS3 andam a concorrer... pelo segundo lugar.
 
Back
Topo