Browser A Dark Room

Se calhar fiz qq cena que n devia... Já que copiei o link diretamente do meu jogo que estava a jogar... Dont kick the noob... ehehhehe
Ainda bem que gostam :D Vou tentar editar a ver se dá...

edit: tentei editar escrevendo o link em vez do copy paste. Se conseguirem deem me algum feed a ver se resultou. Thanks :D
 
@sliproach Obrigado slip!

Ganha alguma madeira. Faz um carrinho para transportares mais madeira. Há medida que o jogo vai avançado apareçem opçoes para construires cabanas e mais. Mantém o fogo aceso nao te esqueças :D
 
como é que acabas-te o jogo?

Tou cheio de madeira pa lolol
Yah basicamente deixas aquilo a fazer carradas de materiais por umas horas, compras tudo o que podes e vais explorar. Quando ficas a perceber como a exploracao funciona e super facil. Eventualmente chegas a um ecra que diz que acabas-te o jogo e da-te uma opcao de "restart" que eu nao fiz. Segundo o outro user pelo vistos o jogo passa para outro planeta, mas como o jogo diz claramente "restart" suponho que seja so um mapa para explorar diferente ou assim. Ain't got time for that lol

Uma cena engracada que me aconteceu foi eu nao perceber que eu podia escolher como e que eu queria que a minha populacao funciona-se (tipo os hunters, trappers, etc.), eu simplesmente tava a dizer para mim "raio do jogo so me da gatherers" lol, eu a precisar de varias cenas e nada xD mas depois la descobri e o resto fez-se tudo facilmente.
 
oh... dá para passar o tempo bem passado :)
mas descobri uma forma de cheatar,
mudas a lingua e tas sempre a fazer gather wood e as traps
 
Back
Topo