A definição de cada consola em Portugal?

Hoje vi uma situação muito engraçada na TVI.

Em Portugal a Wii é classificada de brinquedos para putos...então não é que hoje no quem quer ganha onde participaram putos, a prémio foi uma PS3 para uma pita...

Pá, decidam-se é para putos ou não?!
 
então se viste isso, viste a apresentadora a dizer: bla bla, o premio é um consola de proxima geração que toda gente sabe qual é..

lololol ri-me tanto nessa parte..
 
O pessoal esquece-se é que se existe um culto playstation em Portugal é porque a Sony investe neste país com publicidade e ainda dá-se ao trabalho de traduzir os seus exclusivos...

Para a Nintendo e Microsoft: O mercado português existe ? :p
 
O pessoal esquece-se é que se existe um culto playstation em Portugal é porque a Sony investe neste país com publicidade e ainda dá-se ao trabalho de traduzir os seus exclusivos...

Para a Nintendo e Microsoft: O mercado português existe ? :p

Basicamente com o que estás a dizer é que as pessoas devem comprar o que aparece mais na televisão em vez de reflectirem e analisarem o mercado em questão
 
Basicamente com o que estás a dizer é que as pessoas devem comprar o que aparece mais na televisão em vez de reflectirem e analisarem o mercado em questão

Ninguém pode exigir às pessoas que não percebem do assunto a aprenderem, compram o que conhecem e ta a andar.

A culpa é das distribuidoras, têm que apostar mais em publicidade.:rolleyes:
 
É por causa de coisas como estas que eu dou graças aos deuses pela existência da internet, do comércio online, da União Europeia e das suas liberdades e da sociedade de informação no geral. Caso contrário, acho que teria abandonado as consolas&jogos da Nintendo lá para 2000-2001.

Não posso dizer que favoreça muito as vendas da Nintendo em Portugal, já que só cerca de 20% das minhas compras são em lojas portuguesas - e é, sobretudo, hardware - mas se posso optar por uma loja fora do país que tem uma oferta 100 vezes melhor e maior, além de ter preços mais baixos e ainda ser favorecido se comprar dois ou três jogos de uma vez, qualquer consumidor racional faria isso.

Como eu costumo dizer, é precisa muito boa vontade, paciência e preserverança para ser consumidor regular dos jogos&consolas da Nintendo por cá. O ambiente geral não me incomoda a mim em particular, já que conheço muito poucas pessoas que gostam de jogos, mas se eu fosse uns 8-10 anos mais novo, talvez pensasse de outra forma - é como quem diz, se eu não tivesse sido "alimentado" a NES, Game Boy e SNES, provavelmente hoje teria preferências diferentes.
 
Verdade seja dita, a culpa não é da Sony por fazer publicidade aos seus produtos, a culpa é sim da Nintendo e MS por não fazer publicidade aos seus produtos.
 
Esta teve piada.... :D

Se só houvesse anúncios da Nintendo ou da Microsoft, o pessoal que comprasse essas consolas tb eram um vendidos ?

Cada um faz o que quer ao seu dinheiro.

Sempre podem queixar-se as essas empresas por acharem que Portugal é provincia de Espanha.

Há muito pessoal que é da opinião de que quem comprou uma PS3 ou quem pensa comprar, é porque não percebe nada de jogos ou porque teve sempre PSs ou porque é uma "ingénua vitima de publicidade"!

Eu tenho PS3 e não me enquadro em nenhuma dessas descrições! Cada um deve comprar a consola dependendo dos seus gostos pelos jogos (principalmente) depois pelas funções adicionais da consola e seus potenciais custos! Digo isto claro para quem compra consolas para principalmente jogar!

Comecei numa famicom->snes->n64->dreamcast->ps2->psp->ps3 e antes e durante isto td PC! Sinceramente não percebo esta "ódio" que certas pessoas demonstram em relação a PS3, ás vezes parece mais que se estão a tentar convencer a elas próprias que não é a melhor opção de compra! Se me disserem que os jogos que mais gostam estão noutra plataforma é totalmente compreensivel. Agora argumentos do estilo que a PS3 é muito cara... comparem o que gastam por exemplo com a xbox 360 em 5 anos (digo 5 anos pk é o periodo normal de vida de uma consola) em live(caso joguem online)! Quanto a Wii é de facto mais barata mas para mim está num "campeonato" diferente da PS3 e X360, sendo uma consola dirigida para um publico alvo diferente (principalmente)!

Não estou com isto a criticar nem a X360 nem a Wii, são ambas boas opções mediante os gostos dos jogadores!

Fiquem bem!
 
Última edição:
[rd];2321930 disse:
Quanto a Wii é de facto mais barata mas para mim está num "campeonato" diferente da PS3 e X360, sendo uma consola dirigida para um publico alvo diferente (principalmente)!
Portugal no seu melhor:rolleyes::rolleyes:
 
[rd];2321963 disse:
Gostava que explicasses melhor isso!
A tal cena de que a Wii é para putos ou pessoas de faixa etária diferente, a Nintendo não tem culpa de que as third party façam jogos caca, aliás a Nintendo sempre nos tem servido com jogos para hardcore gamer tipo Super Mario Galaxy ou The Legend Of Zelda: Twilight Princess que nem por 1 segundo ficaram atrás dos jogos das rivais mas sim à frente...
 
A tal cena de que a Wii é para putos ou pessoas de faixa etária diferente, a Nintendo não tem culpa de que as third party façam jogos caca, aliás a Nintendo sempre nos tem servido com jogos para hardcore gamer tipo Super Mario Galaxy ou The Legend Of Zelda: Twilight Princess que nem por 1 segundo ficaram atrás dos jogos das rivais mas sim à frente...

Mas eu disse que a Wii era para putos?! Apenas e só disse que se destinava a meu ver a um publico alvo diferente! Para ser mais especifico para jogador mais casuais! De facto há pessoal que diz que é para putos, eu não acho (resident evil é para putos?) e até faço tensões de comprar uma, talvez quando se encontrar mais barata e quando tiver leitor de dvd incorporado! Não digo que esteja cara mas para a quantidade de jogos da consola que me despertam o interesse não se justifica a meu ver os 250€! Mario, Zelda e red stell são alguns dos que gostaria de experimentar!
 
Back
Topo