A definição de cada consola em Portugal?

Ora bem, eu sempre gostei da nintendo pq sou bastante criança e é a consola que tem mais jogos "fofos". A Ps2 tem poucos jogos queridos, de bonecos, mas tem alguns, é verdade.
Mas só não compro a wii pq aquele comando de sensor que mais parece um mata moscas, irrita-me.
Assim, por enquanto, jogo na pS2 e quero uma PSP. Como já tenho uma nintendo advance SP não acho necessário comprar uma DS.

E eu sou uma jogadora ocasional. Não jogo muito e não tenho muitos jogos. Jogo só quando tenho tempo para tal, mas a minha escolha recai sobre os jogos queridos, com bonecos.

Quanto à PS3, já proíbi de a comprarem cá para casa, mesmo quando a queriam levar para pagar. Não estou interessada nessa consola.
Se fosse para ter agora alguma consola diferente, seria a xbox360, mas estou bem com a Ps2 até ver.

Agora vejam algum padrã: jogador ocasional e gaja.
 
Essa do mata moscas...LOL Olha "gaja" Aquilo só é mata moscas no wii sports,todos os outros jogos jogas normalmente,e sem movimentos bruscos. Conselho aqui do je: Exprimenta...
Cump
EDIT: Normalmente,como quem diz. Com movimentos mas com uma fluidez enorme.
Lembra-te daquele exemplo em que quando alguem joga jogos de carros,tem o 'tique' de inclinar o comando ou assim... Ou quantas vezes já deste por ti mesma a fazer "saltos" ou inclinar o teu comando?
;)
 
Última edição:
Essa do mata moscas...LOL Olha "gaja" Aquilo só é mata moscas no wii sports,todos os outros jogos jogas normalmente,e sem movimentos bruscos. Conselho aqui do je: Exprimenta...
Cump

Bem, pode ser uma ideia que tenha na cabeça, mas prefiro comandos normais, sem sensores de movimento.
Mas sim, tenho que experimentar.

Eu, os sensores de movimento e touch screen, não nos damos bem. Prefiro o que não tenha disso.
 
Bem, pode ser uma ideia que tenha na cabeça, mas prefiro comandos normais, sem sensores de movimento.
Mas sim, tenho que experimentar.

Experimenta nem que seja para ficares com uma ideia do que aquilo é, e vês que a ideia de mata-moscas passa-te ao lado. Até vibra e manda som. Olha um mata-moscas a fazer isso :P
 
Experimenta nem que seja para ficares com uma ideia do que aquilo é, e vês que a ideia de mata-moscas passa-te ao lado. Até vibra e manda som. Olha um mata-moscas a fazer isso :P

Não era melhor ter um comando normal e esse? E quando alguém fica parado à frente do receptor... lá se vai o jogo.
A ideia não me agrada e é só mesmo por isso que não compro a wii e tb pq cá em casa gostamos de comprar uma consola 'para mais que uma pessoa e o meu gajo não gosta nada da wii. Por ele, quer é a PS3, mas eu proibi-o de a trazer para casa. :004:

Acho que além de os gostos variarem de consola para consola, há tb a questão do sexo. Os homens gostam de outras coisas.

Pink Cigarette: LOL :X nunca tinha visto
 
Ora bem, eu sempre gostei da nintendo pq sou bastante criança e é a consola que tem mais jogos "fofos". A Ps2 tem poucos jogos queridos, de bonecos, mas tem alguns, é verdade.

A ps2 tem bastantes jogos de bonecos ;) se é do tipo plataformas a que te referes (tipo Jak and Dexter, Ratched and Clank, Crash Bandicoot, Rayman, Sonic, Sly Cooper, Looney Tunes, isto para enumerar alguns).

cumps ;)
 
A ps2 tem bastantes jogos de bonecos ;) se é do tipo plataformas a que te referes (tipo Jak and Dexter, Ratched and Clank, Crash Bandicoot, Rayman, Sonic, Sly Cooper, Looney Tunes, isto para enumerar alguns).

cumps ;)

Eu sei , eu sei :P
Eu disse que tinham jogos de bonecos, por isso mesmo ainda jogo nessa consola e por enquanto não quero mais nenhuma, pq tem uma quantidade enorme de jogos de todos os tipos.
Mas a Nintendo é aquela base, são quase todos do meu agrado!

Nem mais. E se pararem em frente ao receptor é porque estão à frente da TV, e acho que ninguém joga com uma pessoa em frente à TV.


Para quem tem crianças em casa não é bem assim. Por isso é que eu disse, se a dita criança tapa o receptor, eu deixo de poder funcionar com o comando.
 
Pronto ok, mas eu n teria a wii com esse comando tb por causa disso. Ter sempre uma criança a atravessar-se à frente da TV ou a parar à frente, não é nada bom para esse tipo de comando, só a chatice...
Acho que deviam ter posto um comando normal, ok, como opção.
 
Não fazia mal á Nintendo por um comando "normal" como opção, mas creio que quase quase ninguem o utilizaria. Como vi num dos teus posts anteriores nunca exprimentaste o wii mote, primeiro devias faze-lo.
Tens miudos em casa que andam sempre a passar à frente da tv? Isso não incomoda só quem usa wii mote, mesmo com um comando "normal" isso é irritante, e não acho que isto não é uma desculpa muito válida.
 
Se estiveres a jogar em qualquer outra consola e uma criança (ou qualquer outro bípede) se meter à frente, de qualquer forma ficas sem ver o écran, o que, segundo se diz por aí, também pode prejudicar um bocadinho a experiência :-D

Quanto a jogos de bonecos, neste momento só me consigo lembrar de um e que ainda não saiu - Little Big Planet para a PS3 - mas tudo indica que vai ser um jogo incrível.

Já agora, a Wii é inconcebível com um comando sem detecção de movimentos...isto porque a Wii é uma consola construída em torno da detecção de movimentos. Desde os primeiros projectos em 2001 que o objectivo era criar uma consola com uma interacção radicalmente diferente das que existiam no mercado - daí o nome de código Revolution que durou até finais de Abril de 2006; tudo na Wii é feito com base nessa característica, usar um comando standard na para jogar jogos da Wii não faz sentido, isto porque eles não foram feitos com isso em mente.

Se a interacção fosse convencional, a consola não seria a Wii, seria uma outra coisa qualquer, seria talvez parecida com a XBox 360 - ou seja, seria um salto quantitativo em relação à GameCube, teriam pegado nas características da GameCube e aumentado as especificações técnicas.

Depois teríamos uma consola muito cara - já que provavelmente teria componentes de alto preço e suporte HD, além dos fees que a Nintendo teria de pagar - que provavelmente iria vender menos do que a PS3 e que a XBox 360 e que iria deixar nos jogadores a opinião de que "isto é apenas uma GameCube com melhor aspecto gráfico"
 
Última edição:
Mas por que é que isto só acontece em portugal? Porque é que as pessoas são tão tapadas isto só se vé em PT ve lá se nos outros paises as vendas não estão equilibradas. Mas não em PT é só playstation para aqui playstation para aqui não quero dizer que não gosto da sony pelo contrario até gosto muito, mas da-me nervos que as outras consolas que são tão boas ou mesmo melhores que a da sony sejam tratadas assim. Eu tenho uma wii e aquilo parece-me para putos e para adolescentes e para adultos assim como a 360 ou a ps3 tem é um tipo de jogos diferentes (mais divertidos).
 
Mas por que é que isto só acontece em portugal? Porque é que as pessoas são tão tapadas isto só se vé em PT ve lá se nos outros paises as vendas não estão equilibradas. Mas não em PT é só playstation para aqui playstation para aqui não quero dizer que não gosto da sony pelo contrario até gosto muito, mas da-me nervos que as outras consolas que são tão boas ou mesmo melhores que a da sony sejam tratadas assim. Eu tenho uma wii e aquilo parece-me para putos e para adolescentes e para adultos assim como a 360 ou a ps3 tem é um tipo de jogos diferentes (mais divertidos).

A resposta é simples, as representantes portuguesas da Xbox e da Nintendo são uma "$"#%"#%&"#%"#%"%"#%"# autentica.
 
Mas por que é que isto só acontece em portugal? Porque é que as pessoas são tão tapadas isto só se vé em PT ve lá se nos outros paises as vendas não estão equilibradas. Mas não em PT é só playstation para aqui playstation para aqui não quero dizer que não gosto da sony pelo contrario até gosto muito, mas da-me nervos que as outras consolas que são tão boas ou mesmo melhores que a da sony sejam tratadas assim. Eu tenho uma wii e aquilo parece-me para putos e para adolescentes e para adultos assim como a 360 ou a ps3 tem é um tipo de jogos diferentes (mais divertidos).

a culpa não é propriamente da snoy como muitos dizem a Nintendo e a microsoft é que tem representação de m**** aqui em Portugal
 
Back
Topo