1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

A desilusão...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crusher, 1 de Julho de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 957)

1. Crusher

Crusher Power Member

http://www.xbitlabs.com/video/xabre400/

Prontos tinha que vir uma review com mais pormenor para me decepcionar...
    O desempenho é bom, disso não dúvido mas aquela qualidade de imagem... :rolleyes:

Não sei porque eles teimam em utilizar aquela filtragem ranhosa... já em outros produtos era a mesma coisa...

Será que continuam com aquilo para ganhar mais velocidade e dar a ideia que é rápido?

Ó preço em que será vendida vai ser um ponto forte ao seu favor...

Também é para informar que a Triplex Xabre 400 já está a venda em Portugal, e portanto não deve demorar muito a chegada da ECS.

Vejam a review e tirem as vossas conclusões...

2. hmf

hmf Power Member

Mesmo muito mau !!!!, têm mesmo que apostar no factor preço para eu ponderar a compra ..., até agora a minha escolha de gráfica para o proximo mês continua na Ti4200 (continua a valer os meus euros)

3. Crusher

Crusher Power Member

Falando em Ti4200... :D

Apanhei uma MSI com DVI e TV-Out de 64Mbs por 32 contos... :D

Mas o melhor é ter calma antes que me aconteça uma desgraça... :D

Alguém já experimentou a Xabre 400?

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Acho estranho haverem resultados tão díspares entre si. No entanto, com a placa ainda num estado *embrionário* não me surpreende que o principal factor apontado para este facto, os drivers, melhorem significativamente num futuro próximo.

5. SiLeNtMoBiUs

SiLeNtMoBiUs Power Member

Ok i changed my mind...venha delá as R300!!! :D

Duas decepções em menos de uma semana: Parhelia e agora a Xabre400...

É o que eu digo..stick to nVidia & ATI... !!!:D

They are the best so screw the rest!!! :D :D :D

Já andam na net a fazer pre-giveways da R300 por isso deve tar para breve!!!

Barton + R300 = Combinação esplosiva!!! :-D :-D :-D

Venham eles!!! :-D :-D :-D

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Não me keres mandar um pm :rolleyes:

Acerca da Xabre não te preocupes que quando a futura best seller em termos de gfx card chegar a pt tenciono brincar com uma (modelo da ECS Xabre 400 hehehe)

7. Crusher

Crusher Power Member

Optimo... :)
    Andava com a ideia de arranjar a da Triplex... só que está por uns 150€... e depois acho que os drivers são um poucos mais foleiros do que a da ECS...

Quando essa ECS chegar a Portugal talvez lhe faça uma review... :D

8. Vitor

Vitor Power Member

8o 150€ irra em Itália isso está a venda por cerca de 107€

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Pois mas já devias saber que o Zé Tuga é rico portanto pode ter preços estúpidos à vontade que o ppl não se importa :D

Partilhar esta Página