A epic deve andar na droga

AwakE

Banido
Já tive a ver ai por foruns, e parece que a Epic conseguiu atingir o limite da estupidez. Já ouvi varias pessoas dizer que é assim.

Normalmente uma CD-key é usada na verificação, quando uma pessoa se liga a um servidor. Logo n tens uma original tas tramado.

A CD-key do UT2K3 supostamente só serve para fazer a autenticação com o master server. O que significa que o maximo que um gajo fica é sem a lista de servidores onde pode jogar (se tiver um pirata). E vi uma vez por isso se calhar é mentira, mas dizia-se que até o gamespy saltava isso.

Pensava que as tecnologias contra a pirataria deviam estar a dar um passo em frente. Que pessoas brilhantes é que trabalharam neste sistema? É mt mau. Suponho que isto será alterado no primeiro patch que sair....
 
Epa isso e um bocado estupido... nao deve ser muito dificil utilizar um sistema tipo o do CS ou whatever... hoje em dia qq jogo online ja usa isso.

Acho que e o sistema mais justo... e um gajo tem que ter mt cuidado com a sua CD Key.

Eu ja nao sei da minha e por causa disso se quiser jogar Half Life ou CS vou ter de comprar um novo... tb por 15€ vale a pena ;)
 
Originally posted by supercocos
eles devem pensar:

"who cares??? eles copiam isto à mesma!!!!"

assim ainda poupam o trabalho de estar a fazer serials!!!

Nao tem nada a ver... este jogo e para ser jogado ONLINE!!!! Deve ser o proposito de 95% das pessoas que o compram...
 
Chiça! e eu q tenho um "back up" (hihihi estes termos) desse joguito , (n vale a pena comprá-lo se n achei mta piada ao 1º, gostos são gostos) e n consigo entrar em server nenhum.. ainda m hás-d explicar isso, awake.. ;)
 
Última edição:
Back
Topo