a era Wi-Fi

supermariogomes

Power Member
Uma nova era está a chegar, existem cada vez mais hot spots de rede Wi-Fi gratuitos, basta ir ao um centro comercial para confirmar. Os telemoveis por sua vez têm cada vez mais possibilidades de ligação e logo mais potencial para novas utilizações.
Existem cada vez mais paginas de Web optimizadas para telemoveis, o que o torna um bichinho bem potente e importante se bem utilizado e configurado.


Gostaria de saber quais as web pages para mobile que costumam usar mais, aquelas que sem duvida sao muito uteis e as outras que nem por isso...

No fundo gostaria que partilhassem a vossa pasta de favoritos no vosso telemovel!!

Quais os sites que mais acedem atravez do vosso telemovel!

Abraços
 
Boas

Olha penso que não seja necessário uma pagina ter aplicativos mobile.
Para ser visível em a maior parte dos celulares.
Desde que esse telemóvel tenha um browser com varias linguagens de programação que o site é visto como se tivesse num computador.
Em outros browser's normalmente Wap, os sites aplicados para mobile já são precisos.

Quanto a era wi-fi tens toda a razão, é uma tecnologia que ainda esta nos começos, mas já assim muito utilizada de vários meios.

Quanto aos meus favoritos no meu telemóvel são nulos, porque eu não tenho essa acessibilidade no meu telemóvel.
Mas estou para breve em ter um novo

Posso é deixar os principais sites que penso ir quando tiver o telemóvel:

WWW.TRIBOS.COM.PT
WWW.YOUTUBE.COM
WWW.HI5.COM
 
Os hot-spots e finalmente as operadoras começaram a oferecer tarifários com GPRS o que nos ajuda em muito!

No meu caso tenho um tarifario que me oferece 500mb de GPRS que dá me sobra para o mes todo.

Regra geral uso-o para o email e msn (99% das vezes a correr quando nao estou ao pé do computador) e para sites com alguma informação para me manter actualizado.

m.sapo.pt (Noticias, bolsa e tempo)
m.diario.iol.pt
(Acho o sapo bem mais actualizado e mais fácil uso)
Depois os sites dos bancos.
m.bancobest.pt
m.bpinet.pt
 
Back
Topo