A escolha do TFT

ThinkBrunus

Power Member
Boas,

Quero comprar um monitor TFT e tenho um orçamento esticado de 200€.

Após a leitura de alguns posts sobre o tema no forum e pesquisas em várias lojas tendo em conta os 200€, obtive uma relação de monitores. Como estou algo confuso mesmo após a leitura dos posts, gostaria de saber a vossa opinião sobre os seguintes monitores:

SAMSUNG 223BW - 199€ (fiquei agradado pelo seu design e após ler as especificaçõs, embora perceba pouco do assunto, pareceu-me uma boas escolha, será?);


LG [FONT=&quot]L222WS-SN[/FONT] - 199€


PHILIPS 22" VW8FB - 189€


SAMSUNG 22” 2232BW - 235€ (este vi abordado e recomendado num post e por mais 35€ do que o meu orçamento que é mesmo limitado...pela imagem que vi até me parecia mais uma televisão que um minitor)


ASUS 22" VW222S 2MS - 209€ (também tive conhecimento deste através de um post)


Tendo em conta estes monitores, na vossa opinião qual será a melhor compre em termos de qualidade de equipamento? Vi algumas referências aos paineis da SAMSUNG, que acabei por não entender...este problema é antigo ou ainda está existe nos monitores indicados?




Cumprimentos





 
Não sei se o samsung 223bw será uma boa escolha ja vou no segundo e tem me dado problemas com os pixeis. Mas pode ser que não te aconteça a ti o mesmo problema.
 
Back
Topo