1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

À Espera Do Toca, Enquanto Isso V-8 Challenge

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fivewin, 8 de Maio de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 1429)

?

Serve para treinar para o Toca

Poll closed 23 de Maio de 2002.
  1. Sim

3 vote(s)
    30,0%
  2. Não

2 vote(s)
    20,0%
  3. Talvez

5 vote(s)
    50,0%
  1. Fivewin

Fivewin Power Member

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

serve plenamente para treinar para o toca

(amanhã nós conversamos acerca disso)

esperem mais info do jogo ainda esta semana

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O jogo já está naquele site tipo "gonegold"...

4. possessed

ok, defenitivamente um jogo para ocupar o tempo antes do TOCA, pois depois vai para a prateleira

o carro, comporta-se quase bem, muitas vezes as rodas parece que têm manteiga

as pistas, aqui tenho que dizer que está do melhor que ja vi montes de pistas com maravilhosas subidas e descidas, muitas chicanes.. a pista grande parte do que eu ja vi é do tipo onde acaba o asfalto tem um muro de cimento (nas curvas depois de grandes rectas tem a inevitaveis escapatorias)

graficamente, nao esta mau, o que está muito lindo sao os "stops" e os farolins de marcha a tras

o jogo foi publicado pela EA Sports mas quem o desenvolveu foi a Digital Illusions (Moterhead, lembram-se? ) pela ligação à companhia devem ficar uma ideia melhor da qualidade do jogo

5. Korben_Dallas

Motorhead? Esse rulava... arcade à força toda! E para a altura os gráficos tavam mt bons :001:

6. savagedemon

savagedemon Banido

Motor Head!!!! Granda jogaço que era!!!! joguei na Psx1 e adorei!:003:

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Humph, eu não acho os gráficos nada de especial..
    os do GT3 pra PS2 são melhores :P

Mas porque raio é que os simuladores ainda não começaram a usar bump-mappings e texturas "shadersizadas"??
    Os FPS, os RTS e os RPGs já usam há algum tempo!

Os gráficos nos simuladores não têm andado pra frente nem por nada, há coisa de 2 anos alguns começaram a implementar superfícies com reflexos e o tamanho das texturas aumentou, mas fora isso graficamente anda tudo muito estanque, ainda nenhum saíu da norma DirectX7!!!

Epá até a porcaria das àrvores continuam a ser duas ou três bitmaps "cruzadas" ao alto! Ca trengos! Isto é o que se usa desde o primeiro N4S!!!

Será perguiça dos programadores, ou simplesmente desinteresse dos mesmos pela indústria de hardware 3D actual?

8. Korben_Dallas

Concordo plenamente... Podiam fazer jogos de corridas visualmente LINDOS mas normalmente só trabalham os modelos dos carros... sei que o mais importante é obviamente a jogabilidade mas com o Hardware que há podia-se fazer coisas impressionantes! :eek:

9. Fivewin

Fivewin Power Member

Eu quero lá saber das árvores, quando vou a 300 tenho lá tempo de ver a paisagem:cool: (excepto se for gajas):D

10. Korben_Dallas

Pah é só pegar no motor do UT2003 fazer umas modificações aqui e ali e depois fica-se com um jogo de corridas lindo! :D

Fivewin chegaste a instalar aquele MOD para Quake 3 que é um jogo de carros? :-D Eu apaguei isso sem testar! :(

11. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

tá mto fixe o carro da Caterpillar:)
    dantes o q rullava era 4ds e mais nenhum!!
    (bem, tb rullava o final doom...)

12. possessed

é pa, eu cá quero saber da porra das àrvores, eu quero é o carro a andar depressa e com uma frame rate elevada, portanto pouco me interessa a porcaria dos graficos, para mim onde podem mexer é nos carros (detalhe) e ai andam a mexer, e realismo na destruição do veiculo (o pro race driver aqui esta um espectaculo)

13. supercocos

supercocos Power Member

mmmm.. parece bom, mas tenho de lhe por as maos em cima pa ver se é MM bom!!

digam lá onde posso sacar isso

14. possessed

MM bom não é, mas dá para jogar bem e até tem alguns pormenores engraçados (diferentes)

15. Fivewin

Fivewin Power Member

Finalmente joguei ao jogo e qual não é o meu espanto quando reparei que o V8 é uma cópia do Swedish Touring Championship 2, a unica coisa que muda são as pistas e os carros.
    De qq maneira dá para ir treinando para o TOCA.

Partilhar esta Página