À espera do Windows XP Pro de 64 bits

RavenMaster

Power Member
"Com o lançamento dos primeiros Pentium 4 com extensões de 64 bits para desktops, dentro da série 600, a grande expectativa é pela chegada da versão para 64 bits do Windows XP Professional. Na última semana, a Microsoft colocou à disposição para download o "release candidate 2" (RC2), que pode ser o último antes do produto definitivo.
Depois de alguns atrasos, a Microsoft garante que vai conseguir cumprir o último prazo dado, até o final do primeiro semestre deste ano. A empresa não tem estimativas exatas, mas a previsão é de que o Windows XP Professional x64 Edition atraia "milhões" de usuários - entre profissionais e entusiastas - no prazo de um ano e até 9 milhões em seu ciclo de vida inicial."

link
 
uma achega..

Paul Thurrott, autor do "SuperSite for Windows", publicou um preview do recém lançado Windows XP Professional x64 Edition RC2 (versão do Windows XP para processadores 64 bits).

A versão RC2 deve ser o último Release Candidate antes do lançamento oficial deste Windows, que está prevista para Abril (RTM em Março, segundo o autor).

Neste preview o autor fala sobre algumas funções do novo Windows, sobre sua compatibilidade com hardware e software e sobre a estabilidade e segurança do sistema operacional em si.

review
quem tem este SO? pm me.. :rolleyes:
 
Última edição:
Back
Topo