A evolução da Apple desde 1976 até 2007

só a partir de 2001 é que os produtos começaram a ser bonitos... de resto, salvo excepções, é um monte de trambolhos...
 
Ultimos G3´s e toda a gama G4 foram sem duvida os desenhos mais criativos e que se destacaram muito mais com os seus comtemporaneos que hoje em dia.
Agora é tudo ou branco frigorifico ou metalizado fugão.
 
lloll boas definicoes mas tb ha o preto televisao
sou um mac lover mas n tenho os euros para tal !! talvez mais tarde
mas sem duvida os ultimos sao os mais bacanos
 
Bem, os PC continuam "trambolhos", portanto, no caso destes, não houve evolução ;)
Ah, esquecia-me do fenómeno "modding", paralelo informático do fenómeno "tunning", para os tipos que têm "pilinha pequenina" e têm de compensar de algum modo ;)

Rui Batista
 
Já não sei quem contou aqui, que estava numa biblioteca com um PowerBook de 7 anos e lhe perguntaram ''Que PC tão giro. É novo?'' Aí é que está a diferença...
 
só a partir de 2001 é que os produtos começaram a ser bonitos... de resto, salvo excepções, é um monte de trambolhos...

comparados com os computadores actuais, os macs antes de 2001 se calhar até eram trambolhos, mas se compararmos com os computadores da mesma altura, talvez se chegue à conclusão que, se os macs eram trambolhos, os outros não tinham classificação possível...
 
ainda ontem tive na mão (sim porque aquilo é pequeno) com o primeiro modelo do mac classic de 90 :D

eheh já n via daquilo à imenso tempo :)

qualquer dia vou lá e vejo se funciona e trago :D

edited:

agora fiquei na duvida se n era o PLUS de 86 :|
parecem parecidos na imagem..
 
Por acaso de todos os designs que a Apple teve os ibooks em concha deve ser dos que menos gosto.

São simplesmente bimbos.

Os mais antigos não são assim tão maus se forem comparados com os PCs da altura.
 
ainda ontem tive na mão (sim porque aquilo é pequeno) com o primeiro modelo do mac classic de 90 :D

eheh já n via daquilo à imenso tempo :)

qualquer dia vou lá e vejo se funciona e trago :D

edited:

agora fiquei na duvida se n era o PLUS de 86 :|
parecem parecidos na imagem..


Ah, Mac Plus... o meu primeiro Mac.
Uma maravilha a preto e branco, num ecran de 9 polegadas. Que nostalgia :)

Rui Batista
 
Ah, Mac Plus... o meu primeiro Mac.
Uma maravilha a preto e branco, num ecran de 9 polegadas. Que nostalgia :)

Rui Batista
É mesmo :)
Esse modelo em particular não tenho, só tenho modelos de 1989 para cima :p

@timber, concordo parcialmente contigo... o clamshell tem um design ousado, mas preferia o eMate (mais antigo, mas a possível fonte de inspiração). Já houve quem dissesse que o clamshell era o "Mac tampa de sanita" :P

@jamiro, eles eram transportáveis (até lhes podemos chamar de "portáteis", se virmos os monstrengos da Compaq daquela altura...). Eu tenho cá em casa um saco de transporte para um Mac SE/30 (que tem mais ou menos as dimensões do Classic e do Plus), com compartimento para teclado, rato, cabos, tudo! :)

E Peidina, fui eu quem contou a história do PowerBook com 7 anos. E já tive mais episódios desses.. ;)
 
Back
Topo