A fantastica internet 4G da NOS

bem podem...
este é o cartão do telemóvel, tenho 15 gigas, nem 25 mega consigo gastar.
tirei o cartão do tele e meti numa pen 4g, mas a velocidade é a mesma
 
Em HSDPA
4669077360.png
 
Última edição:
Realmente agora q alterei o tarifário do telemóvel para wtf f exclusivo nc mais consegui apanhar rede 4g no meu lumia 625 anteriormente conseguia...
 
Realmente agora q alterei o tarifário do telemóvel para wtf f exclusivo nc mais consegui apanhar rede 4g no meu lumia 625 anteriormente conseguia...

Após a alteração deves efetuar novo registo na rede, isto é, desligar e ligar o telemóvel ou ativar e desativar o modo de voo.
 
Da campanha com tráfego à vontade posso dizer que no tarifário original de 2Gb, fiz 15gb sem qualquer restrição. Por 8€ muito bom, sempre a ter 20mbps
 
Logo a noite já chego para ti ...

Durante o dia tenho 20 Mb, a noite nem 0.1 as vezes tenho.

Farto me de ralhar com eles dizem que é superlotação do serviço, que não podem fazer nada, e não me deixam cancelar o contrato.

Para mim é tudo conversa. aquilo parece um relógio, a partir das 7h cai drasticamente, e ja testei a 3 da manha, e ainda está má, não me venham com a conversa que tem mais utilizadores as 3 da manha que a 3 da tarde...
 
Dizes isso mas eles dizem que não.
E não tenho 0.1 em 20.

Contratei ou 40 ou 60 de velocidade. Nem sei ao certo.

E durante o dia a velocidade varia entre os 10 e os 20

À noite, mais concretamente a partir das 7h. Varia entre 2 a 0. Que a alturas em que nem abrir uma página dá.

Mas eles não admitem isso motivo para cancelar contrato.
Claro que se meter o advogado. A conversa seria outra (penso eu) mas isso traria custos maiores.


iPhone - Tapatalk
 
Feito agora, tenho contrato de 40Mb, Modem Alcatel y800z e estou a 500 metros da antena na frequência dos 800Mhz.
Não sei o que se passa, tenho dias que nem a 1Mb chego, no meu Smartphone Huawei 4G também tenho obtido valores baixos, sempre entre 1Mb e os 8Mb, mesmo junto ás antenas.

 
Dizes isso mas eles dizem que não.
E não tenho 0.1 em 20.

Contratei ou 40 ou 60 de velocidade. Nem sei ao certo.

E durante o dia a velocidade varia entre os 10 e os 20

À noite, mais concretamente a partir das 7h. Varia entre 2 a 0. Que a alturas em que nem abrir uma página dá.

Mas eles não admitem isso motivo para cancelar contrato.
Claro que se meter o advogado. A conversa seria outra (penso eu) mas isso traria custos maiores.


iPhone - Tapatalk


isso cancela-se e pronto. Ja tive um problema parecido na MEO (pen) e cancelei dentro fidelização e mandei-os pastar. E ainda ameaçaram como de costume mas nao fizeram nada. Reclama por escrito e dá um prazo pro resolverem.
 
Yeah. Sei de um caso de um vizinho que tem a antiga WöW - agora NOS fixa, e desde o inicio dos 20 Mbps só tem 2 Mbps. Já lá vão 2 anos e dizem que é um problema com a antena. Mas nunca resolveram... Ao menos fizeram-lhe um desconto na mensalidade
 
Vai a loja e pede livro da Anacom. Explica toda a situação com factos concretos, concluindo que o serviço não é minimamente aceitável e pretendes resolução do contrato.
 
Comigo tá ser estranho , quando comprei a net fixa tava tudo no primeiros 4 dias , sempre a 20 megas , depois disso não passa dos 4 megas , já liguei disseram que era problema na antena que se resolveria em poucos dia ( acho que já ouvi essa história antes ) passaram 10 dias e nada .
Edit

Por acaso quando acabei de terminar esse comentário a net voltou ao normal , vamos ver até quando
 
Última edição:
Back
Topo