A fazer pc para emular ps2

Status
Fechado a novas mensagens.

KezraPlanes

Membro
Boas,

Ando a fazer um pc com o intuito de emular PS2 nele (um grande sonho meu) e estava curioso se estas specs chegariam:

CPU: Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz 3MB Cache
GPU: Sapphire ATi HD3650 512MB GDDR3
RAM: 2GB 667MHz
BOARD: AsROCK Conroe 1333
RAM: 2x 1GB 667MHz

O facto de ter estas specs deriva do facto de nao ter grande dinheiro para um upgrade... (200€) e do meu actual pc so vao ficar o disco SATA de 160GB e a minha placa WLAN ASUS mais o leitor/gravador de dvd

Agradeço a quem puder ajudar...
 
Boas,

Ando a fazer um pc com o intuito de emular PS2 nele (um grande sonho meu) e estava curioso se estas specs chegariam:

CPU: Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz 3MB Cache
GPU: Sapphire ATi HD3650 512MB GDDR3
RAM: 2GB 667MHz
BOARD: AsROCK Conroe 1333

O facto de ter estas specs deriva do facto de nao ter grande dinheiro para um upgrade... (200€) e do meu actual pc so vao ficar o disco SATA de 160GB e a minha placa WLAN ASUS mais o leitor/gravador de dvd

Agradeço a quem puder ajudar...

Boas

Não creio que isso seja propriamente legal, ou seja, de acordo com as regras do fórum, a não ser que possuas uma PS2 real, e jogos correspondentes.

De qualquer forma, uma 3870 ou 8800GT seriam aconselháveis, embora penso que essa também serve.
 
quanto á legalidade disso, vou supor que tens uma ps2 e os jogos legais

não esperes grandes resultados, e a culpa não é da config

há jogos que simplesmente poderão não correr (e até podias ter 3 graficas, e um CPU cheio de OC em cima)... reconsidera teres um pc pa jogares ps2... se o que aconteceu foi a tua ps2 se ter estragado, eu comprava uma nova...

pensa bem...
 
eu tenho azar com as ps2... nao lhes faço nada e elas parece k simplesmente deixam de dar (ja tive uma slim e duas fat) por isso ja desisti... sou simplesmente azarado... por isso preferi um pc para emulação
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo