A febre dos Widgets é aqui...

Eu pessoalmente nunca testei outra cont que nao a minha do gmail.

@Lusuviki: Fazes o downlod de que? É que ja falaos de varias coisas aqui na thread e essa pergunta está um pouco ambigua...
 
Boas pessoal

Como ja referi noutro topico acabei por mudar para o yahoo widegts...

Gostava de perguntar se ninguem sabe de nenhum widget para ver videos...é que eu queria uma cena que aparecesse este video (http://cams.beachcam.pt//camsaxis/praiagrande_00002.jpg?0.5754698233560611)

Se alguem souber de alguma cena diga sff :)

Ah e já agora alguem tem alguem sabe de algum controlador de consumos Sapo ADSL é que eu saquei um só que aqui nao faz nada :paranoid:

Mais uma vez obrigado
Abraço
 
olá boa noite :)
Uma duvida por favor, estou a usar o Firefox recentemente e andei assim por "alto" no site a procura de um widget que usava no Opera notas, tipo as notas/recados (onde podemos adicionar algum info para puder visualizar).
Mas não achei nada de especial alguem a usar ou me poderá recomendar algum para esse mesmo efeito.
Desde já obrigado.
 
olá boa noite :)
Uma duvida por favor, estou a usar o Firefox recentemente e andei assim por "alto" no site a procura de um widget que usava no Opera notas, tipo as notas/recados (onde podemos adicionar algum info para puder visualizar).
Mas não achei nada de especial alguem a usar ou me poderá recomendar algum para esse mesmo efeito.
Desde já obrigado.

Google Notebook, vê lá se te serve.
 
É impressão minha ou o konfabulator foi à vida e agora só existe o yahoo widgets (win) ?
Estive a passear no site deles e não vi info nenhuma que faça referência a pagamento. É gratis ou estou enganado?:confused:
 
Back
Topo