A foldar logo desde o arranque..

Creio que todos os clientes de texto (seja o classico, SMP, GPU...) suportam a instalação do "serviço".

Essa é a melhor solução para este caso.
O cliente arranca durante (ou pouco depois) do Windows arrancar de forma automática. Não é necessário sequer que algum utilizador tenha feito login.

A maior desvantagem que vejo é não se ter acesso à "consola", mas operações básicas (desligar, ligar) podem ser feitas pelo gestor de serviços (services.msc).
De resto recomendo, como sempre, o FahMon para verificar os logs e ter estatísticas.

Qual cliente? CPU/GPU? Consola/Systray?

CPU, no portatil tenho o System tray client e no desktop tenho só o Console client.

ps. Já agora, suponhamos que um deles esta a trabalhar uma WU e o pc é desligado.. o trabalho feito até ai é guardado até ser novamente ligado e retoma apartir dai, ou perde-se tudo.

Obrigado

CPU, no portatil tenho o System tray client e no desktop tenho só o Console client.

ps. Já agora, suponhamos que um deles esta a trabalhar uma WU e o pc é desligado.. o trabalho feito até ai é guardado até ser novamente ligado e retoma apartir dai, ou perde-se tudo.

Obrigado

eu pus um atalho da console e do fahmon na pasta arranque do menu iniciar e ta feito, arranca auto...

respondendo ao teu ps, antes de desligar o pc tenho o cuidado do fechar manualmente (não custa nada) e não se perde nada, fecho nos 40%, arranca nos 40%. mas se não fechares manualmente, aí não tenho a certeza, mas acho que tambem guarda. mas pelas duvidas, eu fecho manualmente. espero ter respondido a pergunta, sente te a vontade se tiveres +.

cumps e :kfold:

eu pus um atalho da console e do fahmon na pasta arranque do menu iniciar e ta feito, arranca auto...

respondendo ao teu ps, antes de desligar o pc tenho o cuidado do fechar manualmente (não custa nada) e não se perde nada, fecho nos 40%, arranca nos 40%. mas se não fechares manualmente, aí não tenho a certeza, mas acho que tambem guarda. mas pelas duvidas, eu fecho manualmente. espero ter respondido a pergunta, sente te a vontade se tiveres +.

cumps e :kfold:
Não precisas de fechar.

no desktop o que só tem a consola sempre que reinicio pede-me nick,team number...etc..etc..ou seja não tem arranque "automatico".

alguma solução?!

abraços

Viva!
Tens isso a arrancar no Startup do windows? (Iniciar > Programas > Arranque)
Se sim, certifica-te que o que tens lá é o atalho para a Consola e não a própria Consola...
Isso pede-te de novo as configurações pq está a correr uma Consola que n tem um client.cfg na mesma pasta.

Mais simples é, se fores administrador da máquina, pores isso a correr como serviço...tens essa opção na configuração do cliente, das ultimas configurações.
Assim sendo ficas com um serviço criado e podes vê-lo fazendo: Run > services.msc
Há-de estar na lista o serviço de Folding.
Estando como serviço arranca sempre com o windows, mesmo sem teres feito o login. (util para maquinas com mais que 1 utilizador, máquinas q estão em "Stand-by"...etc.)

Se quiseres pará-lo manualmente, abre um ficheiro de texto e escreve:
NET STOP "Nome.do.serviço.da.lista"

Depois gravas o ficheiro como stop.bat (qualquer coisa + extensão .bat)

Para começar manualmente, faz outro ficheiro com:
NET START "Nome.do.serviço.da.lista"

Última edição:
Viva!
Tens isso a arrancar no Startup do windows? (Iniciar > Programas > Arranque)
Se sim, certifica-te que o que tens lá é o atalho para a Consola e não a própria Consola...
Isso pede-te de novo as configurações pq está a correr uma Consola que n tem um client.cfg na mesma pasta.

Mais simples é, se fores administrador da máquina, pores isso a correr como serviço...tens essa opção na configuração do cliente, das ultimas configurações.
Assim sendo ficas com um serviço criado e podes vê-lo fazendo: Run > services.msc
Há-de estar na lista o serviço de Folding.
Estando como serviço arranca sempre com o windows, mesmo sem teres feito o login. (util para maquinas com mais que 1 utilizador, máquinas q estão em "Stand-by"...etc.)

Se quiseres pará-lo manualmente, abre um ficheiro de texto e escreve:
NET STOP "Nome.do.serviço.da.lista"

Depois gravas o ficheiro como stop.bat (qualquer coisa + extensão .bat)

Para começar manualmente, faz outro ficheiro com:
NET START "Nome.do.serviço.da.lista"

Done!!!

era isso mesmo!!!

Já esta a bombar!!

Não queria ser muito chato mas e em relação a Flags é a ultima duvida que me falta, quais posso usar?! tendo em atenção os meus Pc's?!

Obrigado mais uma vez!!!

Abraços e always :kfold:

Back