A Forma Mais Legal De Ter Um Windows Ilegal

Status
Fechado a novas mensagens.

ALTF4.PT

Suspenso
Boas ao forum...
Este tópico não pretende incentivar a qualquer tipo de pirataria, é apenas uma questão curiosa...

EDITADO

Mais uma vez informo que este tópico é meramente informativo, e não me responsabilizo por qualquer situação que possa surgir...
 
Última edição pelo moderador:
ya pois e!
imagina tu comprares o pc novo e nao conseguires instalar o SO porque a key ja tinha sido usada depois provavelmente quem pagava eram os funcionarios :s
 
o windows permite ser validado cerca de 4 vezes... e quando ele diz que não pode ser mais validado, basta ligar para a microsoft e eles fonecem novo código...o comprador não ficará lesado... só levantei esta questão para verem que a microsoft não pensa em tudo...
 
Isso, além de não ser moralmente correcto, roça o ilegal, se não o é mesmo! Eu não gostava de comprar um computador e ter a bela surpresa de alguém ter activado o Windows antes de mim.
Deixava-me passado, no mínimo. Ainda por cima tendo o preço que tem.

Já uma vez o meu cunhado comprou um GPS e para actualizá-lo teve que fornecer um número de série. Surpresa nossa quando vimos que o número já tinha sido usado. Escusado será dizer o que aconteceu.
 
Eu diria que essa forma até é a mais ilegal de todas, é a mesma coisa que pegares numa caixa do windows e saíres a correr da loja pela saída de emergência :P
 
Eu acho piada é à forma como o autor do tópico nos tenta fazer ver que esta forma é legal e que a opinião dele é meramente informativa :-D
 
Devias ser banido por vires para aqui dizer essa barbaridade. Isso é ainda pior, mais ilegal e criminoso do que ter uma versão crackada do Windows. É que ao sacares uma versão crackada do Windows, estás apenas a lesionar a Microsoft... mas o que tu dizes para fazer vai acabar por lesionar a pessoa que comprar o computador do qual "roubaste" a key!!! >(>(>(

Espero mesmo que sejas banido, não só pelo que escreves, mas pela forma como apresentas a justificação para que o que dizes não ser ilegal... deves pensar que somos todos parvos...
 
Última edição pelo moderador:
Isso até funcionaria... mas: o windows já vem pré activado nessas máquinas, logo a chave só lá está para indicar que a cópia que vem na máquina é original. Já não dá para activar novamente (e essas chaves só dão para activar num pc, ou em um pc com exactamente o mesmo hardware).
Boa tentativa...
 
....a sério, tu pensaste duas vezes antes de escreveres isso?
Eu trabalho numa dessas lojas que falas, e garanto-te que já tivemos problemas com isso e com engraçadinhos que resolvem roubar esse certificado.

É que o problema é que muitas dessas chaves são chaves OEM especificas, ou seja não funcionam em versões retail (que é a generalidade do XP crakados) e mesmo em versões OEM podem não funcionar.

E pensa duas vezes antes de dizeres barbaridades dessas.
 
Sai um nick a cinzento e uma thread fechada.

So não é um ban directo pq foi a primeira vez que quebraste as regras do forum.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo