a frente do projecto némessis

nemessisfunk

Power Member
oi plp...ja comecei a trabalhar a frente do pc...
quero comentarios...construtivos e destrutivos...lol
para verem a diferença vou por as fotos...nao tao bem tiradas pq foi a noite mas depois ponho novas...
antes era assim.......
DSC00181.jpg


agora esta assim...
DSC00187.jpg


no escuro....


DSC00188.jpg

ainda nao esta acabado pois ainda falta colar os uv prender o acrilico e por as dobradiças pois vai ter portas...hihihih
alguma ideia digam...abraços plp
 
herm vejo uma grelha no fundo e 2 neons ou cc nos lados... mas a luz é tanta que n dá pra ver mais nada... tenta tirar fotos com uma maquina que tenha flash

edit: mas dou já uma dica, se essas luzes de lado sao UV arranja acrilico da cor do resto da caixa ou transparente, e pintas com tinta transparente reagente a UV, e ficavas com uma frente toda brilhante genero lcd iluminado... vi uma coisa parecida num outro forum e a tal frente ficou fixolas toda a brilhar
 
Última edição:
passo a esplicar :
a frente onde esta a fan é acrilico preto mas a grelha q vem a frente da fan foi feita por mim em acrilico q esta no mesmo acrilico mas transparente a ideia era fazer um desenho em forma de chamas mas de lado e pintar com verniz reagente a uv(o q ta dificil de encontrar na minha zona) e essa acrilico transparente vai funcionar como se fosse 2 portas q abrem para os lados...
se alguem souber onde comprar o verniz na zona de sintra agradeço imensso.........muito mesmo pois ja corri mundos e fundos...
 
ah sempre vais pintar com tinta UV, fixe, acho que vai ficar curtidolas. quanto aos sitios para comprar, n sei de nenhum perto de ti, mas ve online e provavelmente encontras, dps é só encomendar... ou entao procura na coldzero :p acho que deve haver por lá e como é malta de ca do forum sempre tas mais a vontade pra reclamar... digo eu :p lol

cumps
 
ok entao vao aqui mais fotos...
Imagem013.jpg

gravado em relevo no acrilico...

Imagem012.jpg


fan cortada por mim...


Imagem011.jpg


portas meio abertas...

Imagem010.jpg


com o dvd de fora...

Imagem009.jpg


mais uma do dvd...

Imagem008.jpg


falta o verniz uv para as letras...

Imagem007.jpg


neons uv...

Imagem004.jpg


fan lateral...

entao q tal alguma coisa de jeito?????????
 
amnha ou seja hoje devo ir a ***** na expo comprar o verniz uv...
agora uma pergunta acham q deva pintar o nome do projecto ou a volta dele???????
abraços plp.....
grandes malucos
 
Back
Topo