a frente do projecto némessis

boas plp...ora aqui estão as tais fotos desejadas...a qualidade das fotos nao é muita mas ja da para ver...hihihihih
DSC00192.jpg

DSC00191.jpg
DSC00190.jpg
DSC00189.jpg


q tal plp???alguma coisa de jeito???
o verniz so na segunda vou comprar era para ser amanha mas vou ter prova de paintbooll...hihihih
 
paintball
bem fixe ja fiz faco tds os anos pra altura de agosto no friado do dia 5
este ano vai aver mais
:lol:
afrente é a msm so pusest dobradicas e o acrilico ne??
 
nao andré...a frente é outra é uma placa de acrilico preto e depois pus a outra a frente com as dobradiças...e cortada ao meio claro...hihihihihihih
 
Muito bacano com uma caixa dessas nunca pensei sair algo ta bonito... por ver isto ate me deu na bolha de faxer o mesmo a uma k tenho na arrecadaçao igual a tua...
Por acaso nao tens fotos durante a construçao da parte da frente da caixa em acrilico... é pk essa ideia ta simplesmente genial... mas á primeira vista parece um pouco dificil de faxer não???

Parabens pelo projecto *****
Cumpz:004:
 
Muito bacano com uma caixa dessas nunca pensei sair algo ta bonito... por ver isto ate me deu na bolha de faxer o mesmo a uma k tenho na arrecadaçao igual a tua...
Por acaso nao tens fotos durante a construçao da parte da frente da caixa em acrilico... é pk essa ideia ta simplesmente genial... mas á primeira vista parece um pouco dificil de faxer não???

Parabens pelo projecto *****
Cumpz:004:

ñ lhe chameria DIFICIL
porque pelo que ele disse

removeu a frente normal:lol:
pos uma placa de acrilico preto no sitio da frente normal
cortou a trasparente como ele queria(a meio)e juntou as "PORTAS" as dobradicas

esta mt fixe isso é uma coisa intrecante de fazer vou penssar nisso pro meu cunhado
cumps
 
iap ziga foi facil de fazer ...
a esplicação q o andré deu esta correcta...nao tem nada de dificil...se depois quizeres ajuda diz algo...abraços plp
 
Ta muito porreiro mas axo que inda fikava melhor se puseces akrilico reagente a uv a frente ai fikava um estoiro...mas assim tnbm ta muito bom :wah:

keep going
 
respondendo aos ultimos post...
a ideia veio pq nao gostava da frente e nao tirei a ideia da armor...veio simplesmente...lol
em relação ao acrilico reagente a uv é por vernis uv so q na ***** anida nao tem...estou a espera...
semana passada fui la e ainda nao tinham...mas para a semana volto la e depois ponho as fotos ja com uv pintado...abraços plp
 
ois... está giro sim senhor...

mas preocupa-me esses 2 neons UV.

não sei se sabes mas o UV não é lá muito saudável pós olhos... não sei até que ponto faz muito mal mas o k eu sei e k lâmpadas uv nos laboratórios só sao ligadas quando não está ninguém a trabalhar (também não sei a intensidade das lampadas)

abraço
 
ois... está giro sim senhor...

mas preocupa-me esses 2 neons UV.

não sei se sabes mas o UV não é lá muito saudável pós olhos... não sei até que ponto faz muito mal mas o k eu sei e k lâmpadas uv nos laboratórios só sao ligadas quando não está ninguém a trabalhar (também não sei a intensidade das lampadas)

abraço

nao e saudavel ao olhos :-D:-D
entao eu ja tava mt mal(ind bem k n tou mal)
a minha caixa tem 5 UVs
 
Back
Topo