a frente do projecto némessis

nao e saudavel ao olhos :-D:-D
entao eu ja tava mt mal(ind bem k n tou mal)
a minha caixa tem 5 UVs

hum... pois mas os teus estão por tras de um acrilico k filtra ***** coisa (o vidro é melhor mas o acrilico já serve). além disso não tas sempre a olhar para eles (são laterais) mas agora mm em frente da caixa ...

além disso os efeitos n surgem a curto prazo. surgem a longo prazo (um bocado aqui, um bocado ali...)´por isso e que não é bom apanhar escaldões na praia :P não é pelo escaldão em si... é pelo q vem dai a 20 anos :P

se calhar é da área que sou k so penso nessas cenas, mas nunca faria uma coisa dessas :P
 
vamos la por partes...qual é a coisa q nao faz mal aos humanos??????
axo q tudo um bocadinho...
em relaçao aos uv na frente nao estao sempre ligados...sao coisas q se usam a longo prazo certo...
 
vamos la por partes...qual é a coisa q nao faz mal aos humanos??????
axo q tudo um bocadinho...
em relaçao aos uv na frente nao estao sempre ligados...sao coisas q se usam a longo prazo certo...

true, true... até a água faz mal... :P uma doença psiquiatrica q se chama potomania (ou rituais satanicos lá nos states provavelmente) em q a pessoa bebe 10 L de h2o ou mais pode desencadear desequilíbrios electrolíticos e ácido-base lixados e a pessoa morre... da água :)

claro, a caixa é tua, o q interessa é q TU gostes. era apenas uma crítica... q nem era bem uma critica pk realmente fica giro... era uma chamada de atençao...

no hard-feelings, ok?
 
ok...a falar é q nos entendemos...tb nao tenho nada contra lololo...
peço contrario sao com criticas construtivas como as tuas q vamos aprenendo e ainda bem q é assim...um abraço...
é verdade devo arranjar spray reagente a uv para pintar boe barato...depois digo...apraços plp
 
Back
Topo