1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A Futura Nforce 4...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por NightShade, 28 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1284)

1. NightShade

NightShade Power Member

http://www.theinquirer.net/?article=16874

The good news for Sound Storm lovers is that this chipset finally features these nice audio capabilities. It's now called Sound Storm 2 - no surprise there - but we don’t know anything about its features as yet.

The platform will have one to two PCI express 16 slots making this Geforce 6800 SLI mode possible for not quite as much crazy money as you'll have to invest in Tumwater and Xeon CPU.

LINDO! dá para as belas 6800 em SLI :x2:

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Se esses marretas já tivessem o soundstorm nos nforce3 por esta altura tinha uma board com som mais decente. dass

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Parece que o Sli deixou tudo louco. :004:

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se vai ter soundstorm,ja vai valer a pena mudar para a64 :)
    fico a espera :P
    _zZz_

5. Zar0n

Zar0n Power Member

Mais alguma info:

So no final do ano, bahhh espero k a via seja mais rapida pk n me apetece esperar ate lah pro upgrade.
    Ta fixe o *****, desde k funcione tudo bem :rolleyes:

6. Draven

Draven Power Member

parece k ja me decidi na board hehe nforce4 sounds nice!! SLI venha =) ainda me lembro kuando tive duas voodoo2 12Megas em SLI...LINDOOOOO

7. bomb

bomb I quit My Job for Folding

E isso mesmo que estava a espera uma board que suporte pci express o problema e que depois não vou ter dinheiro para comprar a grafica para isso :lol:

8. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Excelente, SLI..... LINDO
    Soundstorm ..... DEMAIS.

Mas ou é impressão minha ou este chipset está a ser preparado pra ADC?????

ADC = AMD Dual Core.

Partilhar esta Página