1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO A galinha dos ovos de ouro

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Herege, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1705)

1. Herege

Herege Power Member

Se isto http://www.sigames.com/static/index.php for aquilo que muitos esperam, entao este mmofmg vai ultrapassar os 10 milhoes de assinantes do WoW, dobrá-los, tripicá-los e quem sabe onde poderá chegar.

Na Primavera de 2008 cá estamos para ver se será a galinha dos ovos de ouro dos mmorpgs ou se pelo contrário a blizzard irá continuar com o seu título. Por essa altura até poderá ser anunciado um Starcraft Online , quem sabe?

Última edição: 27 de Abril de 2007
  2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ui, nisto sim estou MUITO interessado :D

Vamos lá ver como se safam.

Mas duvido que seja Real Time MMORPG ... O que dará para continuar no Wow :P

3. Herege

Herege Power Member

Sim vai ser Real Time e num mundo persistente. Tal e qual um mmorpg típico.

4. Madril

Só li bem o texto quando lá fui a segunda vez, e sim, parece que sim é isso.

Vamos lá ver que sai disso ... eu cá já me registei :P

5. diogoperas

diogoperas Power Member

Parece-me lindo. Vou aguardar ansiosamente por isto :)

6. xBoShY

xBoShY Power Member

Isso é um jogo de futebol... como podes liga-lo ao WoW? Tem publico alvo diferentes...

just my 2cents =)

7. diogoperas

diogoperas Power Member

Ele não ligou ao WoW, apenas disse que pode muito bem bater os milhões de assinantes que o wow tem.

8. Parece-me bem. Grande ideia :)
    Já me registei no beta.
    Não toco num manager ha seculos.

Sim é capaz de ter muito sucesso

9. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Já tou registado. Se as versões offline são um vicio, então isto ai ai.....

Pocas

10. Spoky

Spoky Power Member

Lol é um MMOG mas não um MMORPG
    Se é um jogo de manager, obviamente que n se trata de um Role Play Game!
    Mas ja me registei ontem! tbm tou deserto de meter as mãos nisso!

11. Herege

Herege Power Member

Existem sites a designá-lo como mmorpg porque no fundo vais desempenhar o papel de manager. Mas concordo , por uma questão de separação de águas este jogo é um massively multiplayer online football management game (mmofmg), aliás é essa a designação da própria Sigames.

12. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

É de facto um RPG, devido ao facto de assumires controlo de uma Personagem ficticia, embora possam argumentar que não tem muita Historia presente :p

13. skandal

skandal Power Member

Hattrick, rings a bell? :P

14. Madril

A partir do momento em que o Hattrick não dá para jogar em tempo real, isto é alterar tactica/jogadores no meio do jogo ... não ringa bell nenhum :D

15. Spoky

Spoky Power Member

RPG implica um personagem que vai evoluindo,tal como uma historia como base!
    Num jogo FM n há historia nenhuma,basicamente és u treinador de futebol ponto!
    É um MMOG .
    Hatrick comparado com isto é como um elifoot comparado a um FM!
    nada a ver...
    Estou ansioso pela chegada disto e por ser beta tester!
    ehehe

16. Herege

Herege Power Member

O Hattrick e o Managerzone são browser mmogs o que os limita muito em vários aspectos (gráficos, etc) no entanto têm a vantagem de ser jogados por qualquer um que tenha internet e browser.

O FM, que eu saiba, vai ser o primeiro do género porque exige a instalação do jogo nos nossos PC's tal como o Wow, ou Vanguard só que é um género diferente.

Quanto ao facto de ser em tempo real, nao sei até que ponto o Managerzone (só posso falar deste porque nao joguei o Hattrick) também não o é. No managerzone é possível comprar jogadores em tempo real. Seja como for só pelo facto do FM ser um jogo a instalar nos nossos PC's abre logo um leque de possibilidades que os jogos manager online de futebol até à data não tiveram.

17. khannon

khannon Power Member

Claro. Visto por esse ponto todos os jogos são RPG porque assumes sempre o controlo de uma personagem fictícia.
    De Deus em jogos de estratégia, de manager/treinador/jogador em jogos de desporto, do soldado/personagem num FPS.
    No fundo todos só jogamos RPG.

18. Redstone

Redstone Power Member

OMG nããão!!! Se isto for tão bom quanto espero vou chumbar a várias cadeiras :P

Partilhar esta Página