1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A gráfica AGP morreu ! Sugestões....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LONELYDOG, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 467)

1. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Boas ! A minha gráfica morreu !!! A Geforce 6200 teve 1 morte inteligente..... dentro da garantia :lol:!! Na loja desenrascaram-me a actual ATI Radeon 9600, enquanto a 6200 andava em RMA !! O fornecedor sugeriu um vale de 45 € ( paguei por ela 60 € em Dezembro de 2006 ) !!O drama é a falta de gráficas AGP dentro do meu orçamento !!! Vá lá, destas 4 qual a menos má ?
    Sapphire HD 2400 PRO ( 256 )
    Powercolor 9600 PRO ( 256 )
    Powercolor X 1550 PRO ( 256 )
    Powercolor X 1650 PRO ( 512 )
    Os preços ( PowerOn, *****, DesignPCOnline e JK Informatica ) variam entre 35 e 55 € !! A loja vai tentar arranjar no fornecedor a que eu escolher !! E QUAL A QUE VOCÊS ESCOLHIAM ???

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Dessas 4 a HD2400...

Cumps

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

a X1650 não é a melhor dessas todas?

HD2400 pro parece me muito fraca mesmo...

4. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Obrigado pelas sugestões !! Mais alguém tem ideias ?? Queria resolver isto o mais rápido possível ...

5. ve se consegues chegar á 2600 xt isso sim já ficavas bem e rondam os 65 euros mais não, pois as memorias e talvez o processador não aguentem e depois ficas com a grafica subaproveitada.

Partilhar esta Página