a grafica deve.se passar....

jbogas

Power Member
boas

o meu problema e o seguinte, quando estou a ver um filme passado um tempo, a grafica passa.sse, deixa de responder, o pc bloqueia mas continua a dar som, o ecra fica todo preto, e so fazendo reset ao pc e que posso ir fazer as cenas de novo....

alguem me pode ajudar?? e que nao sei mesmo o que se esta a passar!
 
quando me montaram o pc disseram que nao devia ser preciso uma fonte nova pois nao tinha ca nada que puxasse mt pelo pc...

mas a fonte e de 300 w

codecs e drivers em dia

as temperaturas do pc nao sao elevadas....nem a grafica passa dos 60 ºC
mas quando ela mais pucha é nos jogos penso eu, e nesses casos o pc comporta.se bem...tirando algumas vezes que me aparecem erros nos jogos, que penso tenham a ver com a grafica....

sinceramente nao sei mesmo o que se passa.... :(
 
Boas :)

Na minha opinião essa máquina já pedia uma fontezinha melhorzita!

Fonte LC-Power LC6550 550W V2.0 120mm = 38,99

por exemplo... depende do que possas gastar ;)

Fiquem bem ;)
 
pois, se calhar preciso mesmo....

tipo, deixo aqui os erros que me costumam aparecer nos jogos....no cs sempre que muda de server, aparecem erros, mas faço disconnect e entro de novo e desaparecem -.-
mas no crysis acontece muito, mas mesmo muito isto....

deixo aqui um exemplo retirado no cs...

(clicar para aumentar)
 
Curiosidade...

Quando montas-te essa gráfica formatas-te o PC?

Digo isto pois vendi uma 2600XT a um cliente e ele disse-me que teve de formatar, pois estava a ter alguns problemas gráficos, tipo pancas e afins... :D

Não testei, não sei se desinstalou correctamente os que lá tinha e etc, só digo o que ele me disse... ( para tentar ajudar )
 
ya, montei as peças todas (o meu sistem e todo novo, tirando a fonte, disco rigido e leitores/gravadores) e formateio....alias, até tive de formatar 3 vezes no mesmo dia pq tava a dar muitos problemas e erros....por fim la se lembrou de funcionar correctamente....mas agora tou com estes problemas novos....pffff :/
 
Ok, então é mesmo testares com outra fonte, para conferir se não é falta de power hehe :D

Se fores de perto do Pinhal Novo, podemos testar isso na boa ;)
 
Windwalker por acaso tens razão, por apenas mais 6 euros compra-se a versão Green Power que no meu ponto de vista é superior :)

Jbogas aí não sei se se arranja a esses preços, mas em lojas online arranja-se de certeza :D

Fiquem bem ;)
 
Eu tembem acho que e da fonte, eu estou com o mesmo problema, tenho uma fonte de 300w e uma 8600gts e tambem me aparece cenas dessas nos jogos mais pesados, suponho que seja falta de voltagem.
 
Sempre aguentou na boa..:D e a 8600 nem sequer estou a alimenta-la, está só ligada pelo slot.. Ainda não, tenho que arranjar uma board com grafica on-board ou entao com slot pci-e e agp, só assim vou conseguir recuperar a bios original:rolleyes:
 
Sempre aguentou na boa..:D e a 8600 nem sequer estou a alimenta-la, está só ligada pelo slot.. Ainda não, tenho que arranjar uma board com grafica on-board ou entao com slot pci-e e agp, só assim vou conseguir recuperar a bios original:rolleyes:

ou entao usas uma grafica pci, é mais simples
 
Back
Topo