1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a grafica deve.se passar....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jbogas, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1156)

1. jbogas

jbogas Power Member

boas

o meu problema e o seguinte, quando estou a ver um filme passado um tempo, a grafica passa.sse, deixa de responder, o pc bloqueia mas continua a dar som, o ecra fica todo preto, e so fazendo reset ao pc e que posso ir fazer as cenas de novo....

alguem me pode ajudar?? e que nao sei mesmo o que se esta a passar!

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a tua fonte?

Codecs e drivers em dia?

Já viste as temperaturas do PC (com Everest, ATITool e/ou SpeedFan)?

3. jbogas

jbogas Power Member

quando me montaram o pc disseram que nao devia ser preciso uma fonte nova pois nao tinha ca nada que puxasse mt pelo pc...

mas a fonte e de 300 w

codecs e drivers em dia

as temperaturas do pc nao sao elevadas....nem a grafica passa dos 60 ºC
    mas quando ela mais pucha é nos jogos penso eu, e nesses casos o pc comporta.se bem...tirando algumas vezes que me aparecem erros nos jogos, que penso tenham a ver com a grafica....

sinceramente nao sei mesmo o que se passa.... :(

4. I.M.

I.M. Power Member

Boas :)

Na minha opinião essa máquina já pedia uma fontezinha melhorzita!

Fonte LC-Power LC6550 550W V2.0 120mm = 38,99

por exemplo... depende do que possas gastar ;)

Fiquem bem ;)

5. jbogas

jbogas Power Member

pois, se calhar preciso mesmo....

tipo, deixo aqui os erros que me costumam aparecer nos jogos....no cs sempre que muda de server, aparecem erros, mas faço disconnect e entro de novo e desaparecem -.-
    mas no crysis acontece muito, mas mesmo muito isto....

deixo aqui um exemplo retirado no cs...

(clicar para aumentar)

6. I.M.

I.M. Power Member

Curiosidade...

Quando montas-te essa gráfica formatas-te o PC?

Digo isto pois vendi uma 2600XT a um cliente e ele disse-me que teve de formatar, pois estava a ter alguns problemas gráficos, tipo pancas e afins... :D

Não testei, não sei se desinstalou correctamente os que lá tinha e etc, só digo o que ele me disse... ( para tentar ajudar )

7. jbogas

jbogas Power Member

ya, montei as peças todas (o meu sistem e todo novo, tirando a fonte, disco rigido e leitores/gravadores) e formateio....alias, até tive de formatar 3 vezes no mesmo dia pq tava a dar muitos problemas e erros....por fim la se lembrou de funcionar correctamente....mas agora tou com estes problemas novos....pffff :/

8. I.M.

I.M. Power Member

Ok, então é mesmo testares com outra fonte, para conferir se não é falta de power hehe :D

Se fores de perto do Pinhal Novo, podemos testar isso na boa ;)

9. WindWalker

WindWalker Power Member

40% de probabilidade da culpa ser da fonte.

I.M. a versão Green Power é preferível à normal...e só custa mais ~7€.

10. jbogas

jbogas Power Member

aonde?? :D

se eu a encontrar aqui em viseu a esse preço e uma grande sorte!!

11. I.M.

I.M. Power Member

Windwalker por acaso tens razão, por apenas mais 6 euros compra-se a versão Green Power que no meu ponto de vista é superior :)

Jbogas aí não sei se se arranja a esses preços, mas em lojas online arranja-se de certeza :D

Fiquem bem ;)

12. jotenko

jotenko Banido

eu tive esse problema. era sobreakecimento

13. Satan

Satan Power Member

Eu tembem acho que e da fonte, eu estou com o mesmo problema, tenho uma fonte de 300w e uma 8600gts e tambem me aparece cenas dessas nos jogos mais pesados, suponho que seja falta de voltagem.

14. WindWalker

WindWalker Power Member

Satan como é que isso aguentava uma X800GTO? Ai jasus...

BTW, já a arranjaste?

15. Satan

Satan Power Member

Sempre aguentou na boa..:D e a 8600 nem sequer estou a alimenta-la, está só ligada pelo slot.. Ainda não, tenho que arranjar uma board com grafica on-board ou entao com slot pci-e e agp, só assim vou conseguir recuperar a bios original:rolleyes:

16. rav3n

rav3n Power Member

ou entao usas uma grafica pci, é mais simples

17. jbogas

jbogas Power Member

ja comprei fonte e formatei de novo o pc e continua igual...comprei uma fonte de 520w....

18. te-x

te-x Power Member

que fonte compraste? nao sao so os Watts que contam.
    Quantos amperes tem a fonte no 12v?

19. jbogas

jbogas Power Member

20. I.M.

I.M. Power Member

Epá, compras-te uma fonte bué fraquinha :(

Gastavas mais um nadinha, mas compravas uma como deve ser, mesmo para o futuro!

Partilhar esta Página