a grafica deve.se passar....

Eu lembro que a uns anos tinha uma dfi lan party e um 3500 + . E volta na volta , o pc reniciava a meio das aplicaçoes ( nomeademte jogos , e tarefas mais puxadas ).

Ainda formatei algumas vezes , bios , rams ...etc

Como o problema estava fora do " meu alcance " mandei a uma loja , em que me disseram que o problema era da fonte. ( techsolo 420 watts )

Nao tens nenhum amigo ou assim k te arranje uma fonte de " confiaça " ? Tirava se ja a duvida !
 
nao sei.....talvez um primo do meu primo me consiga arranjar uma....

Tb podes tentar devolver a fonte á ***** e trocar por esta: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12130..muito melhor..

Dizes que a fonte não aguenta com o teu pc. Ah..e tens sempre 15 dias após a compra para testares o produto, se "gostares" ficas com ele senão trocas....

cump's
 
Última edição:
mas nao me parece que seja da fonte....pq se aumenta a potencia da mesma, entao tb aumenta a corrente em todos os seus outputs (sei isto pq ando neste curso :P)
ora, se formatei e tudo, e tem esta fonte e continua a mesma coisa so vejo duas coisas possiveis....ou é da board, ou é da grafica....hoje vou la levar a grafica, e trago outra, e ja vejo se ha diferenças....
se nao houver, pode mt bem ser da board...
 
mas nao me parece que seja da fonte....pq se aumenta a potencia da mesma, entao tb aumenta a corrente em todos os seus outputs (sei isto pq ando neste curso :P)
ora, se formatei e tudo, e tem esta fonte e continua a mesma coisa so vejo duas coisas possiveis....ou é da board, ou é da grafica....hoje vou la levar a grafica, e trago outra, e ja vejo se ha diferenças....
se nao houver, pode mt bem ser da board...

Já tens novidades?

Eu sinceramente penso que seja da fonte (depende da "potencia nos rails" dessa fonte,desculpem alguma barbaridade).

Mas só tu nos podes elucidar melhor.

cump's
 
Boas

Bem toda a gente fala da fonte, (é fraquita é um facto), mas eu tenho uma nox urano 600W sli e acontecia o mesmo com a p5k e a x1900xt e somente a ver filmes no Power DVD 7, se visse o mesmo filme no media player 11, (com codecs actualizados), já não acontecia. Agora não sei como se ira comprotar pois troquei a board, (não por Isso), e como vinha avariada foi para tras e ainda não veio para poder testar.
cumps
 
mete uma fan a ajudar a actual da grafica e ve se resulta... ja agr n instales as drivers que vêm no cd mas sim as mais actualizadas...;)

Cumps

isso faço sempre eu....tipo, so nao sei uma coisa, a minha board no site tem la drivers actualizados, mas esta board tava na loja no dia em que veio a minha grafica, logo nao sei se os drivers ja vinham os novos ou se ainda vinham os primeiros que sairam....

mas eu tb ja levei a grafica a loja, amanha vou la pa saber os resultados dos testes que eles vao fazer....se eles disserem que ta tudo ok so pode ser dos drivers da bios....

ja instalei os mais recentes, a versao p1.70, e notei logo diferença....entre as quais ele alterou.me algumas cenas na bios entre as quais o OC que tinha no cpu....passou.o de 2.6 para 2.9, mas ja pus de novo a 2.6 pq a minha caixa nao tem um bom airflow (a nao ser que haja vento no meu quarto, pois a caixa ta toda aberta xD)
 
Por norma as Bios não são actualizadas nas lojas, se a Board é nova, continua nova!

Digo eu, pelo menos eu não ando a mexer nas boards :D
 
Back
Topo