A grafica estará a morrer?? [Afinal é o monitor :(...]

Armadillo

Folding Member

Esta distorção tanto me aparece no Windows como na BIOS.
A minha grafica estará a dar as últimas? Poderá ser do monitor?

O meu sistema é o do mySystem.

Cumps, beijinhos e abraços:007:
 
Última edição:
eu apostava no monitor, parece que está algum microcontrolador a interpretar mal o sinal. Testa noutro outro monitor ou liga o pc à tv se conseguires (s-video ou assim) para tirar as dúvidas.

é sempre na mesma zona certo?
 
Sim, acontece sempre na mesma zona.
Mas, por exemplo, aquando do boot, a distorção nao aparece logo, demora alguns segundos a aparecer. Mesmo fazendo reboot, a distorção não aparece logo, vai aparecendo aos pouquinhos.
Mesmo assim, julgas que será mais provavel o monitor ter dado o pifo?

PS: Vou então experimentar noutro monitor.

cumps
 
oi, de volta...
Acham que vale a pena mandar o monitor para arranjar? Sabem +- os custos de um arranjo para este tipo de problema?

Cumps
 
O preço dos monitores LCD está muito baixo, deve compensar o preço de um novo em relação à reparação deste.

Tem monitores Samsung e LG de 22" à roda dos 200€.
 
Em principio nao vou comprar outro monitor, já tenho ligado ao PC outro. Simplesmente, se ficar por uns 50€ prefiro arranjar o monitor do que ele ficar encostado a um canto. O dito cujo em questao é um LG de 19" (nao me lembro do modelo-nao estou em casa) de 2005. Depois coloco o modelo ;)

cumps
 
Digo-te não compres CRT, LCD gastas um bocadinho mais e faz muito menos mal e tambem são mais fininhos e ainda tem menos probabilidades de acontecer isso que aconteceu ao teu :)
 
Back
Topo