1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A grafica estará a morrer?? [Afinal é o monitor :(...]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Armadillo, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 890)

1. Armadillo

Armadillo Folding Member

Esta distorção tanto me aparece no Windows como na BIOS.
    A minha grafica estará a dar as últimas? Poderá ser do monitor?

O meu sistema é o do mySystem.

Cumps, beijinhos e abraços:007:

Última edição: 14 de Julho de 2008
  2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

eu apostava no monitor, parece que está algum microcontrolador a interpretar mal o sinal. Testa noutro outro monitor ou liga o pc à tv se conseguires (s-video ou assim) para tirar as dúvidas.

é sempre na mesma zona certo?

3. Armadillo

Armadillo Folding Member

Sim, acontece sempre na mesma zona.
    Mas, por exemplo, aquando do boot, a distorção nao aparece logo, demora alguns segundos a aparecer. Mesmo fazendo reboot, a distorção não aparece logo, vai aparecendo aos pouquinhos.
    Mesmo assim, julgas que será mais provavel o monitor ter dado o pifo?

PS: Vou então experimentar noutro monitor.

cumps

4. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

parece ser mesmo do ecra a pifar se

5. skyts

skyts Power Member

ya tbm sou da opiniao do munitor..ve se esta tudo bem com os cabos...se tiveres algum monitor extra testa...

6. luxboy

luxboy Power Member

mais um voto pro monitor.. se ligares um externo e dar bem.. ficas logo a saber..

7. Armadillo

Armadillo Folding Member

pessoal, ta confirmado. o monitor ta a dar as ultimas.
    cumps e obrigado

8. Armadillo

Armadillo Folding Member

oi, de volta...
    Acham que vale a pena mandar o monitor para arranjar? Sabem +- os custos de um arranjo para este tipo de problema?

Cumps

9. flak

flak Power Member

Depende do monitor que é.. mas em 2ª mão arranjas CRT's baratos, 19" a 50€, etc..

10. LJM

LJM Power Member

O preço dos monitores LCD está muito baixo, deve compensar o preço de um novo em relação à reparação deste.

Tem monitores Samsung e LG de 22" à roda dos 200€.

11. Armadillo

Armadillo Folding Member

Em principio nao vou comprar outro monitor, já tenho ligado ao PC outro. Simplesmente, se ficar por uns 50€ prefiro arranjar o monitor do que ele ficar encostado a um canto. O dito cujo em questao é um LG de 19" (nao me lembro do modelo-nao estou em casa) de 2005. Depois coloco o modelo ;)

cumps

12. t-oliveira

t-oliveira Power Member

Digo-te não compres CRT, LCD gastas um bocadinho mais e faz muito menos mal e tambem são mais fininhos e ainda tem menos probabilidades de acontecer isso que aconteceu ao teu :)

13. Armadillo

Armadillo Folding Member

esqueci-me de referir, este monitor é um lcd
    :lol:

Partilhar esta Página