1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A grafica pode queimar sem eu saber??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 23 de Dezembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 645)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ok eu tenho uma sparkle geforce 6600 gt pci-e e usei o riva tunner para lhe faser um overclock e mudei 500/1000-> 550/1220, por enquanto nao noto nada de errado nos graficos, nem texturas estranhas nem pontos pretos (a verdade é que ainda nao testei a fundo).

So queria saber se a grafica pode queimar sem me avisar, tipo ela era para desligar quando aquece-se muito ne?? ou au menos fazer coisas estranhas certo??

2. Cabalo

Cabalo Power Member

usa um termometro para ir medindo a temperatura do GPU...

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu posso ver a temp mesmo nas opçoes das drivers e la nao custuma passar dos 60º

4. Tripnotik

Tripnotik Power Member

nao deste um salto um bcd alto ali nas mems?

foste logo para 1200 mhz? sem testar outras velocidades? isso se calhar acaba por dar direito a um dissabor :D

tens algum tipo de sensor de temps disponivel na tua caixa? se sim podias sempre usar um deles temporariamente para controlar as temps da gfx, nao terias leituras 100% eficazes mas ficaria perto e terias uma ideia se as leituras que já estás a receber actualmente são reais ou nem por isso

abraço

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Entao nao te preocupes que isso nao é nada comparado comigo eu por vezestenho 73 graus ajogar mas tb aminha é uma [email protected] e ainda nao se queixou de nada.

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Nao, nao fiz logo um salto para ai.
    No core fiz assim 500->510->520->525->535->550
    Mem 1000->1060->1100->1150->1200->1220

Nao sei mas nas drivers aparece la a temp da grafica axo que seja akilo

Partilhar esta Página